Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Polaco

Normalmente não entro em discussões como esta que SÓ têm a intenção de criar confusão dentro do Clube.
Mas como já estou farto de ver o título do tópico, mesmo sem querer, sugiro a que em vez da sugestão de "meterem outro jogador", sejam estes pseudo adeptos que " mudem de clube" há por aí tantas e tão boas opções em vez do Benfica ......

Txug

Eu só gostava de saber o que é se anda a passar pela cabecinha do Nelson...acho que ele tem capacidades para muito mais..
Sera que agora uns jogos no banco nao lhe fariam bem aquele ego insuflado?
Esta completamente fora de forma..e segundo sei e para o lado que esta melhor, porque tudo o que este menino quer e borga...

Redondo

Citação de: Txug em 06 de Abril de 2007, 00:53
Eu só gostava de saber o que é se anda a passar pela cabecinha do Nelson...acho que ele tem capacidades para muito mais..
Sera que agora uns jogos no banco nao lhe fariam bem aquele ego insuflado?
Esta completamente fora de forma..e segundo sei e para o lado que esta melhor, porque tudo o que este menino quer e borga...

Preferes o Marco Ferreira a DD   :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Sousa_slb

Este n é o nelson k chegou do boavista.
Perdeu as qualidades k tinha dessa altura k eram capacidade de cruzar, finta e capacidade de n comprometer.

hoje tá totalmente diferente..

Espero k para o ano a posição de defesa direito seja reforçada com um jogador de valor já confirmado, pk só com concorrençia e com alguns jogos no banco pode voltar a ser o k era.

odistraido

podes crer, quando nao ha competição por 1 lugar...resulta nisto...

vao ter de contratar um defesa direito no final da epoca.

Rendufas

O nelson é capaz do melhor e do pior. Vai do 8 ao 80 e do 80 ao 8 várias vezes durante o jogo.

Acho que falta ali muito trabalho especifico e alguns sermões da parte do treinador.

Este ano tem tido a tendencia de complicar o que é facil, sendo que em alguns casos agarra-se á bola em demasia e depois acaba por perde-la.

gabbana

Pensa q já é estrela,não tem concorrência e as noitadas!!Tudo junto dá nisto.

Johnny|SLB

Miguelito?
Mas isso e alguma piada nao? Deem graças a deus por o Leo n ter lesoes nem nada pk esse Miguelito quando tiver mesmo de jogar...voces vao-se passar com o  gaju lol !!! E outro marco ferreira

Mialgia De Esforco

Está visto que Nelson não tem mentalidade pra jogar no benfica. Erra demasiado e pior que isso comete sistematicamente os mesmos erros, em vez de aprender, volta a cometê-los e volta e volta e volta... É urgente um lateral-direito para a próxima época. Se não quer aproveitar a oportunidade não vamos andar a vida toda isto! Para quem não percebe porque Nelson foi abaixo futebolisticamente basta visitar o seu site pessoal(um hi5 com outro nome) e percebe logo que Nelson tem demasiadas vaidades... é um poço de vaidades, antes de mudar os seus erros irá mudar primeiro 15 vezes de penteado...

Strata

Anda-me a desiludir muito o Nélson.

Se fosse ao treinador, chamava um jogador da posição dele ao plantel principal. Mas não agora. Já desde que o Alcides e o Rocha saíram, únicos jogadores capazes de desempenhar minimamente bem essa posição, apesar de não ser a deles.

Inicialmente, não para o substituir, mas sim e principalmente para o Nélson sentir a pressão de trabalhar e melhorar mais.

Anda com a taxa da basófia muito alta o menino.

Shoky

Aveiro seria um bom jogo para estrear o Pedro Correia...
Digo eu...

Fevereiro

concordo pedro correia.....

nelson jogar a bola ou fotos po BOOK ? ... ele ke se decida ke eu começo a perder a cabeça com tantas pontencialidades desperdiçadas

Algarve87

tambem acho que agora e uma boa altura para dar uma oportunidade ao Pedro Correia...acho que o Nelson e um bom jogador mas neste momento nao esta em boa forma e um jogo no banco nao fazia mal nenhum

Shoky

Ou até Miguelito à direita...
Só para o gajo ver que tem concorrência e tem de mexer a bunda para jogar...

peter_slb

Eu gostava de ver o Miguelito, nem que seja só um jogo, para o Nelson sentir que tem concorrência, não me parece que o Miguelito possa comprometer, até porque, me parece, ser um jogador muito adulto, que sabe o que pode, e quando pode, fazer