Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Manuel_apt

Mais um fdp que vai cagar onde tantas vezes comeu.

Isto ta cada vez pior.

Como ganham pouco tem que acautelar o futuro né?

E eu que ganho uma miséria tenho crédito da casa, filhos etc.. etc..

ESTES JOGADORES A SER VERDADE ISTO. Era fazer-lhe uma ENDOSCOPIA BAIXA À AFRICANA.

PQP

Eagle eye

No futebol, não me parece que haja dívidas de gratidão. Hoje, os jogadores colocam os bons contratos acima de tudo, mesmo que tenham de ir jogar na terceira liga do Iraque... Por isso, não me surpreende que o Nélson saia, tal como fez o Paulo Assunção. É um bom negócio: pagam tuta e meia ao clube, ficam detentores do passe e ganham margem de manobra para negociar novo contrato. Isto é o mercado do futebol actual. Mais vale ao Benfica vender o Nélson, que está acomodado, apesar de ter um contrato que não corresponde às suas aspirações.

fjorge

O Nelson podia fazer um favor a todos nós e invocar a lei webster, já vai tarde!

defacer

Citação de: fjorge em 03 de Julho de 2008, 09:51
O Nelson podia fazer um favor a todos nós e invocar a lei webster, já vai tarde!

Não dizes nada!!! E o Benfica ficava a ver navios??Sem um tostão?? Pensa primeiro!!

Corrosivo

Se rescindir é um grande fdp mais as suas palavras sobre o quão agradecido estava ao facto de o Benfica o ter ajudado com a doença do pai

Califas

nao me admira esta noticia, nao sei se tem ponta de verdade mas pelo menos os nossos dirigentes podem pensar mais nessa possibilidade agora, por isso ou vendem neste mercado ou renovam-lhe o contrato...

compreendo que Nélson queira um melhor contrato, nao sendo ele o melhor jogador do plantel, tem jogadores muito piores que ele a ganhar bem mais... e o Nélson tem mercado...

Bola69

Parece-me que esta noticia arranjada vem no momento certo ... no momento em que Nelson anda a choramingar nos jornais .

Special_Red

Citação de: Bola69 em 03 de Julho de 2008, 09:55
Parece-me que esta noticia arranjada vem no momento certo ... no momento em que Nelson anda a choramingar nos jornais .

Ele já anda a choramingar na CS há 1 ou 2 anos por um aumento

Rick84

Mas tendo uma cláusula de rescinção também pode brincar com o clube ?

a lei webster é mesmo manhosa fds...em principio com cláusula determinado jogador fica "preso" ao clube...

Eagle eye

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2008, 09:52
Se rescindir é um grande fdp mais as suas palavras sobre o quão agradecido estava ao facto de o Benfica o ter ajudado com a doença do pai

Esqueçam as dívidas de gratidão... Os milhões dão cabo dos neurónios.

Rick84

Esta lei é mt ...............eu concordava que isso podesse acontecer caso x jogador não fizesse x jogos por época,ai concordo...agora um titular pode sair assim do nada...é um claro prejuizo para o clube.

Kaligula12

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2008, 09:30
Mais um fdp que vai cagar onde tantas vezes comeu.

Isto ta cada vez pior.

Como ganham pouco tem que acautelar o futuro né?

E eu que ganho uma miséria tenho crédito da casa, filhos etc.. etc..

ESTES JOGADORES A SER VERDADE ISTO. Era fazer-lhe uma ENDOSCOPIA BAIXA À AFRICANA.

PQP

Antes de insultar um jogador do Benfica, sabes se a noticia é oficial ?? sabes da fonte desta noticia ? sabes quem publicou esta noticia.............que tristeza, sobretudo quando noutros topicos defendes os interesses do Nuno Gomes acima dos interesses do Benfica e agora vens com essa historia.......

Eagle eye

O Benfica deveria estipular uma cláusula nos contratos e impedir que jogadores venham para os jornais pedir aumentos... Se assinaram os contratos e recebem a horas, devem estar caladinhos... Muitas vezes, são encorajados pelos empresários, esses vermes sanguessugas que enriquecem à custa de jogadores e clubes.

Redady

Vendam o homem por 10M€ agora porque este tem ar de quem é capaz de tudo!

fmb

sinceramente, duvido muitissimo desta noticia!!!