Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

4ever Red Devil

Amazing right-back!!... :)   

('Bora ver se conseguimos enganar os bifes?)

Lourenço84

se  fores pa inglaterra e levares ctg o luizao, ganhas a mha admiraçao...
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

SLBaco

Aqui o ppl é só bota abaixo, mas será que temos só infiltrados... à não, afinal os verdadeiros benfiquista são assim.

Eu detesto dar exemplos de outro clubezecos, mas se este menino fosse apanhado nas noites Lisboetas e da Costa da Caparica lá no Porco, havia logo que se chibasse para o Nucleo duro (BOBY e TARECO) e o rapaz ficava uns tempos de molho ou era acompanhado à porta e indicado para a caminha pelos mesmos.
Agora o que é que fazem estes verdadeiros Benfiquista que vêm para aqui falar mal do rapaz que até já mostrou que tem futebol nos pés... vão ter com o Craque e senão lhe pagam um copo :drunk: ainda lhe pedem um autografo e dizem que ele è o maio e para o ano è que è... assim tà bem :clap1:

m20

todos os nossos problemas fossem o nelson!
o nelson so precisa de ser motivado e andar na linha, tipo tropa, se o quique conseguir fazer isso vai ver que tem jogador!

KRF

Citação de: m20 em 25 de Junho de 2008, 12:51
o nelson so precisa de ser motivado e andar na linha, tipo tropa, se o quique conseguir fazer isso vai ver que tem jogador!

X 2

O0

franciscoafonso

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Junho de 2008, 09:21
Amazing right-back!!... :)   

('Bora ver se conseguimos enganar os bifes?)
He is like Cafu and will be a big, big loss for us... :angel:

trainmaniac

The best right back I've ever seen in my entire life! 40 million euros are peanuts compared to the value of this player.  :)

46Rossi

LFVL

World Class Defender.  :winner:

Red skin

O empresário deste jogador é mesmo habilidoso...

BC

Por mim, vendiasse.

Lordlothar

Citação de: m20 em 25 de Junho de 2008, 12:51
O0

jp_slb

é um bom jogador,se for pa inglaterra vão tdos chorar por ele.n vêem k o problema dele é falta de motivação e n falta de qualidade?é questão de o põr na linha k joga o k sabe.Os primeiros meses n foram nenhum engano,e n foi só nessa altura k ele jogou bem.

BC

Citação de: jp_slb em 26 de Junho de 2008, 03:55
é um bom jogador,se for pa inglaterra vão tdos chorar por ele.n vêem k o problema dele é falta de motivação e n falta de qualidade?é questão de o põr na linha k joga o k sabe.Os primeiros meses n foram nenhum engano,e n foi só nessa altura k ele jogou bem.
Pois, mas essa falta de motivação nunca mais muda.. e não me parece que ele a continuar no Benfica vá crescendo e melhorar.
Por mim vendiasse, e ficavamos todos a ganhar.. e olha que gosto do Nelson.

jp_slb

mas pode vir a mudar.é questão de saber motivar o jogador.quer dizer isso tbm é uma responsabilidade do clube,motivar os jogadores,e não propriamente vendê-los quando n dão o seu melhor.Assim n vamos a lado nenhum com certeza