Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

VALEBEM

 Só se o Camacho controlar as saídas noturnas do Nélson, o que acho estar fora do seu alcance...

Bekambol

Acredito no NELSON acredito que realmente vai querer provar o seu valor e vai conseguir demonstra-lo.

Saúdações Benfiquistas...

slbfuckfcp

xiiiiiiiii secção saudade.........o Nelson a jogar à bola.

matavelhos

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 18:03
Acredito agora com José António Camacho, que o Nélson vai dar definitivamente o salto para o nivel qualitativo a que todos sabemos que ele pode chegar!

Está na hora de aproveitar o potencial que tem, e JAC é o homem certo para isso!

ca puta de desenterro!!!

Shoky

Citação de: matavelhos em 21 de Agosto de 2007, 18:17
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 18:03
Acredito agora com José António Camacho, que o Nélson vai dar definitivamente o salto para o nivel qualitativo a que todos sabemos que ele pode chegar!

Está na hora de aproveitar o potencial que tem, e JAC é o homem certo para isso!

ca puta de desenterro!!!

Não quis estar a abrir um tópico por causa de um comentário tão pequeno! :P

Mialgia De Esforco

És um gajo com fé e admiro-te por isso...  :)

Mr. Law

Shoky, agora vou parar de falar mal do nelson, mas tb é verdade que com o camacho ou ele evolui ou tá tramado. é agora ou nunca embora como já tenho dito nao acredito mt mas espero que sim, pelo menos vai correr mais que o camacho mete-lhes medo

Lord_of_Tuborg

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2007, 18:11
Só se o Camacho controlar as saídas noturnas do Nélson, o que acho estar fora do seu alcance...

se estiver fora do alcance de Camacho ja se sabe o k espera o Nelson.... BANCO

klik

Se até o Armando Sá jogava bem...O Nelson tb tem que jogar eheheh

Shoky

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Agosto de 2007, 18:23
Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2007, 18:11
Só se o Camacho controlar as saídas noturnas do Nélson, o que acho estar fora do seu alcance...

se estiver fora do alcance de Camacho ja se sabe o k espera o Nelson.... BANCO

Que vai acabar a mama parece-me certo!

Ultra_SLB

Acho piada a estes comentários de há não sei quantos anos ... houve um gajo ke disse ke o nélson era o melhor lateral do mundo !!! lol ... há pessoas que não sabem mesmo controlar a euforia ...

Ri-me bastante ... bastante mesmo ...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Agosto de 2007, 18:23
Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2007, 18:11
Só se o Camacho controlar as saídas noturnas do Nélson, o que acho estar fora do seu alcance...

se estiver fora do alcance de Camacho ja se sabe o k espera o Nelson.... BANCO

Que vai acabar a mama parece-me certo!
nelson ano é tao bom como queriam fz parecer mas é bem melhor doke ag tb dizem!! e penso que com o camacho ele vai render ao seu maximo!!

luis___alex

PARA MIM CONTINUA A SER O MELHOR EM PORTUGAL

VirtualKing

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2007, 18:24
Se até o Armando Sá jogava bem...O Nelson tb tem que jogar eheheh

Podes crer lembro-me d'um exibiçao do Armando acho que contra o Inter em casa, Jesus grande jogo, foi um dos melhores jogos que já vi o Benfica fazer a par do Benfica-Boavista do ano passado, e a melhor exibição que alguma vez vi o Simão fazer...

m20

ou ele joga tao bem ao ponto de comer a relva, ou entao bankinho! e e assim k deve ser....akele menino n tem cabecinha nenhuma