Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bleach

deviam dar uma oportunidade ao maxi a defesa direito...

cwally

Citação de: Fabrizio30 em 12 de Abril de 2008, 00:50
Desculpem-me lá moderadores mas o Nélson METE-ME NOJO, 10 milhões é a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica eu não sei o que é que o Asto Villa viu neste gajo.
qd o vires jogar no aston villa perceberas...

só espero k entao nao sejas como muitos ainda se poe a falar mal do vieira por o ter vendido...

Fabrizio

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2008, 00:53
Desculpem-me lá moderadores mas o Nélson METE-ME NOJO, 10 milhões é a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica eu não sei o que é que o Asto Villa viu neste gajo.

só espero k entao nao sejas como muitos ainda se poe a falar mal do vieira por o ter vendido...

LoL para isso é preciso jogar e quando o virem a jogar vão perceber naquilo onde se meteram.

o_bEnFiQuIsTa

O Nélson mesmo quando faz bons jogos tem sempre a ocasional paragem cerebral. O problema é que às vezes não passa despercebida.

Pleasure_+_Pain

O lance do 3º golo é fantástico. Escorrega (acontece a todos) e depois levanta-se nas calmas e vai a andar. Nem fez um esforçozinho para tentar recuperar. Desistiu, pura e simplesmente! Eu não quero jogadores destes no meu clube. Andam a mamar milhares por mês e não fazem absolutamente NADA!
Pior jogador do Benfica em todos os aspectos! Vendam-no enquanto há artolas que o queiram comprar.

Gambino

Citação de: Fabrizio30 em 12 de Abril de 2008, 00:55
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2008, 00:53

LoL para isso é preciso jogar e quando o virem a jogar vão perceber naquilo onde se meteram.
Muito mal se fala do Nelson, mas uma coisa é certa se aquela passe que ele fez para o cardozo desse golo ja era bem que capaz de dizerem aqui que ele  era o maior,mas como nao deu ...
quando a equipa joga mal nao sei pk ele é sempre o mais criticado  :buck2:

jp_slb

ele é bom jogador,mas a jogar dessa maneira n dá´.é que nem é tosquice nem ser cepo é mmo anivel de desconcentração e falta de empenho.n há ninguem que ponha ordem nakele gajo?!FDX!!

BennficaSupporter

falando portugues: vai levar no cu pa inglaterra

Piri_dmk

Cardia

Citação de: Cardia em 07 de Abril de 2008, 21:55
Teve uma época desatrosa, mas bastou fazer duas exibições aceitáveis aí está ele a falar em possíveis transferências para o estrangeiro.

O eterno problema destes gajos é mesmo não terem cabeceinha nenhuma, não há nada a fazer...

E agora Nelson? E se te calasses?

Filipe F

Este menino simplesmente não corre não pressiona, não tapa linhas de passe, enfim... é uma anedota... e eu que gostava dele.

Rendufas

Outra miséria, sempre com toquezinhos e fintinhas da treta. Custa muito jogar e centrar de primeira?

Só a porcaria da troca de penteados já era suficiente para levar um bom par de estalos.

SevenStars

Citação de: Referee em 12 de Abril de 2008, 09:18
Outra miséria, sempre com toquezinhos e fintinhas da treta. Custa muito jogar e centrar de primeira?

Só a porcaria da troca de penteados já era suficiente para levar um bom par de estalos.

Sobretudo farta-se de perder bolas na zona intermédia que redundam em contra-ataques perigosos ou em golos.

Preacher

Eu achei graça no terceiro golo, vejam a repetição faz favor.

Vejam quanto tempo decorre entra o nélson ser ultrupassado pelo atacante e este finalizar o 0-3.

Pois é, é ultrupassado e nunca mais aparece na imagem. Ficou plantado a olhar para o lance. Inqualificavel.

Rendufas

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 09:20
Eu achei graça no terceiro golo, vejam a repetição faz favor.

Vejam quanto tempo decorre entra o nélson ser ultrupassado pelo atacante e este finalizar o 0-3.

Pois é, é ultrupassado e nunca mais aparece na imagem. Ficou plantado a olhar para o lance. Inqualificavel.

Pior, mandou-se para o chão... deu praí umas 3 ou 4 cambalhotas... Esta clube está á deriva, todos fazem o que querem, e nada acontece.