Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Pac c4

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2007, 16:04
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:57
Não se esqueçam que o Nelson o ano passado fez a sua pior época de sempre em grande parte graças ao Santolas, e isto porque? Não tinha ninguém para compensar as suas subidas, visto que o Katsouranis que era o elemento que jogava mais proximo da ala direito a partir de Dezembro rebentou por completo e depois não se esqueçam que a partir de grande parte da época o central do lado direito como ele tanto reclamava era o anderson (esse cepo), ainda com a agravante de quando ia à linha centrar os avançados eram o nuno gomes e o miccoli, muito limitados no jogo áreo. Por isso tenho a certeza que o nosso Nelson, com o Maxi a fazer-lhe as dobras, o Luisão cá atrás a segurar as pontas, o Tacuara lá na frente a concretizar os seus cruzamentos e o Camacho a orientá-lo vai explodir completamente e vai-nos render muitos e muitos milhoes de euros. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora é a minha vez, gostava de ter o teu optimismo.................

Podes acreditar o jogador que tenho mais fé que vá sentir verdadeiramente o "efeito Camacho" é o Nélson e não te esqueças de outro promenor muito importante que me esqueci de referir em cima, a época passada o Nélson não tinha um unico concorrente ao seu lugar e este ano apesar das alternativas serem fracas, sempre são alternativas... Nem que seja para espicaçá-lo.

Corrosivo

este rapazola ou deixa de andar na noite e melhora muitissimo ou então tem que começar a ficar sempre no banco.

eu até posso ter contemplações para quem tem um comportamento profissional e depois as coisas lhe correm mal, agora não tenho contemplação nenhuma para com gajos que andam sempre na noite e depois jogam mal

Pac c4

Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 16:11
este rapazola ou deixa de andar na noite e melhora muitissimo ou então tem que começar a ficar sempre no banco.

eu até posso ter contemplações para quem tem um comportamento profissional e depois as coisas lhe correm mal, agora não tenho contemplação nenhuma para com gajos que andam sempre na noite e depois jogam mal

Pois mas se calhar correm mal fruto da táctica e do treinador, porque que eu saiba o Miguel sempre andou na noite e isso não o impediu de ser um dos melhores laterais do Mundo, tanto a nivel de clubes (quando estava no slb principalmente) como a nível de selecções.

Corrosivo

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 16:14
Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 16:11
este rapazola ou deixa de andar na noite e melhora muitissimo ou então tem que começar a ficar sempre no banco.

eu até posso ter contemplações para quem tem um comportamento profissional e depois as coisas lhe correm mal, agora não tenho contemplação nenhuma para com gajos que andam sempre na noite e depois jogam mal

Pois mas se calhar correm mal fruto da táctica e do treinador, porque que eu saiba o Miguel sempre andou na noite e isso não o impediu de ser um dos melhores laterais do Mundo, tanto a nivel de clubes (quando estava no slb principalmente) como a nível de selecções.

até podes ter razão mas eu prefiro que os jogadores não andem na noite. Porque a verdade é que desde que o Nelson começou a ser elogiado e a ser encontrado na noite o rendimento dele caiu a pique

ednilson

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2007, 16:04
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:57
Não se esqueçam que o Nelson o ano passado fez a sua pior época de sempre em grande parte graças ao Santolas, e isto porque? Não tinha ninguém para compensar as suas subidas, visto que o Katsouranis que era o elemento que jogava mais proximo da ala direito a partir de Dezembro rebentou por completo e depois não se esqueçam que a partir de grande parte da época o central do lado direito como ele tanto reclamava era o anderson (esse cepo), ainda com a agravante de quando ia à linha centrar os avançados eram o nuno gomes e o miccoli, muito limitados no jogo áreo. Por isso tenho a certeza que o nosso Nelson, com o Maxi a fazer-lhe as dobras, o Luisão cá atrás a segurar as pontas, o Tacuara lá na frente a concretizar os seus cruzamentos e o Camacho a orientá-lo vai explodir completamente e vai-nos render muitos e muitos milhoes de euros. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora é a minha vez, gostava de ter o teu optimismo.................

Podes acreditar o jogador que tenho mais fé que vá sentir verdadeiramente o "efeito Camacho" é o Nélson e não te esqueças de outro promenor muito importante que me esqueci de referir em cima, a época passada o Nélson não tinha um unico concorrente ao seu lugar e este ano apesar das alternativas serem fracas, sempre são alternativas... Nem que seja para espicaçá-lo.

Já vi que és novo por aqui e não me conheces....................eu sou o Anti-Nélson do forum (no sentido futebolistico claro), para mim ele é mesmo mau sem mais desculpas.

Pac c4

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2007, 16:17

Já vi que és novo por aqui e não me conheces....................eu sou o Anti-Nélson do forum (no sentido futebolistico claro), para mim ele é mesmo mau sem mais desculpas.

Por acaso sou novo, estrei-me hoje (lool) mas há muito tempo que leio o forum. embora não participando. Respeito a tua opinião, mas continuo na minha o nelson foi dos jogadores mais vitimados pela táctica do Santolas, mas se este ano não render aquilo que espero dele, cá estarei para te dar razão. O0

Corrosivo

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2007, 16:17
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2007, 16:04
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:57
Não se esqueçam que o Nelson o ano passado fez a sua pior época de sempre em grande parte graças ao Santolas, e isto porque? Não tinha ninguém para compensar as suas subidas, visto que o Katsouranis que era o elemento que jogava mais proximo da ala direito a partir de Dezembro rebentou por completo e depois não se esqueçam que a partir de grande parte da época o central do lado direito como ele tanto reclamava era o anderson (esse cepo), ainda com a agravante de quando ia à linha centrar os avançados eram o nuno gomes e o miccoli, muito limitados no jogo áreo. Por isso tenho a certeza que o nosso Nelson, com o Maxi a fazer-lhe as dobras, o Luisão cá atrás a segurar as pontas, o Tacuara lá na frente a concretizar os seus cruzamentos e o Camacho a orientá-lo vai explodir completamente e vai-nos render muitos e muitos milhoes de euros. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora é a minha vez, gostava de ter o teu optimismo.................

Podes acreditar o jogador que tenho mais fé que vá sentir verdadeiramente o "efeito Camacho" é o Nélson e não te esqueças de outro promenor muito importante que me esqueci de referir em cima, a época passada o Nélson não tinha um unico concorrente ao seu lugar e este ano apesar das alternativas serem fracas, sempre são alternativas... Nem que seja para espicaçá-lo.

Já vi que és novo por aqui e não me conheces....................eu sou o Anti-Nélson do forum (no sentido futebolistico claro), para mim ele é mesmo mau sem mais desculpas.

e eu também me apresento, não sou anti-nelson, gostei muito dele nos primeiros meses dele no Benfica, mas fiquei lixado por vê-lo todos os dias nos copos a achar-se muito bom, e o rendimento dele ter caído a pique.

Neste momento nunca o punha a titular do Benfica

Pac c4

Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 16:21

e eu também me apresento, não sou anti-nelson, gostei muito dele nos primeiros meses dele no Benfica, mas fiquei lixado por vê-lo todos os dias nos copos a achar-se muito bom, e o rendimento dele ter caído a pique.

Neste momento nunca o punha a titular do Benfica

Com o santolas como treinador até eu ia para os  :drunk:

JM21

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 16:25
Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 16:21

e eu também me apresento, não sou anti-nelson, gostei muito dele nos primeiros meses dele no Benfica, mas fiquei lixado por vê-lo todos os dias nos copos a achar-se muito bom, e o rendimento dele ter caído a pique.

Neste momento nunca o punha a titular do Benfica

Com o santolas como treinador até eu ia para os  :drunk:
:2funny:   :D   :clap1:

Thrain

O Nélson desde que chegou o camacho subiu de rendimento.

Corrosivo

Citação de: Thrain em 11 de Setembro de 2007, 17:38
O Nélson desde que chegou o camacho subiu de rendimento.

Mas já jogou?

Pac c4

Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 17:38
Citação de: Thrain em 11 de Setembro de 2007, 17:38
O Nélson desde que chegou o camacho subiu de rendimento.

Mas já jogou?

Jogou contra o guimaraes se nao me engano.

Lampiaovis

Citação de: Corrosivo em 11 de Setembro de 2007, 17:38
Citação de: Thrain em 11 de Setembro de 2007, 17:38
O Nélson desde que chegou o camacho subiu de rendimento.

Mas já jogou?

QUE REMÉDIO VAI TER , ESTE NÃO LHE APARA OS JOGOS COMO O FERNANDO SANTOS...UMA COISA JÁ NÃO SE VÊ É ELE APRAECER A FALAR EM TUDO O QUE É REVISTA E JORNAL COMO ERA ANTES..TEM DE TOMAR JUIZO AINDA TEM MUITO QUE APRENDER

Batistuta

Não acho que seja só o factor Camacho a ter em conta mas sim o facto de ele ter um suplente à altura.

O Luis Filipe não é muito pior que ele e a defender até diria que é melhor.

Tabaka

ELE VAI ABRIR OS OLHOS