Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

torreira

Bola7

Miguel1305

Eu passo-me um bocado com certos adeptos, no ano transacto o Nelson era um Deus, pq vinha todos os dias na imprensa que alguem o queria levar

Este ano está uns pontos abaixo, já não presta

Bola7

Citação de: torreira em 13 de Fevereiro de 2007, 10:11
Citação de: Bola7 em 13 de Fevereiro de 2007, 10:10
Citação de: torreira em 13 de Fevereiro de 2007, 10:09
Força Nelson!!!!
:-X

tens melhor solução do que o apoiar?????????
POR ACASO ATÉ TINHA...pô-lo a subir os 4 aneis da luz com argamassa ás costas...podia ser que ganhasse um pouco mais de massa muscular no corpo e menos na cabeça...

Mestre

Já que muito do que se escreve não faz sentido vou contribuir com a minha parte:

Marco Ferreira a defesa direito.

Bola7

Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2007, 10:27
Já que muito do que se escreve não faz sentido vou contribuir com a minha parte:

Quando Miguel passou de extremo esquerdo para defesa direito tambem não teve muito sentido...

pcssousa

Força Nélson, não ligues a comentários denecessários e desconhecedores! Um dia serás titular da nossa selecção e de top mundial, disso não tenho dúvidas!

Strata

Citação de: Bola7 em 13 de Fevereiro de 2007, 10:30
Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2007, 10:27

Quando Miguel passou de extremo esquerdo para defesa direito tambem não teve muito sentido...

Foi o olho do Chalana a trabalhar.

Em meia dúzia de dias à frente do plantel viu e fez coisas que ninguém tinha tido olhos para o fazer em não sei quanto tempo.....

PILOTI_75

ra mim o Nelson a atacar quando nao inventa aquelas trivelas malucas que nao fintam ninguem mas a ele proprio e muito bom e util, mas a defender por amor de Deus que buraco.
Lembram-se do jogo com o United em Old trafford.
O golao que ele marcou cobriu de certa forma os dois falhancos que teve na defesa que originaram 2 golos do United.

Pode vir a ser muito bom mas de momento nao e nenhum Miguel nem coisa que se pareca

Lexoslb

Eu axo que o nelson devia de ser afastado do 11 para refletir! Penso que o ele esta com os pes muito longe da terra! Nao o culpo no auto-golo porque podia ter acontecido a qualquer um mas na buraqueira que o gaijo e na defesa e ainda para mais de 20 centros aproveita-se 1 e ainda por cima vai para as maos do guarda redes!
Alternativas procuran-se!!

saudaçoes benfiquistas quarta torcerei por ti MEU SLB

O_Bafana

Só por fazer um jogo mau já deve ir para o banco? :idiot2:O Nélson é muito bom jogador.Quando ele fez(por exemplo) no jogo com manchester na época passada para o Geovanni marcar não te queixaste. :tickedoff:

Força NÉLSOL.

Lampi

Claro que o culpado é o Nelson que fez a falta e não o Luisão que se deixa comer por um gajo com menos 30 cm...

Tenham mas é juizo

Iubire

Concordo que o Nelson nos últimos 2 jogos não esteve ao nível que já nos habituou, algo desconcentrado a nível defensivo e pouco expedito a nível ofensivo, e não me importava nada que tivesse jogado o Pedro Correia na Póvoa... MAS... O Nélson tem 23 anos, e tem uma qualidade ao alcance de poucos defesas-direitos em todo o mundo, é certo que comete alguns erros a nível defensivo de vez em quando, principalmente por algumas desconcentrações, mas é com os erros que se aprende, e quanto mais jogar,melhor jogador se irá tornar, estamos a formar um dos melhores defesas-direitos no futuro do futebol mundial, só tem mais é que jogar... o Cafú com 23 anos também não devia defender muito melhor que o Nélson, o Miguel, considerado o melhor português, cometeu erros e erros no Benfica..  e mesmo assim o Nélson é daqueles que apesar de um erro ou outro, se fizermos um balanço entre o "deve e haver", entre o que desiquilibra no ataque e o que falha na defesa, as suas prestações costumam ser geralmente muito positivas!! FORÇA NELSON!!!   

ScorpiO

Citação de: unterseen em 12 de Fevereiro de 2007, 10:18
para  mim  éra  Simão   atras   ;)
e  nelson  à  frente ;)

Granda maluco, no minimo... :o