Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

JoMi¹¹


Amsterdam

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2008, 13:44
A ironia nisto tudo é o Nélson rejeitar propostas de renovação de contrato, em que o Benfica lhe oferece...o triplo.

O Nélson deveria era implorar para ficar no Benfica. Por mim, que seja vendido. Representa tudo aquilo que não deve ser o Benfica...

:metal:

bolas10

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2008, 14:03
Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2008, 13:58
Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2008, 09:53
O Nelson é um péssimo profissional.

O nível de concentração dele no último jogo rondava o ZERO!

Recebe a bola, dá um passo e deixa-a sair pela linha? Ele que vá brincar para outro sítio.
O Bosingwa no ultimo jogo fez isso 4 vezes e vocês gostam dele, se fosse do Benfica não prestava

Só que o Bosingwa faz 2/3 maus jogos por época e no último até já era campeão e foi para a festa enquanto que o Nélson jogo sim jogo não faz merda...
A 2ª volta do Bosingwa foi péssima...Não tem um bom jogo para amostra!

ednilson

Nélson....O Craque!!!  :buck2:

bolas10

Uma das pessoas que reúne mais consenso aqui no fórum é o nome de José Mourinho, e disse ele um dia:

"Se eu tivesse em Portugal havia um menino que não me fugia, Nélson..."

Corrosivo

Citação de: bolas10 em 09 de Maio de 2008, 14:33
Uma das pessoas que reúne mais consenso aqui no fórum é o nome de José Mourinho, e disse ele um dia:

"Se eu tivesse em Portugal havia um menino que não me fugia, Nélson..."

um bocado pedófilo esse gajo

semifreak de bolacha

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 14:33
Citação de: bolas10 em 09 de Maio de 2008, 14:33
Uma das pessoas que reúne mais consenso aqui no fórum é o nome de José Mourinho, e disse ele um dia:

"Se eu tivesse em Portugal havia um menino que não me fugia, Nélson..."

um bocado pedófilo esse gajo

Deve ter dito isso nos primeiros 4 meses q o nelson ca esteve. Se o visse agora dizia:

"Se eu tivesse em Portugal havia um menino do qual eu fugia, Nélson..."

slbfuckfcp

para fazer birrinhas e sair a custo zero...ou renova ou que saia já.

bolas10

Citação de: semifreak de bolacha em 09 de Maio de 2008, 14:35
Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 14:33
Citação de: bolas10 em 09 de Maio de 2008, 14:33
Uma das pessoas que reúne mais consenso aqui no fórum é o nome de José Mourinho, e disse ele um dia:

"Se eu tivesse em Portugal havia um menino que não me fugia, Nélson..."

um bocado pedófilo esse gajo

Deve ter dito isso nos primeiros 4 meses q o nelson ca esteve. Se o visse agora dizia:

"Se eu tivesse em Portugal havia um menino do qual eu fugia, Nélson..."
ele disse isso quando o Nélson ainda estava no Boavista...

e com um treinador como Mourinho, Nélson nunca tinha chegado a este ponto

ednilson

não era esse gajo que também dizia bem do João Pereira....e o Benfica deu-o?

Hocuspocus

O Nélson tem contrato até 2011. Que eu saiba os clubes não podem abordar os jogadores até 6 meses antes do final do contrato, a não ser que o clube detentor do passe assim o autorize. Portanto, se isso aconteceu, é fazer uma queixa à FIFA.

A mim parece-me óbvio que o Nélson não tem proposta nenhuma, ele quer é ganhar mais.  E estas notícias que surgem de clubes interessados nele, parecem-me manobras do seu empresário.

Volto a repetir, o Benfica que venda rápido este jogador enquanto alguém ainda dá alguma coisa por ele. Triplicar-lhe o ordenado, a meu ver, está completamente fora de questão. Ele é que devia triplicar o seu esforço em prol do clube. Aliás, se ele se desse conta do fraco jogador que é, devia era de implorar para jogar num clube como o Benfica.

luis___alex

espero que fique

Red skin

Quero q se venda este player, mas n deixo de pensar como seria o Nélson nas mãos de um van Gaal... um técnico disciplinador e q  tira tudo o q os jogadores têm...

Mas n devemos vendê-lo para trazer outro Luis Filipe  :buck2:

odistraido

triplicar o ordenado?? ao nelson??  ;D
venha de la a proposta de 12 milhoes e bye bye.

galatasaray? estou como king...venha o arda.

aguia1

acho q e o q menos ganha e isso a ser verdade compreendo q queira mais pq afinal de contas e dos poucos q corre durante os 90 minutos.eu quero q fique.