Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

casiraghi

Citação de: ziablo0 em 25 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 17:12
Citação de: ziablo0 em 25 de Abril de 2008, 17:11
Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 17:10
Citação de: bolas10 em 25 de Abril de 2008, 15:18
Vender Nélson para mim, apenas se alguém oferecer de 15M para cima, 10M não...

Eu acho é que o Mourinho vai para o Milan e como ele disse uma vez ("Há um menino em Portugal que não me fugia, o Nélson"), vai levar o Nélson para disputar o lugar com o Oddo, e daqui a uns tempos temos o nélson um dos melhores da Europa

Se o treinador para a época 2008/2009 fôr o Mourinho acho que sim ... que não se deve vender. É que o Mourinho tem uma coisa unica que mais nenhum treinador tem: Consegue transformar jogadores mediocres em bons jogadores, bons jogadores, em jogadores acima da média e jogadores acima da média em foras de serie ...

e jogadores do nível do nelson?

Percebi a tua pergunta e respondo-te: Quando um jogador é MAU PROFISSIONAL e NÃO TEM CABEÇA NENHUMA não há mourinho nenhum que faça milagres!

ya...dizes tudo com essa resposta!
aquele nelson é granda cabaça...ultimamente ele tem-se esforçado imenso, e se calhar com um treinador k o motivasse como o mourinho faz, ele rendesse imenso...
mas acho que a haver essa evolução do nelson, nunca será no benfica
está queimado demais, e a n ser que marque um golito e faça dois bons jogos, está completamente queimado
é mais um...

o problema do nelson n esta nas exibiçoes, o seu mau profissinalismo  ai é que se ve reflectido

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 25 de Abril de 2008, 17:21
Citação de: ziablo0 em 25 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 17:12
Citação de: ziablo0 em 25 de Abril de 2008, 17:11
Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 17:10

Eu acho é que o Mourinho vai para o Milan e como ele disse uma vez ("Há um menino em Portugal que não me fugia, o Nélson"), vai levar o Nélson para disputar o lugar com o Oddo, e daqui a uns tempos temos o nélson um dos melhores da Europa

Se o treinador para a época 2008/2009 fôr o Mourinho acho que sim ... que não se deve vender. É que o Mourinho tem uma coisa unica que mais nenhum treinador tem: Consegue transformar jogadores mediocres em bons jogadores, bons jogadores, em jogadores acima da média e jogadores acima da média em foras de serie ...

e jogadores do nível do nelson?

Percebi a tua pergunta e respondo-te: Quando um jogador é MAU PROFISSIONAL e NÃO TEM CABEÇA NENHUMA não há mourinho nenhum que faça milagres!

ya...dizes tudo com essa resposta!
aquele nelson é granda cabaça...ultimamente ele tem-se esforçado imenso, e se calhar com um treinador k o motivasse como o mourinho faz, ele rendesse imenso...
mas acho que a haver essa evolução do nelson, nunca será no benfica
está queimado demais, e a n ser que marque um golito e faça dois bons jogos, está completamente queimado
é mais um...

o problema do nelson n esta nas exibiçoes, ó seu mau profissinalismo é q ai se ve reflectido

O problema do Nelson eu sei qual é...  :drunk: :drunk: :drunk:  :whistle2:

MANOCAS37

se o Nelson fosse vendido por 15M até mudava a minha opnião sobre o LVF

Denim

nao sei como é que foi capaz de fzr uma epoca de estreia com assistencias,golos e depois nestas 2as ultimas epocas viu-se um nelson trapalhao,por vezes tosco,sem segurança a defender..enfim,dexpaxá-lo por 10M€ era kuase o negocio do seculo.lol.

casiraghi

Citação de: denim em 25 de Abril de 2008, 21:21
nao sei como é que foi capaz de fzr uma epoca de estreia com assistencias,golos e depois nestas 2as ultimas epocas viu-se um nelson trapalhao,por vezes tosco,sem segurança a defender..enfim,dexpaxá-lo por 10M€ era kuase o negocio do seculo.lol.

pq entretanto conheceu os encantos das noites lisboetas

Denim

Citação de: casiraghi em 25 de Abril de 2008, 21:25
Citação de: denim em 25 de Abril de 2008, 21:21

pq entretanto conheceu os encantos das noites lisboetas

ok.ta explicado. O0

ZEBODA

Só espero que esse história do Aston Villa seja verdade...

franciscoafonso

O Nélson é um jogador à imagem deste Benfica: para o ano é que é!

Hocuspocus

O Nélson é mas é um jogador à imagem do Benfica de Castelo Branco.

Elvecchio

Citação de: Hocuspocus em 25 de Abril de 2008, 22:08

Do Castelo Branco???? Quem do conde???? Tas a insinuar que ele agora tambem tem um "piquinho" a azedo é????
Olha que não ... parece que ele gosta muito das mulatas que vão aquela discoteca africana por baixo do restaurante do Barbas ... Mas nunca se sabe ...

casiraghi

pois, esse joga na 3º disivao

casiraghi

Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 22:22

Do Castelo Branco???? Quem do conde???? Tas a insinuar que ele agora tambem tem um "piquinho" a azedo é????
Olha que não ... parece que ele gosta muito das mulatas que vão aquela discoteca africana por baixo do restaurante do Barbas ... Mas nunca se sabe ...

e tu tb n gstas dessas mulatas? :drunk:

luis___alex

os que pedem hoje a saida do nelson devem ser os mesmos que á dois anos pediam a saida de joão pereira e hoje veem o seu valor

NELSON NÃO DEVE SER VENDIDO, DEVE É SER TRABALHADO E DISCIPLINADO POR UM BOM TREINADOR

Merkel

Nèlson e o João Pereira estariam os dois bem fora do Benfica.

Slatz

Nenhum jogador serve ao Benfica... Devemos ser mesmo muito bons...  :bah2: