Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Benfic@

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 15:55
Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: Platini em 15 de Agosto de 2008, 15:15
Eu acredito no Nélson  :metal:
Eu também!  :metal:

De bêbado, ele tem fama, agora de mentiroso, nunca ouvi tal coisa, portanto, é normal que confiem nele.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

:metal:

Freddy_Adu

A venda do Nelson implicaria a vinda de um lateral direito de top. força bétis.

LuigiSLB83

Citação de: Benfic@ em 15 de Agosto de 2008, 15:57
E também! Acho que ele necessita de ser aumentado, motivado e controlado.

As bebidas alcoólicas, nem têm subido muito de preço. Não percebo, pq razão o homem precisa de ser aumentado.  :huh:

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 16:00

As bebidas alcoólicas, nem têm subido muito de preço. Não percebo, pq razão o homem precisa de ser aumentado.  :huh:

o nelson é dos jogadores q recebe menos no benfica e tem uma clausula de rescisao de 20 M..

mas isso n pode ser desc pelo seu fraco desempenho ultimamente.. ser quer aumento q o justifique em campo :metal:

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 16:00

As bebidas alcoólicas, nem têm subido muito de preço. Não percebo, pq razão o homem precisa de ser aumentado.  :huh:

Se está com problemas financeiros tem bom remédio: Venda o vasilhame!

aguia imperial

ele ja ganha mais do que devia , visto o rendimento dele ter sido bem fraco .
uma epoca boa ( a primeira ) depois foi o que se viu ......

franciscoafonso

Citação de: Freddy_Adu em 15 de Agosto de 2008, 16:00
A venda do Nelson implicaria a vinda de um lateral direito de top. força bétis.
Para mim há duas coisas isoladas: Contratar um bom defesa-direito e despachar o Nélson. Relação de dependência seria só no caso de se contratar um defesa-direito e, consequentemente, ter de se despachar o Nélson, nunca o contrário. Até porque o Nelson para mim nem conta, um pouco ao estilo de Edcarlos, pelo que até o Miguel Vitor a DD me daria mais segurança.

MANOCAS37

Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2008, 14:59
O betis não tem dinheiro para o nelson.....e quando já foram rejeitadas mais propostas superiores a 7 milhões pelo nelson...logo...esqueçam....só se estivermos interessados no sobis.
Negocio á lá BENFICA..
Derão 7 milhões e não aceitaram  :cry2: :cry2:

franciscoafonso

Mas agora o Quique já sabe a "pérola" que tem em mãos... há esperança!

Vitor84

Desconfio que o Nelson hoje vai ser titular.
Quanto ao interesse do Bétis, eu admito que não me importo muito que o Benfica o venda, mas teria de ser por uma boa quantia, já agora não foram eles que pediram 15 milhões pelo Mark Gonzales e outro tanto pelo Sóbis então que paguem bem se querem realizar o seu sonho

blueviper

O nelson já foi alvo de varias ofertas de clubes de inglaterra no valor de 12,5 milhões ...e não foi só uma oferta...alias é dos jogadores que mais ofertas teve......

m20

Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2008, 18:54
O nelson já foi alvo de varias ofertas de clubes de inglaterra no valor de 12,5 milhões ...e não foi só uma oferta...alias é dos jogadores que mais ofertas teve......
como é que garantes isso?

blueviper

Ora basta estares atento já por duas vezes saiu cá para fora em duas ocasiões diferentes...que o nelson foi alvo de pelo menos 2 propostas já....ambas de valores semelhantes....

m20

nao estas a falar dos jornais pois n? :-X

blueviper

Numa ocasião não sei se a 1ª ou a 2ª vez chegou a ser confirmada se não me engano pelo vieira numa entrevista que ele deu...foi naquela altura que se falava muito que tinhamos de vender um jogador ou mais no valor de 10 milhões.....