Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

NoDeviL

LuigiSLB83

Medida correctissima do nosso treinador

Jakub

Muito bem Sr.Treinador...

Agora abriu um precedente...esteja à altura!  :coolsmiley:

Belissima atitude...

Vitor_F

Mudem o nome do topico

Johnny|SLB

Concordo a 200% com esta medida do FS, acho que este miudo ta mesmo a abusar.
Tava na horinha de levar um puxao de orelhas, espero que venha um lateral direito forte pa encostar este gajo, pa ver se ele ganha juizo.

Redady

Citação de: Sir em 19 de Julho de 2007, 18:22
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2007, 18:20
Citação de: Sir em 19 de Julho de 2007, 18:17
Que o Nélson saia à noite, ouça a sua música, o seu Reggae, fume os seus cacetes e se divirta, por mim é na boa...desde que o faça apenas nas férias ou nas vésperas das suas folgas! Fernando Santos, tens a minha permissão para pôr o miúdo...para justificar o salário que eu também ajudo a pagar.

Isso não convém.
O Bruno Tavares também fumou os seus e apanhou 2 anos de suspensão...

Depende do que fumar. Se for pólen ou ganza, acho que não acusa nada...se for erva, maybe!

Se eu fosse a ti não fumava dessa sena do «maybe» porque dá uma ressaca que jasus! :-X

zikoli

onde andam os criticos do f.santos???? :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

pedriouf

Por acaso estou a precisar duma boleia no Domigo para o Kaxaça ... Nelson tens mais um lugar no carro ??  :-X :-X

Jakub

Citação de: zikoli em 19 de Julho de 2007, 19:22
onde andam os criticos do f.santos???? :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Julho de 2007, 19:17
Muito bem Sr.Treinador...

Agora abriu um precedente...esteja à altura!  :coolsmiley:

Belissima atitude...

Já o parabenizei...espero que no fim seja um dos que lhe "vai pegar em ombros..."

Até ao FINAL da época, esteja a correr bem ao mal, não abro a boca pa uma critica a ele...

franciscoafonso

O rapaz agora é que fica feliz da vida, fim-de-semana de folga... devia era ficar alguém com ele no C.E. a faze-lo correr e a suar que nem um porco, no sábado e no Domingo.

Boa atitude FS!

LuigiSLB83

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2007, 19:28
O rapaz agora é que fica feliz da vida, fim-de-semana de folga... devia era ficar alguém com ele no C.E. a faze-lo correr e a suar que nem um porco, no sábado e no Domingo.

Boa atitude FS!

:clap1:

Messe

Porque criticam o pobre do rapaz?!? Sabem lá vocês a razão porque chegou atrasado ao treino! Pode ter acontecido algo de muito grave, que o fez chegar atrasado.

infernal

detesto, odeio o nelson.

franciscoafonso

Citação de: Messe em 19 de Julho de 2007, 19:40
Porque criticam o pobre do rapaz?!? Sabem lá vocês a razão porque chegou atrasado ao treino! Pode ter acontecido algo de muito grave, que o fez chegar atrasado.
Se fosse um profissional exemplar, o pessoal aceitava a "punição" e secalhar nem especulava, agora um gajo como o Nélson...

Messe

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2007, 19:42
Citação de: Messe em 19 de Julho de 2007, 19:40
Se fosse um profissional exemplar, o pessoal aceitava a "punição" e secalhar nem especulava, agora um gajo como o Nélson...

Conheces pessoalmente o Nélson??
Até agora não deu razões nenhumas para nós duvidarmos do seu prazer em estar no clube.