Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

the.lowlight

Tomara nós termos tido o Ricardo Rocha esta época... Já agora, vão ver quem são os centrais do Tottenham.

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 08 de Maio de 2008, 05:30
Tomara nós termos tido o Ricardo Rocha esta época... Já agora, vão ver quem são os centrais do Tottenham.

5M€ pelo Ricardo Rocha foi o negócio do século...

Quer dizer.... o 2º negócio do século, tava.me a esquecer do Pepe por 30M€....


MxPxFx

5M pelo RICARDO ROCHA foi um preço justíssimo... vale TODOS os centavos desses 5M! Acho o ROCHA um óptimo jogador! Quem me dera a mim que ele voltasse! Quanto ao NÉLSON... eu acho-o um grande jogador e ao invés de andarmos aqui a discutir se fica, sai e se 10, 12 ou 15 é mau ou bom para preço de venda do seu passe, que tal esperarmos e ver o que decide o novo treinador?

O0

Corrosivo

Não comparem o Nelson com o RR!!!!!

Batistuta

O Nelson é um péssimo profissional.

O nível de concentração dele no último jogo rondava o ZERO!

Recebe a bola, dá um passo e deixa-a sair pela linha? Ele que vá brincar para outro sítio.

semifreak de bolacha

Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2008, 09:53
O Nelson é um péssimo profissional.

O nível de concentração dele no último jogo rondava o ZERO!

Recebe a bola, dá um passo e deixa-a sair pela linha? Ele que vá brincar para outro sítio.

Correcção: O nível de concentração dele no último ANO rondava o ZERO


bolas10

Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2008, 09:53
O Nelson é um péssimo profissional.

O nível de concentração dele no último jogo rondava o ZERO!

Recebe a bola, dá um passo e deixa-a sair pela linha? Ele que vá brincar para outro sítio.
O Bosingwa no ultimo jogo fez isso 4 vezes e vocês gostam dele, se fosse do Benfica não prestava

46Rossi

Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2008, 13:58
Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2008, 09:53
O Nelson é um péssimo profissional.

O nível de concentração dele no último jogo rondava o ZERO!

Recebe a bola, dá um passo e deixa-a sair pela linha? Ele que vá brincar para outro sítio.
O Bosingwa no ultimo jogo fez isso 4 vezes e vocês gostam dele, se fosse do Benfica não prestava

Só que o Bosingwa faz 2/3 maus jogos por época e no último até já era campeão e foi para a festa enquanto que o Nélson jogo sim jogo não faz merda...

Manuel Costa

GALATASARAY QUER DESVIAR NÉLSON

OGalatasaray está interessado em Nélson. O clube da Turquia já foi informado pelo representante do jogador no mercado inglês de que existe um pré-acordo com o Aston Villa, com conhecimento do Benfica. Os ingleses estão dispostos a pagar cerca de 150 mil euros por mês a Nélson. Mas mesmo assim, o Galatasaray tenciona mandar uma delegação a Lisboa no final deste mês, mostrando-se disposto a cobrir a oferta inglesa. Apesar de o Benfica ter aceite as condições do Aston Villa, a SAD tem procurado renovar contrato com Nélson, oferecendo-lhe o triplo do actual salário (9 mil euros). O lateral-direito tem contrato até 2011 e tem rejeitado as sucessivas propostas que lhe têm sido apresentadas pelo clube da Luz.



http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=6C703233-095C-4DD1-B9AE-CD8CF6FE942A&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213


Hocuspocus

A questão que se impõe:

Serão os turcos assim tão burros?

Manuel Costa

o Nelson está em leilão

Amsterdam

Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 13:37
GALATASARAY QUER DESVIAR NÉLSON

OGalatasaray está interessado em Nélson. O clube da Turquia já foi informado pelo representante do jogador no mercado inglês de que existe um pré-acordo com o Aston Villa, com conhecimento do Benfica. Os ingleses estão dispostos a pagar cerca de 150 mil euros por mês a Nélson. Mas mesmo assim, o Galatasaray tenciona mandar uma delegação a Lisboa no final deste mês, mostrando-se disposto a cobrir a oferta inglesa. Apesar de o Benfica ter aceite as condições do Aston Villa, a SAD tem procurado renovar contrato com Nélson, oferecendo-lhe o triplo do actual salário (9 mil euros). O lateral-direito tem contrato até 2011 e tem rejeitado as sucessivas propostas que lhe têm sido apresentadas pelo clube da Luz.



http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=6C703233-095C-4DD1-B9AE-CD8CF6FE942A&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213



Mais um qie so pensa no guito....


e o que ha mais hoje em dia...jogadores que pensam em tudo menos em jogar futebol...

O dinheiro e as sad estragam o futebol....

que va se nao quer ficar...

Nem todos podem ser como o Rui Costa....

Hocuspocus

#2757
A ironia nisto tudo é o Nélson rejeitar propostas de renovação de contrato, em que o Benfica lhe oferece...o triplo.

O Nélson deveria era implorar para ficar no Benfica. Por mim, que seja vendido. Representa tudo aquilo que não deve ser o Benfica...

KingSize

Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 13:37
GALATASARAY QUER DESVIAR NÉLSON

OGalatasaray está interessado em Nélson. O clube da Turquia já foi informado pelo representante do jogador no mercado inglês de que existe um pré-acordo com o Aston Villa, com conhecimento do Benfica. Os ingleses estão dispostos a pagar cerca de 150 mil euros por mês a Nélson. Mas mesmo assim, o Galatasaray tenciona mandar uma delegação a Lisboa no final deste mês, mostrando-se disposto a cobrir a oferta inglesa. Apesar de o Benfica ter aceite as condições do Aston Villa, a SAD tem procurado renovar contrato com Nélson, oferecendo-lhe o triplo do actual salário (9 mil euros). O lateral-direito tem contrato até 2011 e tem rejeitado as sucessivas propostas que lhe têm sido apresentadas pelo clube da Luz.



http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=6C703233-095C-4DD1-B9AE-CD8CF6FE942A&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213




Venha o Arda em troca pelo Nélson!..

Corrosivo

este é vendê-lo.