Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

pedroslb78

Acho que o F Santos fez muito bem.
Os atletas profissionais têm que se portar como tal...

Palmeirinha

O velho Robson era a favor dos jogadores saírem à noite, mas metia nas costas deles a responsabilidade de saber até onde podiam ir sem passar os limites...era uma simples forma de libertarem o stress.

Agora o menino Nelson...parece que gosta mais disso q eu...ele que se meta na linha, ou é pendurado na aguia de metal do estadio, td nú, durante uma fresca noite de Dezembro...só p perceber umas coisitas!!!   ;)

Pedro Neto

Tudo bem, aquilles. Eu não gosto do Fernando Santos e por isso acho que se o Nélson tem sido avisado e repreendido sobre os seus comportamentos desviantes, ou tem tido acompanhamento, as coisas não tinham ultrapassado limites mais graves. Que seja isso, então.  :buck2:

Deve-se punir quando as regras são quebradas, mas se o jogador andar por "maus caminhos" não se deve dizer nada e deixá-lo andar. Deve ser isso que funciona!

zagal86

Citação de: Palmeirinha em 20 de Julho de 2007, 00:33
O velho Robson era a favor dos jogadores saírem à noite, mas metia nas costas deles a responsabilidade de saber até onde podiam ir sem passar os limites...era uma simples forma de libertarem o stress.

Agora o menino Nelson...parece que gosta mais disso q eu...ele que se meta na linha, ou é pendurado na aguia de metal do estadio, td nú, durante uma fresca noite de Dezembro...só p perceber umas coisitas!!!   ;)

apoiado!!! eu vou ajudar lol :drunk:

PILOTI_75

Este e outro que anda a passar das marcas.
Qualquer dia manda o FS "ir tomar no cu"

Nelson poe-te na linha ou es recambiado para onde vieste

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 00:35
Tudo bem, aquilles. Eu não gosto do Fernando Santos e por isso acho que se o Nélson tem sido avisado e repreendido sobre os seus comportamentos desviantes, ou tem tido acompanhamento, as coisas não tinham ultrapassado limites mais graves. Que seja isso, então.  :buck2:

Deve-se punir quando as regras são quebradas, mas se o jogador andar por "maus caminhos" não se deve dizer nada e deixá-lo andar. Deve ser isso que funciona!

lool
epa mas como podes punir ou sancionar alguem antes das coisas acontecerem?
é isso q nao entendo se ele so agora nao compareceu num treino ou a uma marcaçao

por exemplo:
pra se apanhar um ladrao tem de ser depois do roubo acontecer e nao antes ou achas q se pode prender alguem antes das coisas acontecerem?
e so pode acontecer antes, por exemplo num caso de um homicidio, so se houver vigilancia o q equivale a ter provas da preparaçao de algo q indicia um crime
mas entao la está, pra cada jogador tinha de haver um "policia"

Nuno_SLB

Para o ano que vêm é emprestado ao Freamunde...

Pedro Neto

O Nélson tem historial de mau profissionalismo, isto não apareceu do nada.

filou

Para o ano vai ter meia europa atras dele...

LeoG

não há nada mais descabido do que criticar o treinador e o presidente neste caso.

os responsáveis pela equipa identificaram como um problema que afectou o rendimento da mesma o facto de a pré-época ter sido feita aos soluços, com muitas entradas e saídas. agora que se tomaram medidas rigorosas como há muito não eram vistas e se assumiram princípios como "jogadores que entrem em estágio já não saem" esta é a atitude a tomar, com disciplina, sem exageros à co adriaanse.
Neste aspecto exige-se a coerência que o LFV tanto apregoa : se querem estar no benfica dedicam-se 100% à causa, ou então nicles batatoides. é tão claro, mas tão claro ...

Strata

Citação de: Califas em 19 de Julho de 2007, 18:04
Citação de: Strata em 19 de Julho de 2007, 17:59
Não se perde nada. É para ver se agora o menino Nélson despeja a revolta que está dentro de si no campo e jogando à homem.

Mas uma coisa: mesmo estando de internato como pode isto acontecer? Ai Nélson, até assim andas na Net a exibir a basófia prás meninas? Têm que cortar a Net ao rapaz, está visto.

o internato acabou no ultimo sabado Strata, eu acho que o Nélson deveria estar em internato a época inteira...

Não sabia.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Mas até concordo contigo, não lhe fazia mal nenhum. Ai Nélson, Nélson, não abras a pestana que não é preciso!  :disgust: :bah2: :whistle2:

Mas apesar de tudo continuo a ter esperanças em ti, mas não te podes queixar. Ficares em terra foi o minímo que te podiam fazer.  :slb2:

zefurtado

E o mais bonito é que ele é mau e não tem concorrencia a defesa direito a não ser o zoro (adaptado), e ainda se fala em comprar mais um avançado.... vamos ficar com 5 avançados e apenas um (e mau) defesa direito.... acho que sim

PATRONN

sinceramente ja vinha um defesa direito para jogar na vez deste menino que só quer e noite e meter fotos todas basofe ja nao á paciencia...deve de ir po RS amanha

kalej

o Nelson precisa de cabeça para transformar as capacidades que tem em algo pratico...

nao se pode desculpar que um jogador profissional que aufere milhares de euros por mes chegue atrasado a uma concentraçao para uma viagem do clube! Nem eu quando jogava basket em ambiente semi-profissional fazia isso e não era pago nem nada que se pareça, .. jogava por prazer coisa que falta a muitos destes miudos.. so' pensam nos milhoes do Manchester e do Chelsea e esquecem-se do prazer de jogar futebol, basket etc etc.. seja que desporto for!

Sao profissionais... comportem-se como tal! É que ja' nao ha' paciencia...

ChEsTeR

estes gajos que têm jeito pa bola mas sao estupidos fdps,podiam ser grands jgadores mas como têm a puta da mania e so kerem vadiagem estragamse todos,dani,carlitos,dominguez,sao tantos,este se nao tem juizo acaba como eles,so espero e que o coentrao tenha cabecinha por amor de deus...