Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

aquilles

ah sim sim ......
ate pq qq jogador em qq equipa do mundo tem de ser sempre regular e nem tem quebras de forma nem nada...... so no benfica e q acontece isso, no manchester, no liverpool, no real, no milan, etc nunca acontece nada disso com os jogadores q la estao.....

o nelson é bom jogador e vai voltar às velhas boas exibiçoes

Mialgia De Esforco

Citação de: aquilles em 07 de Abril de 2007, 01:58
ah sim sim ......
ate pq qq jogador em qq equipa do mundo tem de ser sempre regular e nem tem quebras de forma nem nada...... so no benfica e q acontece isso, no manchester, no liverpool, no real, no milan, etc nunca acontece nada disso com os jogadores q la estao.....

o nelson é bom jogador e vai voltar às velhas boas exibiçoes

Acontece, e quando acontece levam com assobios, até o ronaldinho levou assobios em camp nou quando não rendia, faz parte da vida de um grande clube...

Precisamente para ele voltar às boas exibições é que é assobiado, para arrebitar, para não se acomodar, para perceber que não pode estar constantemente a repetir os mesmos erros... Muito mal estaria o benfica se com as actuais exibições do nelson ele ouvisse palmas...

aquilles

do n aplaudir ao assobiar ainda vai uma longa distancia.....

por acaso eu ate assobio. assobio os jogadores, treinadores e dirigentes das equipas adversarias

aquilles

ate pq melhor do q ninguem um jogador sabe bem o q faz ou n faz em campo
nao precisa que o assobiem para perceber q nao jogou bem

e ao q eu saiba nunca em tempo algum os assobios resolveram dar boas exibiçoes
provavelmente ate e bem capaz de funcionar ao contrario, pois se uma coisa n está a correr bem e ainda por cima houver assobios , entao aí é q as coisas nao melhoram mesmo nunca

Rui_Costa

Que crl...aquele gajo se me aparece-se a frente agora...nem sei o que lhe fazia :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: é uma vergonha o benfica ter um defesa direito deste nivel...o gajo nao acerta uma...e o unico centro de jeito que fez foi graças a bola ter batido nas costas do tello que o crl da bola ja iam para a bancada

Santos mete o mantorras mete quem quiseres mas tira-me esse gajo :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LeoG

conclusão, lateral esquerdo temos o leo que vale por 2. na direita só temos o nelson e não tá a render ... ai ai, isto assim é que não.

Rui_Costa

Citação de: LeoG em 29 de Abril de 2007, 22:13
conclusão, lateral esquerdo temos o leo que vale por 2. na direita só temos o nelson e não tá a render ... ai ai, isto assim é que não.

se o nosso defesa direito joga-se 1/10 do leo ja me dava por mais contente agora este gajo é mau demais para ser verdade...e no golo fica a olhar nem salta nem o crl...pode estragar o penteado :tickedoff:

S-Line

ele desaprendeu tudo!! é impressionante a queda de rendimento que deu...nem tenho palavras...já nem a titularidade merece é todos os fins de semanas o mm ...perdas de bolas , cortes por fazer,cruzamentos ao 5 poste....ai jesus....

Nuno_SLB

Mais um que foi elevado ao céu....agora está difícil em voltar à terra.

krak

fdx o nelson é menos um neste benfica... cda vez k a bola vai para la... finito! jogada de merda na cerda :S :S

Olho de Aguia

Citação de: reddevil no norte em 30 de Abril de 2007, 00:02
ele desaprendeu tudo!! é impressionante a queda de rendimento que deu...nem tenho palavras...já nem a titularidade merece é todos os fins de semanas o mm ...perdas de bolas , cortes por fazer,cruzamentos ao 5 poste....ai jesus....

Aqui esta um caso, porventura exemplar para analisar.

Com a saida, a mal, do miguel, o mundo Benfiquista temeu nao ter um defesa direito ao nivel do anterior que o fizesse esquecer!

Numa contratacao exemplar a Direccao, contratou aquele que de imediato, fez esquecer o "traidor".

De facto, ninguem mais sentiu a falta do miguel. Pelo menos ate agora.

O Nelson adaptou-se ao Benfica, nao sentiu o peso da camisola, jogou ao mais alto nivel (utilizando as palavras do Sr. Eng), no campeonato Nacional, na Liga dos Campeoes. Fez nome! Alternou a sua posicao com outro (que nao sendo sempre titular, deixou aqui e ali bons apontamentos e prometia - o Alcides). Quem era o treinador? Lembram-se?

Nesta epoca, o treinador mudou! O Alcides nem cheirou a bola e o Nelson, a medida que seria de esperar uma maior assimilacao do modelo de jogo (losango, ou la o que sera) do novo treinador, curiosamente foi gradualmente baixando de rendimento (ao nivel de um jogador banal), mas certamente satisfazia o treinador, pois nada fez (e em Dezembro, ja Nelson nao era o mesmo).

Dizer-se hoje que o Nelson nao presta, e desbaratar um investimento feito e que ja deu provas.

O que se tera passado com o Nuno Gomes? Com o Paulo Jorge? Com o Anderson? Com os outros?

