Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

NoDeviL

Qualquer punição que se faça é sempre notada, para que isto fosse tão linear, i.e., tratar as coisas dentro de portas, era preciso que o Benfica treinasse em Plutão...

Como castigavam os jogadores sem que se soubesse????

Netsorcerer

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2007, 11:20
Mais de um ano? Eu digo que todos os anos, nos ultimos 4/5 anos, tem havido sempre um palhaço na pré-época! Assim de cabeça, lembro-me do Tiago, do Miguel, do M.Fernandes, agora o Anderson e o Nelson...tem que haver pulso forte! A pressão ridicula do Andersson, para mim era punida facilmente: multa + permanencia no plantel, como 4ª opção...e pró Nelson...multa + 2 horas extra/dia de treino fisico + banco, que era para ver se deixava de ter pica para ir para a noite, em dias de treino!

Eu referia-me ao basofe em particular...  :cool2:

miglle

NoDevil . . algum dos castigos a que o jogador tivesse sido punido teria que se notar. Treinar no areal do Arrentela iria chamar a atenção.

O problema não está aí !! .. o problema está em vir para publico andar a meter os jornalistas no meio das histórias !! ... todo este processo é unicamente do foro interno do clube !! Não deve ser divulgado nem ser alvo de incendiários, senão não tarda e vem o Nelson também pra imprensa falar do caso !!

Quando estes casos se tornam demasiado publicos, quem perde é o clube e o jogador.

O clube pq o interesse de outros clubes no jogador arrefecem eo valor do passe baixa .. mal do clube pq não consegue colocar nem sequer ter grande poder negocial se o jogador apresenta um curriculum de INDISCIPLINADO !!

Por isso é do interesse de todo que o assunto seja interno e não salte prás mãos dos jornalistas !!

Olhem que a atitude lá no clube de bairro do Norte é bem mais profissional !! .. quem sabe não seja esta uma das razões (características) do segredo dos elevados preços por que conseguem vender os jogadores ..

Jogador: Rui Escovas    Idade: 24   Jogos: 18   Golos: 6   Indisciplina: jogador profissional.

O jogador até pode ser um borgas . . mas se a imprensa não sabe .. e ng o vê .. e o presidente do seu clube não vem falar disso pros jornais .. o jogador passa por grande profissional .. o que é uma das caracteristicas para o preço do passe do jogador!!

Vão ver se agora o Sevilha ou o Bétis, depois desta história ainda continuam interessados no nelson . . . já nenhum fala dele.

Olhem que com o dinheiro e com o profissionalismo não se brinca !!

P.S. - O nosso presidente não perde uma oportunidade para fechar a matraca !! dasse !!!

NoDeviL

Sim tens razão miglle...

alex_diabólico

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 11:20
Coitado do moço . . deviar estar tão cansadinho . . já nem se pode dormir nem nada !!

Ele lá pensou, deixa-me apriveitar esta noite que tão cedo não vou sair... depois descanso na viagem e durmo uma soneca até á roménia, chego lá como novo... saiu-lhe o tiro pela culatra.

Devia ficar estes dias todos no Seixal...

fmb

espero que tenha que treinar estes dias todos.....

porque senao ele nao ficava nada zangado por nao ir a romenia!!!!

ednilson

miglle, percebo a tua ideia, mas o Nélson não treinou de manhã porque chegou 2 horas atrasado, OS JORNALISTAS VIRAM, o Nélson sem problemas fisicos não foi convocado, OS JORNALISTAS NÃO SÃO ASSIM TÃO BURROS E ASSOCIARAM, logo este caso seria sempre público.

alex_diabólico

Nunca o Santos substitui um gajop tão bem... e logo no ínicio do "jogo".

miglle

Ednilson . . os jornalistas não sabem se ele chegou atrasdo COM ou SEM autorização do clube !!!

Há muitas condicionantes . . e o Benfica não pode ser o incediário da sua própria queimadura !!

Isto sim é que são TIROS NOS PÉS !!!

alex_diabólico

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 11:42
Ednilson . . os jornalistas não sabem se ele chegou atrasdo COM ou SEM autorização do clube !!!

Há muitas condicionantes . . e o Benfica não pode ser o incediário da sua própria queimadura !!

Também não deixa de ser verdade... mas acho que fizeram bem em tornar a situação pública...

Bzzoiro

Concordo com o fmb, não foi convocado mas tinha de treinar no duro hoje e amanha e domingo. 2 Vezes por dia!

ednilson

Volto a dizer que compreendo o teu ponto de vista, mas não esperes tanta ignorância por parte dos jornalistas.............. ;)

Bzzoiro

Ou então levasse o Nelson para Cluj, chegavam lá e transmitiam à imprensa que se sentiu indisposto e não jogava, pelo menos nao ficava cá para ir para a noite!

NoDeviL

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2007, 11:44

Volto a dizer que compreendo o teu ponto de vista, mas não esperes tanta ignorância por parte dos jornalistas.............. ;)

Eu tou como tu ednilson...

NoNickBoy

logo agora k ele ia experimentar a noite romena.. ganda azar pa..