Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Hocuspocus

O Nélson há-de ter 30 anos e ainda vão andar a dizer que ele precisa de um treinador que o ajude a crescer...

Corrosivo

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2008, 12:47
O Nélson há-de ter 30 anos e ainda vão andar a dizer que ele precisa de um treinador que o ajude a crescer...

é melhor é aproveitar o facto de o mercado lhe por um preço irrealista e vender.

D Quixote

aproveitem agora não se deixem dormir. E para acabar com a conversa o Nélson para crescer mais precisava era de dormir mais e passar menos noites nos bares da praia na costa. 15 milhões é melhor que a lotaria.

46Rossi

Com Hutton e Chimbonda algum dia o Tottenham quer o Nélson?!?!?!? :2funny: :2funny:

Hocuspocus

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2008, 13:01
Com Hutton e Chimbonda algum dia o Tottenham quer o Nélson?!?!?!? :2funny: :2funny:

Claro que não. Mas alguém quer o Nélson, ainda por cima por valores desta ordem? Isto são tudo jogadas do empresário dele para conseguir uma melhoria no contrato do rapaz...


rkc

Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 12:45
Citação de: HaJa_LaDy em 07 de Maio de 2008, 12:44
Acho que o Nélson tem qualidade mas precisa de crescer em termos de mentalidade e atitude.

O Melhor para alguns é ao invez de o ajudar a crescer é vende-lo á melhor oferta e ir buscar o suplente do Olhanense para o lugar dele  :bah2:

Haja quem siga as camadas jovens e perceba alguma coisa...

Francescoli

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2008, 12:47
O Nélson há-de ter 30 anos e ainda vão andar a dizer que ele precisa de um treinador que o ajude a crescer...
Ora. . .
O0

|-3m1n3m-|

Se quer crescer, que coma Danoninho. E leve uma vida mais condizente com o seu estatuto de atleta de alta competição.

Corrosivo

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2008, 13:17
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 12:45
Citação de: HaJa_LaDy em 07 de Maio de 2008, 12:44
Acho que o Nélson tem qualidade mas precisa de crescer em termos de mentalidade e atitude.

O Melhor para alguns é ao invez de o ajudar a crescer é vende-lo á melhor oferta e ir buscar o suplente do Olhanense para o lugar dele  :bah2:

Haja quem siga as camadas jovens e perceba alguma coisa...

deixa-o lá rkc que ele hoje anda com mau feitio

bolas10

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2008, 13:01
Com Hutton e Chimbonda algum dia o Tottenham quer o Nélson?!?!?!? :2funny: :2funny:
Vinha agora aqui dizer o mesmo...

Isto apesar de se falar que o Chimbonda vai sair, mas os Spurs não iam dar mais de 10M para um jogador ficar no banco, o Hutton custou menos de 10M...

bolas10

Citação de: SheuHan em 05 de Maio de 2008, 10:06
Que jogador horrivel...com Maxi faz sem duvida um dos piores flancos direitos do campeonato...não tenho duvidas nenhumas disso.
Teve mal no ultimo jogo, mas nos 3 anteriores foi dos melhores em campo...

Red skin

Se n arranjarmos dois laterais direitos de jeito, se só arranjarmos um, mais vale manter o Nélson e dispensar o Luis Filipe... apesar de n apreciar muito o Jogador/espanador!

raymanzarek

Citação de: D Quixote em 07 de Maio de 2008, 12:51
aproveitem agora não se deixem dormir. E para acabar com a conversa o Nélson para crescer mais precisava era de dormir mais e passar menos noites nos bares da praia na costa. 15 milhões é melhor que a lotaria.


Já diz o povo "Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!"

sete

 :slb2:se ele for vendido por 12milhões tudo bem

ScorpiO

Citação de: sete em 07 de Maio de 2008, 17:20
:slb2:se ele for vendido por 12milhões tudo bem
tudo bem não, tudo optimo