O Derlei veio e o Sr. Eng. ate o conhecia. Foi o que se viu. E pelos vistos, vai para Braga. Veremos.

Sera que vale a pena gastar dinheiro adquirindo jogadores para os entregar ao Sr. Eng? Duvido!

ChEsTeR

porque e que nao falas do leo,do petit,do karagounis,do nuno assisdo simao,,do miccoli...como o msm treinador nao so nao desaprenderam como fizeram as suas melhores epocas...

Olho de Aguia

Citação de: ChEsTeR em 08 de Junho de 2007, 00:28
porque e que nao falas do leo,do petit,do karagounis,do nuno assisdo simao,,do miccoli...como o msm treinador nao so nao desaprenderam como fizeram as suas melhores epocas...

Se queres falo, mas ao ouvido para ninguem nos ouvir, ta?

Desse grupo todo (tudo bons jogadores - perolas) ha um elemento comum a todos. A maturidade! Esta vem nao so com a idade, mas tambem com a experiencia. E mesmo o Nuno Assis (bom jogador - perola), deve ser mais velhinho que o Nelson!

A melhor epoca? Nem do Simao! Talvez do Karagunis e era para sair (alias o teu "adorado" treinador deu a entender o que pensa do Karagunis na entrevista que deu no Canada). O Luisao acaba a epoca sem que ninguem o queira (nunca foi assim). O Petit foi igual a si proprio. O Leo, talvez nao fique...

Ha tua lista ainda acrescento o Rui Costa, o Katsouranis, o Luisao, o Ricardo Rocha, o Quim, ... enfim toda a equipa.

Por isso e legitimo perguntar, porque e que o plantel nao presta? Nao?

A lagartada assim de repente e no inicio da epoca, se falassemos do M. Veloso, do Nani, do Djalo, o Moutinho, como sendo os pontos fortes da equipa, seguramente davas uma gargalhada?. Nao?

Pois e. Davas mesmo!

Ficaram em segundo e um deles so na primeira epoca ja despertou a cobica do Man. United, por valores que ninguem da pelo teu jogador mais fundamental (dou-te a escolher).

O Nelson nas maos do Paulo Bento, oh meu Deus, nem quero pensar...

Assim, nas maos de quem esta,..., talvez que pro ano seja dispensado!

A ver vamos.

Lembra-te do Miguelito!

P.S.: Quanto ao Miccoli, creio nao errar muito se te disser que ele so deu a infima parte do que tinha potencialidades. Deu um cheirinho! Porem, ha quem ache que foi a sua melhor epoca. Talvez por isso o Sr. Eng ainda se va mantendo.

RedAçor

Para mim foi o pior de todos, do onze titular.

NoDeviL

Citação de: Olho de Aguia em 08 de Junho de 2007, 04:16
Citação de: ChEsTeR em 08 de Junho de 2007, 00:28

Se queres falo, mas ao ouvido para ninguem nos ouvir, ta?

Desse grupo todo (tudo bons jogadores - perolas) ha um elemento comum a todos. A maturidade! Esta vem nao so com a idade, mas tambem com a experiencia. E mesmo o Nuno Assis (bom jogador - perola), deve ser mais velhinho que o Nelson!

A melhor epoca? Nem do Simao! Talvez do Karagunis e era para sair (alias o teu "adorado" treinador deu a entender o que pensa do Karagunis na entrevista que deu no Canada). O Luisao acaba a epoca sem que ninguem o queira (nunca foi assim). O Petit foi igual a si proprio. O Leo, talvez nao fique...

Ha tua lista ainda acrescento o Rui Costa, o Katsouranis, o Luisao, o Ricardo Rocha, o Quim, ... enfim toda a equipa.

Por isso e legitimo perguntar, porque e que o plantel nao presta? Nao?

A lagartada assim de repente e no inicio da epoca, se falassemos do M. Veloso, do Nani, do Djalo, o Moutinho, como sendo os pontos fortes da equipa, seguramente davas uma gargalhada?. Nao?

Pois e. Davas mesmo!

Ficaram em segundo e um deles so na primeira epoca ja despertou a cobica do Man. United, por valores que ninguem da pelo teu jogador mais fundamental (dou-te a escolher).

O Nelson nas maos do Paulo Bento, oh meu Deus, nem quero pensar...

Assim, nas maos de quem esta,..., talvez que pro ano seja dispensado!

A ver vamos.

Lembra-te do Miguelito!

P.S.: Quanto ao Miccoli, creio nao errar muito se te disser que ele so deu a infima parte do que tinha potencialidades. Deu um cheirinho! Porem, ha quem ache que foi a sua melhor epoca. Talvez por isso o Sr. Eng ainda se va mantendo.

:crazy2: :buck2:

Sem comentários...

Que treta que acabaste de escrever...

Desde que se diga mal do treinador está tudo bem... :bah2:

Quanto ao Nélson, saia menos à noite e concentre-se mais na bola e verá que volta ao normal dele...

Quanto a quem usa de tudo e mais alguma coisa para fazer criticas destrutivas, concentrem-se mais em pensar melhor antes de escrever barbaridades... :metal: