Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos


nightcrowler

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2008, 17:59
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2008, 17:41
exactamente o que diziam de carlos martins á um an no ssporting batistuta, exactamente isso.

olha agora onde está.

le a minha reflexão e pensa

até pode ser que me engane, mas ao contrario do Nelson eu nunca vi o C. Martins a vir para os jornais dizer que era um dos melhores do mundo na sua posição, ou que era mal pago, ou que apesar da epoca ter corrido mal à equipa a ele correu bem (isto depois de 384 cruzamentos para pontape de baliza).

O Nelson, antes de ingressar no Glorioso já era homem da noite, juntamente com o Bosingwa (até tiveram um grave acidente onde um outro jogador perdeu uma perna).
No Benfica esteve bem os primeiros meses porque ainda não devia conhecer a noite da lisboa, porque depois eclipsou-se durante 2 anos e tal.

também nunca vi o nélson a dizer mal de um treinador e a acusá-lo de mil e uma coisas, nem nunca vi o nelson a entrar e passado 2 minutos ser expulso. nem nunca vi um treinador acusar o nelson do que foi acusado o martins...

Jay-C

Ainda há uns dias suspiravam por um DD em condições, visto que Nelson e Maxi não satisfazem completamente as nossas necessidades. Agora que vendemos um desses dois, ja andam a dizer que não o deviamos ter vendido, que daqui a uns anos o gajo vai ser o melhor e blá, blá, pardais ao ninho!!! Este rapaz nunca vai ser um bom jogador de futebol, enquanto não puser de lado as suas manias, enquanto não perceber que tenho de ser reconhecido e admirado por aquilo que faz em campo e não da maneira e estilo com que vai jogar! ATITUDE! Boa sorte!  O0

J074_RiP

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2008, 17:59
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2008, 17:41
exactamente o que diziam de carlos martins á um an no ssporting batistuta, exactamente isso.

olha agora onde está.

le a minha reflexão e pensa

até pode ser que me engane, mas ao contrario do Nelson eu nunca vi o C. Martins a vir para os jornais dizer que era um dos melhores do mundo na sua posição, ou que era mal pago, ou que apesar da epoca ter corrido mal à equipa a ele correu bem (isto depois de 384 cruzamentos para pontape de baliza).

O Nelson, antes de ingressar no Glorioso já era homem da noite, juntamente com o Bosingwa (até tiveram um grave acidente onde um outro jogador perdeu uma perna).
No Benfica esteve bem os primeiros meses porque ainda não devia conhecer a noite da lisboa, porque depois eclipsou-se durante 2 anos e tal.

também nunca vi o nélson a dizer mal de um treinador e a acusá-lo de mil e uma coisas, nem nunca vi o nelson a entrar e passado 2 minutos ser expulso. nem nunca vi um treinador acusar o nelson do que foi acusado o martins...

Pois nao, mas isso talvez porque os nossos treinadores eram Chalanas (respeito-o muito como Homem, mas como treinador jasus), Fernando Santos e um Camacho sem qualquer garra ou vontade de mudar.

E eu nunca disse que o C. Martins era um anjo, pois não há fumo sem fogo, mas vejo frequentemente o p. bento a encostar e embirrar com jogadores porque sim, porque lhe apetece (exemplo do g. redes)

Barão

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2008, 17:41
exactamente o que diziam de carlos martins á um an no ssporting batistuta, exactamente isso.

olha agora onde está.

le a minha reflexão e pensa

Até podes ter razão Alex, o problema é que as mudanças não se operam na vida das pessoas porque sim. Se o Nelson tinha optado por um determinado estilo de vida, que se mantem há bastante tempo, qual era a mudança radical no Benfica que o faria acordar? Ficar no banco?

Não sei o que se passou com o Martins, mas aparentemente despertou para o futebol com uma temporada em Espanha. Talvez com o Nelson se passe o mesmo ... ou não. Os gajos do Bétis acreditam que sim, tal como nós acreditamos (os fazemos um esforço) que o Aimar e o Reyes voltam a estar à altura da sua reputação.

Red-Blood

O Nelson a defender sempre foi uma valente merd*...

O único ano que dizem que ele fez bons jogos foi o primeiro. E mesmo assim foram só os primeiros três meses. Fez um grande jogo contra o fcp, um bom jogo contra o manchester, teve uns cruzamentos fantásticos e pouco mais. Na segunda volta de 2005/2006 mal jogou sequer.

Nos últimos dois anos foi o que se viu. Não sabe defender, na sabe posicionar-se, perde sempre no um para um, perde-se em fintinhas, não sabe passar a bola no momento certo, tem perdas de bola que comprometem seriamente a equipa, enfim...

Foi muito bem vendido. Enganamos bem o Bétis, tal como os enganámos há 7 anos quando compraram o Calado por 2 milhões de euros e o joão tomás por 4.

Marte

pergunto a todos que comentaram neste topico a vinda de nelson, para o benfica, se hoje fariam o mesmo comentario. os vossos comentarios corresponderam á realidade? :bandeiraslb2:

Troglodite

Venha o Belleti (emprestado) ou o Seitaridis(compra). Ficamos bem melhores.

SLF

excelente venda, 5M por 80% do passe com opçao de compra parece-me (mais) 1 excelente negocio do rui costa.

tenho pena, porque potencial tem o rapaz bastante, pena é a falta de humildade que mais uma vez destroi possiveis excelentes carreiras

obrigado e boa sorte

molotov

Quando ca estava ninguem o queria, era irregular, saia muito a noite, etc...
Agora que finalmente sai ja esté tudo com medo e que afinal ate que podia dar e tal e nao sei que. 3 anos nao chegam? nao rendeu o que se esperava e merece sair, nao deu nem da garantias por tanto o melhor sao mesmo os 5M, e se agora começa a jogar e a dar cartas bom para ele, aqui ja nao tinha condições para continuar. Deixem-se de medos

Aguia31

Já cá devia de estar o seu substituto....

luis___alex

meus amigos podem discordar das minhas opiniões mas nunca acusar-e de falta de coerencia

EU SEMPRE DISSE QUE PARA MIM NELSON NÃO SAIA

discordem se quisere,m mas não me acusem de mudar de opinião de um dia para o outro
ACIMA DE TUDO SOU COERENTE

rkc

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2008, 19:28
meus amigos podem discordar das minhas opiniões mas nunca acusar-e de falta de coerencia

EU SEMPRE DISSE QUE PARA MIM NELSON NÃO SAIA

discordem se quisere,m mas não me acusem de mudar de opinião de um dia para o outro
ACIMA DE TUDO SOU COERENTE

Isso é verdade.

Atesto eu que já tive umas turras com o Alex e o seu teclado com CAPS!  :drunk:

KOTEXAS

Acreditava na afirmação do Nelson esta época, mas de qq forma fizemos um bom negócio...

luis___alex