Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Freddy_Adu

Citação de: Dimmus em 17 de Agosto de 2008, 14:35
vendia o Nelson ao Betis ajudando a baixar o preço do Sóbis  :slb2:

Isso é que era. Nelson mais 3 kilos = Sóbis

nucleopn

n me parece mt crivel q o Betis queira o Nelson... e pelo q vou percebendo do Quique, este tb n tem interesse em ter o Sobis...

Tmats

Betis decide hoje
REUNIÃO ENTRE RESPONSÁVEIS DO CLUBE DE SEVILHA


A cúpula directiva do Betis vai reunir-se hoje, em Sevilha, para delinear a política de contratações do clube. Um dos dossiers que está em cima da mesa é o de Nélson, o nome mais desejado pelo técnico para reforçar o lado direito da defesa.

O interesse dos andaluzes no defesa encarnado foi assumido a Record pelo directo desportivo, Manuel Monparlet. "Não adianta dizer que não é um jogador que não estamos a seguir. Contudo, em negociações que envolvam o Benfica, preferimos não fazer comentários até o processo estar concluído", explicou o dirigente.

Segundo foi possível apurar, o Betis está disposto a despender cinco milhões de euros pelo internacional Sub-21 português. No entanto, a concretização desta proposta só vai avançar após o encontro de hoje que reunirá à mesma mesa Manuel Ruiz de Lopera (presidente delegado), Manuel Monparlet e o treinador, Francisco Chaparro.

Nos últimos dias a equipa técnica elaborou um relatório em que especifica as lacunas do plantel. O documento será entregue ao presidente, que tem a palavra final nas contratações.

Vontade de Nélson

O jogador já admitiu em diversas oportunidades que gostava de sair para melhorar as suas condições contratuais. Nélson tem um dos vencimentos mais baixos e gostava de ter uma oportunidade de disputar uma liga mais competitiva. A opção de Quique Flores em apostar no uruguaio Maxi Pereira para desempenhar as funções de lateral-direito também pode facilitar a transferência.

Em Sevilha uma das prioridades é vender Rafael Sóbis, avançado que está referenciado pelo Benfica. O brasileiro está em Pequim a disputar os Jogos Olímpicos, mas já sabe que dificilmente continuará em Espanha.

A direcção do Betis acredita que a venda do sul-americano é suficiente para garantir o dinheiro para o reforço da equipa. Aliás, Lopera já rejeitou duas ofertas de 8 milhões de euros pelo atleta.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=800549&idCanal=11

Batistuta

Vendam-me esta nódoa que os rodriguinhos a mim não me enganam...

Batistuta

Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 12:28
era óptimo já se o vendessemos por 3.5milhoes ou coisa parecida...por quase 5 é perfeito... o Nélson neste momento não vale esses 5 milhões,! mas como O bétis é generoso. :whistle2:

ainda faltam 2 semanas para fechas o mercado,ainda deve dar para contratarmos um defesa direito em condições que discuta o lugar com o Maxi...

ainda vão aparecer aí uns experts a dizer que vale pelo menos 10!

lonstrup

Sinceramente se pudessemos vender o Nelson era interessante.

Agora, também não sei o que pensa o Quique. Porque o Quique deve ter uma ideia do tipo de lateral que quer (tipo Miguel?) e desses existem poucos e são caros. E se calhar ele prefere manter o Nelson do que estar a ir contratar um jogador só para tapar o buraco e gastar recursos num jogador que não se enquadra no seu tipo de lateral ideal.

Corrosivo

Livrem-me deste gajo que eu fico do Bétis para toda a vida

LuigiSLB83

Se for preciso leva-lo ao aeroporto, disponibilizo-me para isso. Mas tem que ser entre hoje e amanha, que depois, estou de férias...

Dope

venha os 5M nao cremos o Sobis, se nao serve po betis pq carga de agua serve para agente?  :bah2:

Rol0

Bem tambem nao sejam injustos, pois o Nélson apesar de nunca ter conseguido um rendimento regular em todas as epocas que fez no benfica, foi um jogador bastante util e foi sempre um jogador com algum carcter que apesar de ter dos ordenados mais baixos do plantel e ja ter recebidos ofertas de salarios melhores do que o que possui, nunca forcou a saida; e por isso merece o meu respeito.

| João |

Citação de: Batistuta em 18 de Agosto de 2008, 08:55
Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 12:28
era óptimo já se o vendessemos por 3.5milhoes ou coisa parecida...por quase 5 é perfeito... o Nélson neste momento não vale esses 5 milhões,! mas como O bétis é generoso. :whistle2:

ainda faltam 2 semanas para fechas o mercado,ainda deve dar para contratarmos um defesa direito em condições que discuta o lugar com o Maxi...

ainda vão aparecer aí uns experts a dizer que vale pelo menos 10!
Vale pelo menos 10! (näo te queria deixar com as calças na mäo...  :2funny: ;D)

| João |

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2008, 09:06
Se for preciso leva-lo ao aeroporto, disponibilizo-me para isso. Mas tem que ser entre hoje e amanha, que depois, estou de férias...
Eu, se o vendermos por 10M € disponibilizo-me, desde já, a levá-lo às cavalitas (...) até Sevilha.(...) Claro que as gentes de Lisboa diräo "Até Sevilha? Impossível. É longe comó diabo. Falamos de centenas de km!", mas esquecem-se que eu näo disse que seriam minhas as costas.
Revelando os factores emitidos na anterior afirmaçäo:
Eu, se o vendermos por 10M € disponibilizo-me, desde já, a levá-lo às cavalitas do Mantorras até Sevilha. Mantorras incluído no pacote.

Kaligula12

Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2008, 10:09
venha os 5M nao cremos o Sobis, se nao serve po betis pq carga de agua serve para agente?  :bah2:

o Luis Fabiano e o Diego tambem nao serviam para o Porto.......

Rol0

Citação de: Kaligula12 em 18 de Agosto de 2008, 10:34
Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2008, 10:09
venha os 5M nao cremos o Sobis, se nao serve po betis pq carga de agua serve para agente?  :bah2:

o Luis Fabiano e o Diego tambem nao serviam para o Porto.......
O Deco tambem nao servia para o Benfica
O Caniche idem aspas
O Mostovoi idem aspas

O que nao falta sao exemplos de jogadores que num clube por infinitas razoes, ou nao rendiam ou tinham problemas, e noutro clube jogaram no limite do seu potencial.

rac

Citação de: Batistuta em 18 de Agosto de 2008, 08:55
Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 12:28
era óptimo já se o vendessemos por 3.5milhoes ou coisa parecida...por quase 5 é perfeito... o Nélson neste momento não vale esses 5 milhões,! mas como O bétis é generoso. :whistle2:

ainda faltam 2 semanas para fechas o mercado,ainda deve dar para contratarmos um defesa direito em condições que discuta o lugar com o Maxi...

ainda vão aparecer aí uns experts a dizer que vale pelo menos 10!

O que é certo é que o Benfica já recusou uma proposta de 8 M € por ele, do Aston Villa.

Se ele os valia é outra coisa... Mas não me parece que saia agora por este valor.