Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ednilson

Até eu gostei da sua exibição, e só não foi melhor pela falta de apoio do Luis Filipe, que depois teve esse apoio do Nuno Assis...............

SheuHan

Citação de: m20 em 30 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2007, 01:55
O Nélson está a crescer de jogo para jogo...
Gostei muito dele hoje, mesmo a nivel defensivo...

Pena a lesão. Oxalá não seja grave.

o camacho ta lhe  a meter juizinho no cerebro! coisa k ele ate agora n tinha!

Sinceramente não tenho visto grandes melhoras...continua a ter grandes desconcentrações e a dar mt espaço para os adversarios pensarem...cruzarem...etc..
quanto a mim ontem o Benfica ganhou mt defensivamente quando ele saiu e foi para lá o luis Filipe!!
Não é imbirração com o Nelson é só uma opinião!!

:slb2:

Adrian

jogou bem ontem....ate se lesionar..

Afonso

jogou muito bem ontem, a caminho das boas exibições, pode ser o melhor lateral direito em Portugal, basta querer e comportar-se como um homenzinho

Batistuta

eu continuo a achá-lo muito fraquinho a defender. A muitas milhas atrás do Miguel

francisco

qual é a lesão do rapaz ?

klik

VILLA OFERECEU 1,5 MILHÕES POR ANO

O Aston Villa tentou, até ao último momento, contratar Nélson. Segundo apurou o CM, a proposta era tentadora para Nélson, já que os ingleses propunham-lhe um salário de 1,5 milhões de euros anuais, três vezes mais do que aufere na Luz.

Os 'villains' ofereciam dez milhões de euros pelo lateral-direito encarnado, mas Luís Filipe Vieira recusou a proposta, até porque Camacho não se terá mostrado receptivo a perder mais um jogador do plantel, a tão pouco tempo do fecho das inscrições. No Benfica, Nélson tem discutido a titularidade com Luís Filipe, contratado ao Sporting de Braga.


Meu deus.. Grande proposta.

slbcarlos

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 01:48
VILLA OFERECEU 1,5 MILHÕES POR ANO

O Aston Villa tentou, até ao último momento, contratar Nélson. Segundo apurou o CM, a proposta era tentadora para Nélson, já que os ingleses propunham-lhe um salário de 1,5 milhões de euros anuais, três vezes mais do que aufere na Luz.

Os 'villains' ofereciam dez milhões de euros pelo lateral-direito encarnado, mas Luís Filipe Vieira recusou a proposta, até porque Camacho não se terá mostrado receptivo a perder mais um jogador do plantel, a tão pouco tempo do fecho das inscrições. No Benfica, Nélson tem discutido a titularidade com Luís Filipe, contratado ao Sporting de Braga.


Meu deus.. Grande proposta.

o nelson vale mais k isso.  com camacho este vai ser o ano dele.  disso nao tenho duvidas

klik

Citação de: slbcarlos em 04 de Setembro de 2007, 01:52
Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 01:48
VILLA OFERECEU 1,5 MILHÕES POR ANO

O Aston Villa tentou, até ao último momento, contratar Nélson. Segundo apurou o CM, a proposta era tentadora para Nélson, já que os ingleses propunham-lhe um salário de 1,5 milhões de euros anuais, três vezes mais do que aufere na Luz.

Os 'villains' ofereciam dez milhões de euros pelo lateral-direito encarnado, mas Luís Filipe Vieira recusou a proposta, até porque Camacho não se terá mostrado receptivo a perder mais um jogador do plantel, a tão pouco tempo do fecho das inscrições. No Benfica, Nélson tem discutido a titularidade com Luís Filipe, contratado ao Sporting de Braga.


Meu deus.. Grande proposta.

o nelson vale mais k isso.  com camacho este vai ser o ano dele.  disso nao tenho duvidas

Tou mais a ver a ser o ano do Luis Felipe :X. Acho que os 2 jogadores vão fazer uma quantidade de jogos semelhante e nessa posição vai haver grande rotatividade... e consoante o adversario até o proprio zoro vai jogar ai.

frbenfica

Agora com o Camacho é q o Nélson  :metal: vai começar a jogar como quando chegou ao Benfica, porque na época passada não jogou nada pois não tinha concorrência, agora conta com Luís Felipe e Zoro a ameaçar-lhe o lugar.. Eu sempre gostei do Nélson embora nada tenha feito no ano anterior mas quando ele joga bem, cuidado!! Os seus cruzamentos tensos são excelentes e mais ninguém os faz como ele!! FORÇA NÉLSON!!!   O0

:slb2: :slb2:

klik

Sim , mas 10 M já era um bom negocio atendendo que custou dez vezes menos.....Espero que não aconseça o contrario, ou seja, fica no banco e comeca a causar conflitos o abitueee. Depois valerá nem metade de 10M pq os ingleses só ofereceram isso atendendo a data no mercado onde estavamos.

slbcarlos

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 01:56
Citação de: slbcarlos em 04 de Setembro de 2007, 01:52
Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 01:48
VILLA OFERECEU 1,5 MILHÕES POR ANO

O Aston Villa tentou, até ao último momento, contratar Nélson. Segundo apurou o CM, a proposta era tentadora para Nélson, já que os ingleses propunham-lhe um salário de 1,5 milhões de euros anuais, três vezes mais do que aufere na Luz.

Os 'villains' ofereciam dez milhões de euros pelo lateral-direito encarnado, mas Luís Filipe Vieira recusou a proposta, até porque Camacho não se terá mostrado receptivo a perder mais um jogador do plantel, a tão pouco tempo do fecho das inscrições. No Benfica, Nélson tem discutido a titularidade com Luís Filipe, contratado ao Sporting de Braga.


Meu deus.. Grande proposta.

o nelson vale mais k isso.  com camacho este vai ser o ano dele.  disso nao tenho duvidas

Tou mais a ver a ser o ano do Luis Felipe :X. Acho que os 2 jogadores vão fazer uma quantidade de jogos semelhante e nessa posição vai haver grande rotatividade... e consoante o adversario até o proprio zoro vai jogar ai.

o L.Felipe nao chega aos calcanhares do Nelson. nao e concorrencia nenhuma.  se o nelson nao se lesionase duvido k o L.Felipe tenha jogado.   mas e bom k haja rotavidade. pk ums precisam de jogar e outros de descansar.  e o mesmo vai para Leo e Miguelito.

klik

"O inesgotável Léo" é titulo aqui no forum. O Miguelito só esta lá para o caso de lhe doer uma perna ou a barriga :D :D

Hocuspocus

Se essa notícia fosse mesmo verdade o Nélson já não estaria no Benfica a esta hora...

RedAçor

Mas qual é a lesão ? Alguém sabe?