Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Eterno

UAUUUUUU  2 cruzamentos em 90 minutos

Tacuary

O Nelson é bom, é um pouco burro mas é um bom defesa direito, não ponho isso em duvida

Hocuspocus

O Nélson não é mau, é horrível! Pior, só mesmo o mágico Luís Filipe.

KeEp

Para mim onde o Nelson joga melhor e' no RS!
Sim o RSKLUB, uma discoteca aqui ao pe' da minha casa!
Ai' pelo menos e' titular quase semana sim semana não...!
Espetaculo, ahhh e joga mais que 2 horas.

FAntunes

Citação de: bolas10 em 21 de Abril de 2008, 13:06
É cada coisa que se diz por aqui, Nélson foi dos mais esforçados, defensivamente cortou inumeras bolas a Quaresma, Tarik e Lisandro...fez 2 bons centros, tentou sempre apoiar o ataque, ainda tentou o remate quando ninguém da equipa se mexia. Teve muito melhor que o Léo, tal como nos ultimos 5 jogos, mas o brasileiro ninguém critica, é um dos meninos bonitos do SLB, mas o Nélson é o patinho feio, criticam sempre, o homem até pode fazer um hat-trick, 5 assistências, que alguém vai sempre criticar...

E é verdade que nos golos do lisandro é ele que aparece á frente antes do remate, mas também é verdade que o Lisandro não era da sua "competência", era mais dos centrais...e no 1º golo tem mais cuçpa o Quim que o Nélson...

Os jornais desportivos desde o jogo com o Paços que vêm elogiando o crescendo de forma do Nélson, mas eles que são profissionais não percebem nada disto...

3 Nélson

Uma das melhores partidas que o lateral realizou esta temporada. Destacou-se em particular na primeira parte, anulando quase sempre Quaresma e surgindo ainda diversas vezes no apoio ao ataque. Aos 19', ofereceu a Rui Costa a hipótese de marcar e aos 38' tentou a sorte num remate perigoso que saiu ao lado. Após o intervalo, teve menos arrojo ofensivo, também porque teve maior trabalho defensivo. Aos 85', fez mais um bom cruzamento a solicitar a cabeça de Makukula.

plenamente de acordo bolas...o léo na quarta foi papado em montes de lances no lado esquerdo da nossa defesa e ninguém abriu a boca...se fosse o nélson...ai ai

GiiB_10

Para mim o Nelson ontrem foi o melhor do benfica a par do bynia!
Ele só precisa de um treinador q puxe por ele e que o ensine a defender melhor  :ashamed:

Tacuary

Citação de: Joao Ferreira em 21 de Abril de 2008, 14:17
Para mim o Nelson ontrem foi o melhor do benfica a par do bynia!
Ele só precisa de um treinador q puxe por ele e que o ensine a defender melhor  :ashamed:

Logicamente!

O Nelson é bom

luis___alex

3 Nélson

Uma das melhores partidas que o lateral realizou esta temporada. Destacou-se em particular na primeira parte, anulando quase sempre Quaresma e surgindo ainda diversas vezes no apoio ao ataque. Aos 19', ofereceu a Rui Costa a hipótese de marcar e aos 38' tentou a sorte num remate perigoso que saiu ao lado. Após o intervalo, teve menos arrojo ofensivo, também porque teve maior trabalho defensivo. Aos 85', fez mais um bom cruzamento a solicitar a cabeça de Makukula.

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 21 de Abril de 2008, 08:16
Citação de: LuísPessoa em 21 de Abril de 2008, 02:59
Aquela oposição ao Lisandro no primeiro golo é digna de perdurar para sempre nos manuais de Como Defender Mal - Marque com os olhos, Mexa-se como uma Menina. Fica a dois metros a vê-lo armar o remate e naquela posiçãode defesa completamente medrosa/ridícula?

Isto é demais, vai chegar aos 30 a defender como um Iniciado de primeirro ano?...

Acho que ele nunca pensou que a bola entrasse pelo lado do Quim....

Ele cobriu e bem um dos lados e deu o outro para ele rematar, não contava era com a frangada...

Talvez assim esteja melhor.

O Quim obviamente não defendeu, como raramente defende qualquer bola com um maior grau de dificuldade, mas aquela postura e maneira de obstruir o remate por parte do Nelson...  :estrelas:

IVG

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 14:12
Para mim onde o Nelson joga melhor e' no RS!
Sim o RSKLUB, uma discoteca aqui ao pe' da minha casa!
Ai' pelo menos e' titular quase semana sim semana não...!
Espetaculo, ahhh e joga mais que 2 horas.

Pelo menos joga em algum lado...
:drunk:

Gambino

Citação de: Kramxel em 21 de Abril de 2008, 08:16
Citação de: LuísPessoa em 21 de Abril de 2008, 02:59
Aquela oposição ao Lisandro no primeiro golo é digna de perdurar para sempre nos manuais de Como Defender Mal - Marque com os olhos, Mexa-se como uma Menina. Fica a dois metros a vê-lo armar o remate e naquela posiçãode defesa completamente medrosa/ridícula?

Isto é demais, vai chegar aos 30 a defender como um Iniciado de primeirro ano?...

Acho que ele nunca pensou que a bola entrasse pelo lado do Quim....

Ele cobriu e bem um dos lados e deu o outro para ele rematar, não contava era com a frangada...

para mim tb foi isso

marcorijo

O Nelson é um jogador mediano e um lateral direito que não sabe fazer um centro, por isso não tÊm lugar no Glorioso.

Ouviu-se dizer que o Aston Villa dava 10milhões por ele....., ou os ingleses estão  :drunk:, ou estão  :crazy2:.

Por isso se for verdade é pô-lo já dentro do avião com bilhete de ida...!!!

Tarzan_SLB

Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2008, 14:11
O Nélson não é mau, é horrível! Pior, só mesmo o mágico Luís Filipe.

Com um treinador a sério até o Luís Filipe é melhor.

KRF

O Nelson há 2 anos fez um a boa época no Benfica.

O ano passado caiu de produção e este ano vai pelo mesmo caminho talvez o motivo seja que a concorrência ao seu lugar seja fraquinha e desta forma o rapaz anda folgado..
:slb2: :slb2: