Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Elvis the Pelvis

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2008, 15:59
O Nelson se estivesse no Estrela era a estrela da companhia, o Rui Duarte no Benfica borrava-se todo...além que não vale a ponta de um corno.

Concerteza.
O Nélson é um péssimo profissional (infelizmente), mas que é um gajo com talento, isso também ninguém dúvida acho eu. Um gajo que jogou o que jogou nos primeiros 6 meses no Benfica, e agora joga a merda que joga, não é por ter desaprendido, mas por uma questão mental. Se ele não dá no Benfica vende-se, mas não é para ir buscar Ruis Duartes, que não valem um caralho.

Corrosivo

Eu não duvido que o Nélson tenha talento, mas o Mundo está cheio de gajos mais talentosos que o Nélson que falharam estrondosamente: Dani, Porfírio, etc....

É preciso mais que talento para vingar

fdst1983

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 16:02
Eu não duvido que o Nélson tenha talento, mas o Mundo está cheio de gajos mais talentosos que o Nélson que falharam estrondosamente: Dani, Porfírio, etc....

É preciso mais que talento para vingar

Consistência

Elvis the Pelvis

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 16:02
Eu não duvido que o Nélson tenha talento, mas o Mundo está cheio de gajos mais talentosos que o Nélson que falharam estrondosamente: Dani, Porfírio, etc....

É preciso mais que talento para vingar

Ninguém disse que não tinhas razão. Concordo plenamente contigo. O0

xico_da_bezana

A saída do Nélson do Benfica será um caso muito raro em que absolutamente todas as partes ficam a ganhar largamente.

O Benfica ganha muito dinheiro e perde um activo que no clube nunca renderia e taparia lugar a outro.
O Nélson ganha muito dinheiro e vai catapultar o seu futebol para outra dimensão, como Cristiano Ronaldo e Nani (não, não vai ser o melhor do mundo, simplesmente vai ser um Nélson melhor do que o melhor que já vimos).

Quem o comprar vai ficar com um super defesa direito, após alguns meses de evolução.

Sendo bom para todos, Adeus e Obrigado Nélson!

Luxemburguês

Ia dizer para vender este e buscar o Zaccardo,mas parece k já vai pro wolfsburgo!!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Maio de 2008, 16:08
A saída do Nélson do Benfica será um caso muito raro em que absolutamente todas as partes ficam a ganhar largamente.

O Benfica ganha muito dinheiro e perde um activo que no clube nunca renderia e taparia lugar a outro.
O Nélson ganha muito dinheiro e vai catapultar o seu futebol para outra dimensão, como Cristiano Ronaldo e Nani (não, não vai ser o melhor do mundo, simplesmente vai ser um Nélson melhor do que o melhor que já vimos).

Quem o comprar vai ficar com um super defesa direito, após alguns meses de evolução.

Sendo bom para todos, Adeus e Obrigado Nélson!

Exactamente o que penso.

Numa liga inglesa seria obrigado a trabalhar de outra forma e acabaria por evoluir corrigindo os erros de posicionamento e nos cruzamentos. No Benfica não há essa exigência e o Nélson que vemos hoje seria o mesmo Nélson que veríamos daqui a um ano ou dois.

realeagle

Sabendo o risco que corro de ser "vaiado" aqui vai o que eu acho sobre o Nélson, tenho consciência que o Nelson não tem correspondido minimamente ao que chegou a mostrar quando chegou ao Benfica, mas acho que com uma estrutura forte no futebol com gente capaz e que saiba colocar confiança nos jogadores ,penso que o Nélson pode ser um bom lateral, a juntar a isto ha que controlar as noitadas dos jogadores pois o clube não pode ser um espaço de recreio para meninos que ganham muito dinheiro a isto chama-se profissionalismo, quando estas condições existirem penso que podemos recuperar um bom jogador.
Agora tambem não ponho de parte ele ser vendido se realmente fôr um bom negócio, que para mim a partir de 10 milhões considero ser um bom preço.

dias_vld

Citação de: Jamez em 09 de Maio de 2008, 16:01
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2008, 15:59
O Nelson se estivesse no Estrela era a estrela da companhia, o Rui Duarte no Benfica borrava-se todo...além que não vale a ponta de um corno.

Concerteza.
O Nélson é um péssimo profissional (infelizmente), mas que é um gajo com talento, isso também ninguém dúvida acho eu. Um gajo que jogou o que jogou nos primeiros 6 meses no Benfica, e agora joga a merda que joga, não é por ter desaprendido, mas por uma questão mental. Se ele não dá no Benfica vende-se, mas não é para ir buscar Ruis Duartes, que não valem um caralho.
Isso do não vale um caralho e a ponta de um corno é pura ofensa para o jogador em questão e é também não dar hipotese a mais opiniões...diferentes dessas!!Na minha opinião, o R.Duarte tinha dado 2 vezes o rendimento k o nelson deu esta epoca, no minimo!!!!Eu nem penso em 10 milhoes pelo nelson...k nem internacional é...k anda á 1 epoca e meia a jogar mal ou vulgarmente, e tem historial de lesões!!!Agora se me disserem k o Nelson vai voltar a jogar como kuando veio, eu kero k ele fike!!!Mas não acredito nisso, axo k ele foi, é e irá ser um joão pereira um pouco melhorado..FORÇA BENFICA!!! :slb2:

The Eagle 10

Encostou-se há sombra da bananeira, infelizmente  :disgust:

Rendufas

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Maio de 2008, 16:08
A saída do Nélson do Benfica será um caso muito raro em que absolutamente todas as partes ficam a ganhar largamente.

O Benfica ganha muito dinheiro e perde um activo que no clube nunca renderia e taparia lugar a outro.
O Nélson ganha muito dinheiro e vai catapultar o seu futebol para outra dimensão, como Cristiano Ronaldo e Nani (não, não vai ser o melhor do mundo, simplesmente vai ser um Nélson melhor do que o melhor que já vimos).

Quem o comprar vai ficar com um super defesa direito, após alguns meses de evolução.

Sendo bom para todos, Adeus e Obrigado Nélson!

Concordo. Está na hora de nelson sair, tal como luisão e katsouranis, desde que apareçam boas ofertas.

m20

este se nao tiver concorrencia a altura, poe se a sombra da bananeira!  :estrelas:

epiliF

O Deus Ericksson faz um milagre e o Nelson torna-se bom tal como o Luis Filipe...

KRF

Se o Ericksson vier e for igual ao Ericksson que treinou o Benfica nas últimas 2 vezes o Nelson ou dá o litro ou vai para o banco de suplentes pois o Svem é rigoroso.

Lembro-me que um dos jogadores mais emblemáticos da época João Alves por ter chegado atrasado a um treino foi relegado para o banco.

Espero que o Sven mantenha a mesma postura e se tiver o Mozer como adjunto então a coisa fica mais dura para os jogadores.

:slb2: :slb2:


ppfinder

Essa do Mozer a adjunto acho que era um valor acrescentado !!!