Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

SLB_Champion

Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 01:48
Expandir...
Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2007, 01:47
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: SLB_Champion em 19 de Agosto de 2007, 01:43
o léo cruza bem pior e ninguém diz nada...

:o

Estás a brincar não?

o leo nao sabe cruzar, isso so nao ve quem não quer, mas em vez disso parte para cima do defesa para depois fazer o passe atrasado já dentro da area, ou seja, nao sabe centrar, mas raramente o faz, e faz o que sabe

Pois...
Mas faz bem o que tenta ou não?

faz, por isso e que ele raramente centra, muito raramente, porque efectivamente não sabe... mas sabe mais do que centrar, e o nelson antes sabia centrar e fazer o k o leo faz, agora nem uma nem outra...

ou seja... desaprendeu? ahahahahah
aliás, já á habitual nos jogadores do benfica...

SLB_Champion

continuo a não achar o nélson um jogador medíocre, opiniões... minha e dos responsáveis do fraco sevilha... ;)

White Wrist

O Nélson é uma típica vedeta. Tem capacidades. Mas, perde-se, ou aliás...já está a perder-se. E não é só de agora....

o Luis Filipe...é pior. Sempre queixas e queixas, que não havia lateral direito para concorrer com o Nélson (e eu fui um deles) para depois vir o L.Filipe. Ainda por cima, o F.Santos coloca-o a jogar a Médio/Extremo direito (?). A posição pela qual ele foi dispensado pelo próprio...Fernando Santos.
Sabem o que chamo a esta situação?

Uma anedota!

matavelhos

Citação de: SLB_Champion em 19 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2007, 01:51
Expandir...
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2007, 01:47
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: SLB_Champion em 19 de Agosto de 2007, 01:43
o léo cruza bem pior e ninguém diz nada...

:o

Estás a brincar não?

o leo nao sabe cruzar, isso so nao ve quem não quer, mas em vez disso parte para cima do defesa para depois fazer o passe atrasado já dentro da area, ou seja, nao sabe centrar, mas raramente o faz, e faz o que sabe

Pois...
Mas faz bem o que tenta ou não?

faz, por isso e que ele raramente centra, muito raramente, porque efectivamente não sabe... mas sabe mais do que centrar, e o nelson antes sabia centrar e fazer o k o leo faz, agora nem uma nem outra...

ou seja... desaprendeu? ahahahahah
aliás, já á habitual nos jogadores do benfica...

eu diria que se esta a cagar para o jogo...

SLB_Champion

white wrist partilho da tua opinião...
agora a pergunta é esta, como se combate isso e não se perde o nélson?
talvez...
...
organização...
planeamento...
disciplina...
...
ou seja, tudo factores que estão longe de vigorar no benfica... lol

RedAçor

Citação de: SLB_Champion em 19 de Agosto de 2007, 01:56
continuo a não achar o nélson um jogador medíocre, opiniões... minha e dos responsáveis do fraco sevilha... ;)
sim... sendo assim... só sai pela clausula de rescição.. pois não devemos esquecer que ele é o escolhido para substituir o daniel alves lolol

SLB_Champion

matavelhos, a minha resposta anterior aplica-se também a isso...

SLB_Champion

Citação de: RedAçor em 19 de Agosto de 2007, 02:02
sim... sendo assim... só sai pela clausula de rescição.. pois não devemos esquecer que ele é o escolhido para substituir o daniel alves lolol

espero que ao menos não o façam em preço de saldo...
é que sabendo certamente o sevilha da situação do jogador, deverá querer contratar o jogador com meia dúzia de trocos... lol

Netsorcerer

Sem ler o que está para trás... só digo que até seria capaz de lhe perdoar a indisciplina, se o rapaz soubesse jogar à bola. Se dantes era notório que não tinha jeitinho nenhum para defender, agora também digo que as suas capacidades atacantes se reduziram para as de um qualquer Secretário. Enfiem lá o barrete ao Sevilha que ainda têm semana e meia para comprar um lateral de jeito.

RedAçor

Citação de: SLB_Champion em 19 de Agosto de 2007, 02:03
Citação de: RedAçor em 19 de Agosto de 2007, 02:02
Expandir...

espero que ao menos não o façam em preço de saldo...
é que sabendo certamente o sevilha da situação do jogador, deverá querer contratar o jogador com meia dúzia de trocos... lol
eu já nem me importo do preço.. tal a tamanha desilusão que me sai este jogador

SLB_Champion

aliás, por mim vinha já outro luís filipe! :D

White Wrist

O "combate" a isso é "fácil".

É preciso um presidente mais activo e mais "duro". Não é vir para a CS a dizer isto e aquilo de um jogador. Primeiro há que proteger o jogador. Manter as coisas dentro do clube e não fora.

Mas para combater o desempenho do Nélson (que tem vindo a piorar) é preciso um treinador que o faça evoluir (ao Nélson, ao Coentrão, p.exemplo  e a todos os outros). Um treinador com mão no plantel.
É preciso alguém para por o Nélson no banco de vez em quando (ou até, muitas vezes). Para ele ver, sentado do banco, a perspectiva de um defesa direito. É preciso uma alternativa real para ele. O que o Luís Filipe não é.

O que é que o Nélson precisa? Mais cabeça! Se não a tem, tem de haver alguém que o ensine a ter, com tudo isso que disseste SLB_Champion.

Se eu acho que as coisas não estão a evoluir assim? Acho. Isto não anda nada bem. Muito menos para o Nélson!

SLB_Champion

Citação de: White Wrist em 19 de Agosto de 2007, 02:08
O "combate" a isso é "fácil".

É preciso um presidente mais activo e mais "duro". Não é vir para a CS a dizer isto e aquilo de um jogador. Primeiro há que proteger o jogador. Manter as coisas dentro do clube e não fora.

Mas para combater o desempenho do Nélson (que tem vindo a piorar) é preciso um treinador que o faça evoluir (ao Nélson, ao Coentrão, p.exemplo  e a todos os outros). Um treinador com mão no plantel.
É preciso alguém para por o Nélson no banco de vez em quando (ou até, muitas vezes). Para ele ver, sentado do banco, a perspectiva de um defesa direito. É preciso uma alternativa real para ele. O que o Luís Filipe não é.

O que é que o Nélson precisa? Mais cabeça! Se não a tem, tem de haver alguém que o ensine a ter, com tudo isso que disseste SLB_Champion.

Se eu acho que as coisas não estão a evoluir assim? Acho. Isto não anda nada bem. Muito menos para o Nélson!

tá dito, e muito bem!  O0

Shoky

Acredito agora com José António Camacho, que o Nélson vai dar definitivamente o salto para o nivel qualitativo a que todos sabemos que ele pode chegar!

Está na hora de aproveitar o potencial que tem, e JAC é o homem certo para isso!

PILOTI_75

Que grande desenterranco :)