Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Citação de: No20__ em 15 de Agosto de 2008, 22:30
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2008, 22:07
Ainda vai a tempo de ir ver o Bob Sinclar ao Delmare.

Querem apostar?
ROTFL mas duvidas? Convidado VIP...
O Bob Sinclair é a que horas? Secalhar o problema do penalty foi esse... já ia atrasado.

Arhamiis

Por acaso até gostei do jogo do Nélson, entendeu-se bem com o Balboa.  Os dois rasta brothers atacam melhor que o Amorim e M.Pereira

Nuno21Gomes

Fdx, o rapaz nem teve mal hoje, aliás nos poucos minutos k esteve em campo, fez bem melhor k o maxi... mas prontos já está queimado...

Se daqui a uns joguitos o quique apostar nele e fizer uma boa exibição vão inundar o forum a dizer k devia ser esta a 1ª opção e k sempre o apoiaram... enfim...

punisher050m

Citação de: Nuno21Gomes em 15 de Agosto de 2008, 22:37
Fdx, o rapaz nem teve mal hoje, aliás nos poucos minutos k esteve em campo, fez bem melhor k o maxi... mas prontos já está queimado...

Se daqui a uns joguitos o quique apostar nele e fizer uma boa exibição vão inundar o forum a dizer k devia ser esta a 1ª opção e k sempre o apoiaram... enfim...

Defensivamente não esteve melhor que o Maxi.

franciscoafonso

O que ainda me descansa é que tenho a certeza que o Nélson se algum dia chegar a um treino com aspecto de noitada é imediatamente corrido pelo Quique. Em anos anteriores fechava-se os olhos...

Shoky

Objectivamente e penalty à parte...
notei quando saiu o Maxi para entrar o Nélson...e não é um elogio!

MSAM

Coitado do rapaz, não é fácil jogar com uma lesão cerebral há dois anos.

Elvis the Pelvis

Para despachar o mais rapidamente possível! Urgente a contratação de um defesa direito de qualidade INDISCUTÍVEL.

m20

há um ano eu dizia "que todos os nosso problemas fossem o Nélson..."! agora digo que o Nélson é um dos nossos maiores problemas porque tem cometido grandes erros nos ultimos tempos e alem disso a qualidade do plantel melhorou, e ele nao me parece conseguir acompanhar

Aquilo

Elvis the Pelvis

O Nélson já não dá nas vistas pelas suas qualidades como futebolista, mas sim pelos seus cortes de cabelo. O de hoje então é algo de extraordinário. :2funny:

No20__

O Quique trouxe algum neurologista na equipa dele?  :estrelas:

Andy

muita ganza e pastilhada deu naquilo....fritou...e o novo nelson que surgiu desde há 2 anos não interessa nem ao Menino Jesus.

Velazquez

O Nélson tem muito talento e quem não conseguir ver isso,desculpem-me mas não percebe muito de futebol.Lembrem-se dos grandes jogadores que passaram pelo SLB e não tiveram sucesso e imaginem porque terá sido

Merkel

Hoje parecia que tinha um telefone no cabelo.