Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Red skin

A atacar até esteve bem... mas de x em qd lá compromete a defesa com ideias de fintas e passes magistrais onde n deve... deixando a equipa descompensada!

franciscoafonso

Esteve melhor porque não apanhou com um extremo de raiz, só cobriu o Zé Pedro que, de vez em quando, descaia para ali. É mau demais para o Benfica que se quer, tal como metade do plantel. Acho incrivel é ainda falarem em melhoria de contrato...

blueviper

 O nelson cortou ali 2 lances de golo ontem....ele se começar a ficar mais concentrado a defender e ganhar aquela confiança no 1 contra 1....que tinha e perdeu.

luis___alex

DIZER MAL DO JOGO DO NELSON ONTEM SO REVELA MÁ FÉ

FOI DOS MELHORES EM CAMPO

FORÇA NELSON

lonstrup

O Nelson com um treinador de jeito poderia evoluir.

O problema é que o Nelson está a aprender sozinho, porque ninguem lhe ensina nada.

Tiago_c

Citação de: franciscoafonso em 27 de Abril de 2008, 18:44
Esteve melhor porque não apanhou com um extremo de raiz, só cobriu o Zé Pedro que, de vez em quando, descaia para ali. É mau demais para o Benfica que se quer, tal como metade do plantel. Acho incrivel é ainda falarem em melhoria de contrato...

Mas tu ainda acreditas que a culpa e do plantel e temos de mandar embora os que ca estão e vir outro plantel de novo. Sabe quantos jogadores o Benfica trouxe esta época 17, e incrivelmente apesar da epoca que o Benfica esta a fazer, acreditas que se outros vierem fazem melhor figura.
O problema está na estabilidade e preocupa-me que continuem adeptos a pensar assim. Que a galinha do ovo é sempre melhor que a nossa. Digo-te uma coisa este plantel deste ano e melhor do que o do ano passado. Podes dizer que não tem um melhor onze mas que no colectivo e melhor. O Benfica precisa de 2/3 jogadores de renome internacional e de manter o nucleo duro.
Como é obvio há jogadores que tem que sair. Como: Butt(Salario elevado para a sua qualidade e condição),Luis Filipe(Acho que não tem qualidade nem potencial para jogar no benfica,Edcarlos(O mesmo que o Luis Filipe), Zoro(?, este tenho duvidas algumas vezes agradou-me outras não mas tenho mais inclinação para a dispensa pelo seu salario), Leo(?, Se visse o leo do ano passado e este dizia que não era o mesmo, que renove por mais um ano e outro por opcção, senão obrigado e adeus), Rui Costa (Não precisso de dizer nada), C. Rodriguez(Digam o que disserem não vale o que pede, mesmo um clube rico não compra coisas demasiado inflacionadas, como o Rodriguez, se baixarem o valor e salario muito obrigado senão adeus), Mantorras (Alegra mas joga pouco). Acho que estão todos. Voltavam uns dos emprestados e comprava-se um medio e um ala direito tendo em vista o 433. Jogadores com experiencia e que um pessoa visse que eram titulares indiscutiveis.

Jeanmaman

Foi o melhor ontem!Tanto para mim como para os jornais todos.
Força Nelson!

Fabrizio

Nélson o melhor???

O homem não acertava um passe.

Jeanmaman

Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 00:48
Nélson o melhor???

O homem não acertava um passe.

Entao fui eu e os jornalistas do Record, ABola e OJogo que não vimos o jogo com atençao!

Fabrizio

Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 00:51
Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 00:48
Nélson o melhor???

O homem não acertava um passe.

Entao fui eu e os jornalistas do Record, ABola e OJogo que não vimos o jogo com atençao!

Só pode.
Explica-me o que fez o Nélson de jeito.

Jeanmaman

Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 00:52
Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 00:51
Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 00:48
Nélson o melhor???

O homem não acertava um passe.

Entao fui eu e os jornalistas do Record, ABola e OJogo que não vimos o jogo com atençao!

Só pode.
Explica-me o que fez o Nélson de jeito.

Nada!
Falhou os passes todos! O0

Fabrizio

Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 00:52
Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 00:51
Citação de: Fabrizio30 em 28 de Abril de 2008, 00:48
Nélson o melhor???

O homem não acertava um passe.

Entao fui eu e os jornalistas do Record, ABola e OJogo que não vimos o jogo com atençao!

Só pode.
Explica-me o que fez o Nélson de jeito.

Nada!
Falhou os passes todos! O0

O Nélson quere é noites mais nada.
Ele que aprenda com o Léo.
Isso sim um grande jogador.


Corrosivo

Falemos de más decisões de gestão:
------------------------------------------------------------------------------------------------
Benfica tenta segurar Nelson

Com contrato com o Benfica até 2011, Nelson está agora num impasse. Se por um lado, Luís Filipe Vieira lhe ofereceu um ordenado três vezes superior ao que actualmente aufere por mês (45 mil euros por mês), por outro, o Aston Vila pretende negociar no final da época, algo que o presidente do Benfica já teria aceite. 

No entanto, essa situação modificou-se. Nelson tem sido um dos indiscutíveis na equipa e tem subido de rendimento jogo após jogo. A ideia agora é colocá-lo na lista de renovações, o que para os "encarnados" não será fácil, já que o Aston Villa está disposto a pagar um salário de 150 mil euros mensais (líquidos).

De referir ainda que Nelson beneficia da lei Webster. O mesmo é dizer que como está no Benfica há mais de três anos poderá sair por um valor igual à soma de salários que iria auferir até 2011.

Di Nes