Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Aguia31

Eu acho muito bem que o vendam, assim em vez de termos que arranjar 1 defesa direito, temos que arranjar 2.

Il Capitano

acima de 10 é muito bem vendido !!!

Sailing

Para o ano é uma equipa sem laterias... Sai o leo, sai o Nelson... ficamos com o grande LF.

Começa a prometer mais uma boa epoca

onda vermelha

Pelo que tem feito estes 2 ultimos anos, 10 milhoes ja seria um grande negocio. Por esse preço por mim pode ir.

Adrian

se vendermos o Nelson e formos buscar o RR pa defesa direito...por mim tudo bem....nao ataca...mas por ai nao passava nada...

devil_eagle

Citação de: Call em 25 de Março de 2008, 18:57
acima de 10 é muito bem vendido !!!

eu diria excelentemente bem vendido  ::)

Adrian

ahhh e ricardo Rocha nunca mais do q 2 milhoes.....eeeeeeeee ja é muito

lost_paradise

Se vendessemos o Nelson por €15M,tornava-se a melhor venda que já teriamos feito por uma lateral,superando o inqualificavel Armando ;D

mas por outro lado isto não significaria que teriamos que aturar o el don luis Filipe mais um ano? :o

Adrian

aguia1

o nelson deve ficar a nao ser q seja um negocio tipo pinto da bosta(muitos miloes).

Céptico

10M ou mais, será sempre um grande negocio......

LF tambem tem que sair....ficamos com o Maxi para suplente e temos que ir ao mercado buscar um bom DD para ser titular.

alex_diabólico

Por 15milhões era já... já nem entrava contra o Paços de Ferreira... ainda davamos o Luis Filipe, o Butt, o Moreira e o Mantorras...

Red skin

Ideal mesmo era 20M... mas toda a gente sabe q tal n vai acontecer... já me dava muitíssimo satisfeito com 10M por aquele brinca na areia!

Subsultans Papaver

É VENDÊ-LO E JÁ!!! DAMOS O LUIS FILIPE DE OFERTA!  O0

SLB_Champion

vendam!! e ofereçam o luis filipe!  :metal:

mas so espero depois q nao se esqeçam de trazer o Rafinha...  ::) ::)