Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

MANOCAS37

Citação de: Benfica Eagle em 13 de Junho de 2007, 14:56
4M€ nem pensar... poderá valer bem mais do que isso.

Se a norte pedem 15M€ pelo bosingwa... então o Nelson só por esse valor :)
queres comparar a época do Bosingwa para a do Nelson

ednilson

15 milhões  :2funny:  :2funny:  :drunk:

MANOCAS37

Citação de: ednilson em 13 de Junho de 2007, 15:20
15 milhões  :2funny:  :2funny:  :drunk:
não querem mesmo que o Nelson sai da nosso plantel .

mas acho que vão ser 25 milhões para o Milan

Batistuta

Permitam-me dizer que o João Pereira agora está muito melhor e pôe o Nelson no bolso. E era da cantera! Enfim...

franciscoafonso

Epa não me façam rir! O J.Pereira está a jogar á 20 minutos e já dá para ver que está muito melhor e melhor que o Nelson ;D

Thrain

O João Pereira agora no 2º golo esteve ao nível do Nelson :bah2:

epiliF

O J. Pereira não é nada de muito especial, mas mete o Nelson a um canto. Mas prontos o Nelson é que deu comissão...

franciscoafonso

Citação de: epiliF em 13 de Junho de 2007, 21:26
O J. Pereira não é nada de muito especial, mas mete o Nelson a um canto. Mas prontos o Nelson é que deu comissão...
:2funny: Agora é essa das comissões  :2funny:

Memória curta é o que eu tenho para vos dizer! Quem dera o joão pereira ter metade da qualidade que o Nelson já demonstrou, metade!

Pelikano

CitaçãoL'AJA regarde du côté du Benfica pour remplacer Sagna

13/06/2007 - 13 h 10 - Etienne MANIERE

Foot Transfert affirme que l'AJ Auxerre auraient jeté leur dévolu sur le portugais Nelson, latéral droit du Benfica Lisbonne.
Cela veut-il dire que les Bourguignons sont résignés à laisser partir leur défenseur international Bakari Sagna ? Ca en a tout l'air.

Du même profil, rapide et percutant, Nelson, âgé de 23 ans, a séduit Daniel Rolland et Jean Fernandez. Seul hic, son prix : les dirigeants du Benfica en demanderaient 7 millions d'euros. Et quand on sait que l'AJA n'est pas du genre à flamber le budget, il risque de se poser quelques problèmes dans les négociations. La situation pourrait se débloquer avec un transfert de Sagna qui rapporterait une grosse somme.

Or il semble que ce « gros » transfert soit difficile à réaliser. D'autant plus que le seul club qui s'est positionné est Arsenal, et qu'il ne semble pas au mieux dans ses finances. Jean Fernandez va probablement devoir se tourner vers un joueur moins onéreux, ou convaincre son président de signer un gros chèque pour s'attacher les services de Nelson...

nao sei se alguem ja pos isto no forum mas, Aqui diz que o Auxer queria o NElson, mas o Benfica pediu 7.000.000 € ...

pcssousa

As pessoas devem comer muito queijo, lembram-se que o Nélson esteve mal durante boa parte da época e que enterrou um bocado, mas esqueçem-se de tudo o que fez de bom antes disso! Também não se devem recordar que em muitos jogos o puseram a fazer o corredor direito todo e que ele andava todo roto... enfim, memória selectiva!

MANOCAS37

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2007, 22:40
As pessoas devem comer muito queijo, lembram-se que o Nélson esteve mal durante boa parte da época e que enterrou um bocado, mas esqueçem-se de tudo o que fez de bom antes disso! Também não se devem recordar que em muitos jogos o puseram a fazer o corredor direito todo e que ele andava todo roto... enfim, memória selectiva!

eu lembro-me bem do Nelson até Janeiro do seu primeiro ano, depois sai os 25 milhões para o Milan e a partir dai ainda melhor me lembro tenho pena e de não me esquecer desse tempo

Alento

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Junho de 2007, 23:02

eu lembro-me bem do Nelson até Janeiro do seu primeiro ano, depois sai os 25 milhões para o Milan e a partir dai ainda melhor me lembro tenho pena e de não me esquecer desse tempo

Alguem se lembra da exibição contra os lagartos no WC. Nessa noite esteve inspirado. Foi o canto do Cizne. A partir dai foi sempre a enterrar. Espero que volte em grande.

Johnny|SLB

A primeira epoca do Nelson foi estupenda. Fiquei mesmo entusiasmado com o gajo. Ia a frente, desequilibrava, rasgava a defesa, cruzava na perfeiçao ( Porto 0 - Benfica 2 lembram-se?) e dps foi sp por ai abaixo... Alguns jogos deu um ar da sua graça como no golao contra o Manchester..Eu acho que tem tudo para ser bom , mas se calhar falta o principal. Falta caracter, ter a cabeça no lugar. Talvez a vinda de um jogador para a sua posiçao o ponha na linha. O SLB precisa mesmo muito de ter laterais ofensivos com o losango.

Batistuta

A curto prazo o Nelson pode vir a ser um bom extremo se voltar a aprender a cruzar como deve ser.
E depois com alguns aninhos e mais cultura táctica tentar adaptá-lo a lateral direito de novo.
Até agora, como defesa-lateral, nunca me convenceu...

MDM

O nélson é  mais um bluff...

O que n faltam são jogadores a jogarem bem, chegam ao SLb ou n fazem nada, ou então começam bem mas acabam sempre por se acomodar ao estrelato que é jogar no SLB.

Bluff é a palavra mais bem empregue nos últimos tempos... exceptuando o fabuloso Katsoranis e um bocadito o Kara, os jogadores "comprados" pelo SLB... só dão o litro é para assinarem, depois, querem é put@s e vinho verde!