Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Ritinha

Citação de: JuniorBoy em 06 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 15:13
Pior jogador ???? tristeza.........se hà jogadores que jogam 10 vezes pior do que o Nelson (nos ultimos jogos do campeonato foi quase sempre dos melhores em campo, isto melhor dizendo, um dos menos piores) e que ganham 10 vezes mais...........hà jogadores que nem 10 jogos fizeram e que ganham 10 vezes mais (Butt e Zoro).........hà jogadores cujo rendimento nao vale um decimo do ordenado que auferem (Nuno Gomes, Nuno Assis, Maxi Perreira, Luis Filipe).....

Enquanto a equipa não jogar como EQUIPA (no verdadeiro sentido da palavra) irá haver sempre essa comparação......... Pq é cada um a jogar por si..........
Alguem que me compreenda!!

:kiss:
Qualquer pessoa vê isto! Mas é mais GIRUH E ENGRAÇADUH criticar este e aquele.......... Rua com quem não joga em equipa!

luis___alex

DIGAM O QUE DISSEREM
NELSON TEM RAZÃO QUANDO PEDE AUMENTO

é imcompreensivel ser dos mais mal pagos do plantel

Kaligula12

Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2008, 15:41
DIGAM O QUE DISSEREM

Por uma vez que concordo contigo.......ofereço te um copo........ :drunk:

Corrosivo

DIGAM O QUE DISSEREM

incompreensivel é que ainda lhe paguem para fazer aquilo que faz em campo

Ritinha

Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 15:42
DIGAM O QUE DISSEREM

incompreensivel é que ainda lhe paguem para fazer aquilo que faz em campo
:bow2: :clap1:

Francescoli

DIGAM O QUE DISSEREM

Nao é nada incompreensivel!! Qdo muito é incompreensivel receber menos do que alguns, mas deve estar sempre no limite inferior dos vencimentos...

E se vir dizer pros jornais é que é bom, aproveito e reclamo um aumento da parte da minha empresa, ate pq tenho propostas melhores... Mas dou-lhes preferencia, atençao!!  :whistle2:

Corrosivo

Nélson, amanhã dá também uma entrevista ao Jogo para fazeres o pleno

Nélson: «Mereço ser valorizado»

O lateral Nélson quer continuar na Luz mas lembra que é dos mais mal pagos do plantel encarnado. "O Benfica prometeu rever o meu contrato e até hoje isso ainda não aconteceu", refere o jogador benfiquista em entrevista que pode ler na edição de Record desta sexta-feira.

fmb

tambem acho que o nélson ganha pouco, quando comparado com outros matrecos do plantel.... mas não é agora, que está a jogar mal e porcamente que pode exigir novo contrato!!!!

ele que melhore as exibições!!!

Ritinha

Citação de: fmb em 06 de Junho de 2008, 17:13
tambem acho que o nélson ganha pouco, quando comparado com outros matrecos do plantel.... mas não é agora, que está a jogar mal e porcamente que pode exigir novo contrato!!!!

ele que melhore as exibições!!!
O pessoal da Cola e da Sagres agradece!

Elvio

Um jogador merece ganhar pelo que produz , o Nelsón para o que produz , até é bem pago .

o_bEnFiQuIsTa

A ser verdade o que o Nélson diz, ou seja, que o Benfica lhe prometeu um aumento de ordenado, acho que temos a obrigação moral de cumprir com a nossa palavra.

Corrosivo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Junho de 2008, 17:26
A ser verdade o que o Nélson diz, ou seja, que o Benfica lhe prometeu um aumento de ordenado, acho que temos a obrigação moral de cumprir a nossa palavra.

é bonito, isto só o Benfica é que tem obrigações. Ele não tem obrigação nenhuma de ter uma vida digna de profissional de futebol em vez de andar na noite bebado todos os dias

Ritinha

A ser verdade o que o Nélson diz, ou seja, que o Benfica lhe prometeu um aumento de ordenado, acho que temos a obrigação moral de cumprir com a nossa palavra.
Daqui a nada um apanha bolas que por acaso até apanha algumas bolas e deixa escapar outras pro colega, lembra-se de pedir um aumento de ordenado (cof!).... E pronto!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 17:27
A ser verdade o que o Nélson diz, ou seja, que o Benfica lhe prometeu um aumento de ordenado, acho que temos a obrigação moral de cumprir a nossa palavra.

é bonito, isto só o Benfica é que tem obrigações. Ele não tem obrigação nenhuma de ter uma vida digna de profissional de futebol em vez de andar na noite bebado todos os dias

Isso já é outra questão. Neste clube tudo ainda está num nível amador e tudo é permitido aos meninos. Não é só a bebida, há vários atletas que prejudicam gravemente a sua resistência física fumando desalmadamente. É claro que eles não alteram os hábitos porque, por mais asneiras que façam, são sempre titulares.

Ritinha

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 17:27

Isso já é outra questão. Neste clube tudo ainda está num nível amador e tudo é permitido aos meninos. Não é só a bebida, há vários atletas que prejudicam gravemente a sua resistência física fumando desalmadamente. É claro que eles não alteram os hábitos porque, por mais asneiras que façam, são sempre titulares.
Então, mais razão nos dás quando dizemos que não merece. Ou joga e se comporta como deve ser, ou então tá na rua.m :rua: