Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Elvis the Pelvis

O pessoal fala em mandar embora o Nélson e bla bla bla, mas depois quem era a alternativa? Quero nomes vá(mas nada de Sérgios Ramos, Zambrottas e Chimbondas se faz favor).

O Nélson se for para Inglaterra, e depois começa a brilhar, vou ver o pessoal aqui a chorar. Seria bonito de se ver lol.

Quanto à suposta proposta do Galatasaray, está-se mesmo a ver eles incluirem o Turan Arda no negócio, é que é já a seguir.

Corrosivo

quero lá saber se depois em Inglaterra ele brilhava.

O que sei é que no Benfica ele não rende por isso se conseguirmos fazer bom negócio com ele é de aproveitar

dias_vld

Citação de: Jamez em 09 de Maio de 2008, 15:07
O pessoal fala em mandar embora o Nélson e bla bla bla, mas depois quem era a alternativa? Quero nomes vá(mas nada de Sérgios Ramos, Zambrottas e Chimbondas se faz favor).

O Nélson se for para Inglaterra, e depois começa a brilhar, vou ver o pessoal aqui a chorar. Seria bonito de se ver lol.

Quanto à suposta proposta do Galatasaray, está-se mesmo a ver eles incluirem o Turan Arda no negócio, é que é já a seguir.
Nelson nunca mais brilha em lado nenhum...só se for lobotomizado!!!Akele cerebro é do tamanho de um feijão...só ker é festas e deboxes...não pode ser!! Não é bom profissional...só se tiver k correr para se afirmar, mas como já é menino bonito e tem site e não sei k...táss a cagar!!! E será assim onde ker k vá!!Até por 8 milhoes eu ficava contente se ele fosse vendido...e venha um gajo k keira de facto correr e ter cabecinha pra estar no SLB!!! Prefio Rui Duarte do estrela da amadora a nelson!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Sim porque o Rui Duarte é um grande jogador. :2funny: :2funny:

dias_vld

Citação de: Jamez em 09 de Maio de 2008, 15:13
Sim porque o Rui Duarte é um grande jogador. :2funny: :2funny:
É um bom lateral direito(a posição mais facil de desempenhar em campo) e é bom profissional...tão bom k até joga sem receber ordenado á n sei kto tempo...esse se for preciso vem pra Luz comer relva!!! E correr, e lutar, algo k o Nélson n faz á mto tempo já...k tristeza, é só tachos este SLB!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

ednilson

Rui Duarte???? Meu rico Luis Filipe!!!

Red skin

Se me disserem q vm aí um Cretien, um Zuiverloon, etc... pode seguir... agora se vier um Janício ou Rui Duarte... q fique!

dias_vld

Aqui o povo só quer é vedetas estrangeiras, k demoram a adaptar-se ao futebolito portugues e já vêm ganhar milhoes...eu prefiro jogadores rodados da  nossa liga, com vontade de jogar á bola e k não xulem metade desses estranjas!! E o rui duarte é 2 vezes melhor k o Luis filipe...ou 3 vezes mesmo!!!Ou então o Rodriguez e o di maria e todos os k atacaram pela eskerda contra o Estrelinha são mta maus...k não conseguiram desikilibrar pelo lado do R.Duarte...aliás, vi bastantes jogos do R.Duarte esta epoca e gostei do k vi...não é exuberante, não enterra, é regularissimo como um lateral deve ser...raçudo e PORTUGUES!!! Mas ele foi apenas o 1º exemplo k me veio á cabeça...há outros, mas n me compete a mim nem a ng aki dizer kem e especular...isso é trabalho da prospecção do SLB!!!Se recebem k trabalhem!! :slb2: :slb2:

ednilson

Rui Duarte...não foi uma estrela do Estoril que se eclipsou no Boavista?

Nuno_SLB

Tenham juízo...não é com jogadores desses que se ganham campeonatos.

dias_vld

Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2008, 15:25
Rui Duarte...não foi uma estrela do Estoril que se eclipsou no Boavista?
Não sei se se eclipsou aki ou ali...mas sei k com nelson estamos mal servidos!!! e o Maxi inda está no slb...kem vier pode vir para o banco, pois o maxi faz a posição de lateral direito mto bem, na minha opinião...mas tudo menos L.Filipe.

Hocuspocus

Citação de: Jamez em 09 de Maio de 2008, 15:07
O Nélson se for para Inglaterra, e depois começa a brilhar, vou ver o pessoal aqui a chorar. Seria bonito de se ver lol.

Não tenho dúvidas que o Nélson vai brilhar em Inglaterra. Mas tenho dúvidas que seja nos relvados..

dias_vld

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2008, 15:27
Tenham juízo...não é com jogadores desses que se ganham campeonatos.
E tu tens a varinha mágica pra saber com kem é k se ganham campeonatos?Devias estar na equipa d prospecção do SLB...Eu não estou a dizer k venha este ou akele, tou a demonstrar uma ideia k defendo, k temos k ter jogadores k keiram trabalhar e sejam bons profissionais, acima d tudo, senão podem até ser cafus ou zambrottas ou sergios ramos, k se n derem o k têm e não têm e andarem na noite e na má vida e no cabeleireiro tão fdd´s...e o clube por consequencia!!! Xega de tachos e compadrios...e de ter jogadores no plantel  pk as meninas gostam deles e são mta giros e o diabo a sete!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Acho piada o pessoal vir dizer que o Nélson é mau, e depois falarem em Rui Duarte, e outros que tais. Realmente não há discussão possível assim.

Nuno_SLB

O Nelson se estivesse no Estrela da Amadora era a estrela da companhia, o Rui Duarte no Benfica borrava-se todo...além que não vale a ponta de um corno.