Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

mar_vivo

Mandar calar, quem somos nós?...
Às vezes é preciso voz forte para difundir a mensagem. Nelson teve um aviso sério e descobri-se a careca do Anderson... Realmente eram desculpas e mais desculpas... Pelo visto quer sair a custo zero... Quem cospe no prato que come não merece respeito!

Nelson é recuperável. Anderson, já era... :crazy2:

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 19 de Julho de 2007, 23:45
Pedro perdido com este treinador porquê??Não foi ele que lhe deu o castigo???O Fernando Santos bom ou mau treinador é uma pessoa séria e rigorosa, isso garanto...

Eu não disse que o Nandinho não é sério. A disciplina incute-se, castigar depois da asneira estar feita é o mínimo que se pode fazer. Um dos graves problemas do Fernando Santos é ter pulso fraco, e dar azo a que aconteçam este tipo de coisas. A rédea tem de ser curta, caso contrário há problemas como este. O Nandinho é um "deixa-andar", com Nélsons não se pode assobiar para o ar. Tem de se fazer "marcação cerrada". Se ele já anda nesta vida desde o ano passado...

PS: Já está encontrada a desculpa da indisciplina, no início da época, para justificar eventuais fracassos.  ::)

fmb

pedro...este ano nao ha desculpas!!!

e o santos sabe!!!

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 19 de Julho de 2007, 23:41
O Nélson, com este treinador, está "perdido" para o Futebol. É daquele tipo de pessoas que, não tendo alguém que o acompanhe, sobe-lhe o sucesso à cabeça. Infelizmente no Benfica há pouco comedimento...

E concordo com o Pinguinha. Para estas situações, tal como para o Anderson, há o blackout... são questões do foro interno. Empolar o caso na Imprensa é mais um tiro no pé!

Mas se o LFV não dissesse a verdade os adeptos amanha íam cair numa historia qualquer inventada pelos jornais com o objectivo de destabilizar. Assim ficou já tudo claro! Para mim o LFV jogou pelo seguro.

NoDeviL

Pois, mas também não podemos exigir que cada jogador tenha um policia fora do Benfica...

Por muita disciplina que o FS incuta, que incute e isso garanto eu, não se pode mudar a mentalidade de uma pessoa de um dia para o outro. Todos os jogadores sabem que existem regras, se só o Nélson faz destas o problema deve ser dele e não do FS, digo eu...

O FS faz o que lhe compete, estabelece regras e penaliza quem as infringe, foi o que aconteceu...

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 19 de Julho de 2007, 23:56
Pedro perdido com este treinador porquê??Não foi ele que lhe deu o castigo???O Fernando Santos bom ou mau treinador é uma pessoa séria e rigorosa, isso garanto...

Eu não disse que o Nandinho não é sério. A disciplina incute-se, castigar depois da asneira estar feita é o mínimo que se pode fazer. Um dos graves problemas do Fernando Santos é ter pulso fraco, e dar azo a que aconteçam este tipo de coisas. A rédea tem de ser curta, caso contrário há problemas como este. O Nandinho é um "deixa-andar", com Nélsons não se pode assobiar para o ar. Tem de se fazer "marcação cerrada". Se ele já anda nesta vida desde o ano passado...

PS: Já está encontrada a desculpa da indisciplina, no início da época, para justificar eventuais fracassos.  ::)

PEdro, até concordo que o Fernando Santos podia ser mais disciplinador, mas este é o tipo de situações que nenhum treinador no mundo consegue evitar.

Gein

Se o Mourinho manda o Baía para a equipa B é porque é disciplinador. Se o Santos deixa o Nélson em terra, é porque tem pulso fraco, já que devia ter actuado antes de acontecer.

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 00:01
Pois, mas também não podemos exigir que cada jogador tenha um policia fora do Benfica...

A postura do treinador é essencial neste tipo de coisas. Um "correctivo" antes das coisas atingirem esta gravidade tinha sido essencial. Mas pronto, não quero bater mais no Nandinho. Para isso vai haver muitos jogos ao longo da época!

Citação de: |calo| em 20 de Julho de 2007, 00:00
Mas se o LFV não dissesse a verdade os adeptos amanha íam cair numa historia qualquer inventada pelos jornais e virarem-se contra o presidente. Assim ficou já tudo claro! Para mim o LFV jogou pelo seguro.

Pois, também se podem ver as coisas por esse lado. ;)

aquilles

Citação de: Gein em 20 de Julho de 2007, 00:04
Se o Mourinho manda o Baía para a equipa B é porque é disciplinador. Se o Santos deixa o Nélson em terra, é porque tem pulso fraco, já que devia ter actuado antes de acontecer.

se estás a escrever isso com ironia então disseste tudo pq é como eu penso
O0

aquilles

Mas o LFV, é verdade que fez chover no molhado, mas não disse nada que não se soubesse...

exactamente
e acho q tanto o treinador como o presidente estiveram bem
não deve haver "pao pra malucos". ou cumprem ou levam com castigo pq as regras sao pra todos

Pedro Neto

Não comparem situações incomparáveis. O Baía não andou 2 anos nos copos até às tantas da manhã, foi uma posição de força para liderar o balneário. Não tem nada a ver com castigar alguém, no limite, por um comportamento que já se vai arrastando há mais de um ano. Acho que não tem nada a ver!

NoDeviL

Oh Pedro um correctivo antes da situação acontecer???

Como fazes isso?Um castigo por antecipação?Isso não me parece muito lógico...

Normalmente as penalizações dão-se aos infractores, penso eu!!!

JoKeRs

este nelson ja mete nojo e ainda vem um moderador falar mal do treinador metendo as culpas nele.. que idiotice pegada.. só nao falam que o sabry foi um caso perdido com o mourinho nao sei pq..

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 00:10
Não comparem situações incomparáveis. O Baía não andou 2 anos nos copos até às tantas da manhã, foi uma posição de força para liderar o balneário. Não tem nada a ver com castigar alguém, no limite, por um comportamento que já se vai arrastando há mais de um ano. Acho que não tem nada a ver!

pois nao, nao tem
é ainda pior (de maior risco) na situaçao do baia pq quer queiramos quer nao o baia controlava (liderava) o balneario dos porcos
e caso mourinho nao tivesse ganho o q ganhou estava totalmente condenado

aquilles

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 00:11
Oh Pedro um correctivo antes da situação acontecer???

Como fazes isso?Um castigo por antecipação?Isso não me parece muito lógico...

Normalmente as penalizações dão-se aos infractores, penso eu!!!

e pensas bem
pq nao ha outra alternativa
ninguem é bruxo pra adivinhar as coisas, penso eu