Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

J074_RiP

Citação de: Wampyro em 22 de Agosto de 2008, 14:51
És um jogador com grande potencial! Vai ser uma das melhores compras del Betis e uma das piores vendas do Benfica  :cry2:

Tem mas potencial que Miguel de Valencia, defende e ataca muito melhor e é mas tecnicista.

tem uma tecnica fantastica, especialmente no levantamento do copo la pras 3h da manha :drunk:

Wampyro

Citação de: Wampyro em 22 de Agosto de 2008, 14:51
És um jogador com grande potencial! Vai ser uma das melhores compras del Betis e uma das piores vendas do Benfica  :cry2:

Tem mas potencial que Miguel de Valencia, defende e ataca muito melhor e é mas tecnicista.

É verdad, perder o Nelson e o Edcarlos, pode ser muito malo para o Benfica  :disgust:

jhonnyy

Citação de: Wampyro em 22 de Agosto de 2008, 14:51
És um jogador com grande potencial! Vai ser uma das melhores compras del Betis e uma das piores vendas do Benfica  :cry2:

Tem mas potencial que Miguel de Valencia, defende e ataca muito melhor e é mas tecnicista.

potencial? em que? em ajudar a sofrermos golos e falhar lances como as notas de 500 no meu bolso! ja vai tarde eu tb pagava pa ele ir embora

Angel_Eye

Se as ultimas noticias se confirmarem....acreditem que o Betis de Sevilha ganhará milhoes de novos amigos...lololol....levem o Nelson sim e por mim até oferecido o podiam levar...
Força Bétis, estamos contigo!!!

Nelson nao vai deixar saudades....e já sei que devo de encontrar esse marmanjo aqui nas nights algarvias de vez enquando....

Rick84

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2008, 14:08
Não vás Nelson, precisamos de ti para uma defesa de 3 elementos (Zoro, Edcarlos e tu), os 3 melhores defesas da Europa :cry2: Não os comprem também :cry2:

:cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Estou tao triste... Saiu 1 jogador de classe mundial... Eu a pensar q n ia haver mais saidas :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:... Isto vai destabilizar o balneario, pq ele e 1 profissional dedicado... :cry2: :cry2: 1 dos poucos q n vai para a noite do nosso plantel... :cry2: :cry2: :cry2:
Que e q sao 1 Belletti ou 1 Rafinha ao pe dele? Amadores...
Ainda para mais por 5M... Isto entristece-me... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Classe mundial LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é o negócio da china.... obrigado BETIS

È um jogador muito fraco a defender e agora a atacar,tantos auto-golos ele marcou ...fez uma bela metade de campeonato e pouco mais,não mostra o mesmo empenho que o Katsouranis em querer agarrar um lugar,para mim nem vale 2 milhoes quanto mais 5milhoes por 70% ,acelera Benfica não deixes este negócio fraquejar!.

Andy

#4295
os bares e as discos de sevilha já tão todos a pensar na epoca alta que se avizinha..os marroquinos dealers de rua já esfregam as maos de contentes com o cliente que ai vem..

ps - esqueci-me de referir os cabeleireiros afros.

Rol0

So 5 milhoes?? Fogo os Espanhois é que sabem negociar  >:(

jhonnyy

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2008, 14:08
Não vás Nelson, precisamos de ti para uma defesa de 3 elementos (Zoro, Edcarlos e tu), os 3 melhores defesas da Europa :cry2: Não os comprem também :cry2:

:cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Estou tao triste... Saiu 1 jogador de classe mundial... Eu a pensar q n ia haver mais saidas :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:... Isto vai destabilizar o balneario, pq ele e 1 profissional dedicado... :cry2: :cry2: 1 dos poucos q n vai para a noite do nosso plantel... :cry2: :cry2: :cry2:
Que e q sao 1 Belletti ou 1 Rafinha ao pe dele? Amadores...
Ainda para mais por 5M... Isto entristece-me... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Classe mundial LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é o negócio da china.... obrigado BETIS

È um jogador muito fraco a defender e agora a atacar,tantos auto-golos ele marcou ...fez uma bela metade de campeonato e pouco mais,não mostra o mesmo empenho que o Katsouranis em querer agarrar um lugar,para mim nem vale 2 milhoes quanto mais 5milhoes por 70% ,acelera Benfica não deixes este negócio fraquejar!.

sou da tua opiniao! este nelson tem o mesmo valor que o edbodta tem! isto ha cada um! o betis qundo descobrir o tão mau negocio que ves ainda nos hade de krer pagar para ficarmos com ele

redmaster

Bem a ser verdade, resta-me desejar tudo de bom para este jogador. Teve um início fulgurante com grandes momentos de excelente futebol mas depois,pelas mais diversas razões, perdeu algum fulgor.
Reconheço nele grandes qualidades e um futuro promissor, assim ele consiga acalmar o seu futebol, ultrapassar algumas fragilidades a nível de mentalidade e se torne num jogador mais consistente.
Não considero um mau negócio, os tais 15M que se falavam para mim são irrealistas, e ainda conseguimos garantir uma percentagem do seu passe que no futuro pode sempre dar mais valias. Agora quem se segue? João Pereira é um jogador que está em franca evolução, mas padece de alguns males do Nélson como a fragilidade emocional. É um jogador que ainda comete erros infantis, devido ao facto de não controlar os seus ímpetos mais agressivos. Mas mesmo neste aspecto lhe reconheço uma grande evolução.
Muito aguerrido, ganha bem o flanco, precisa de melhorar os cruzamentos, muito bom defensivamente e um jovem valor benfiquista.
Belleti? Pessoalmente não gostaria de o ver no Benfica, mas caso venha terá o meu apoio. É daqueles jogadores que me parece estar na sua fase descendente, no Barça jogou pouco no Chelsea idem aspas mas tem qualidades assim elas sejam potenciadas.
Estou preocupado porque estamos perto do fecho de mercado, os plantéis estão já organizados e não estou a ver grandes craques que possam vir preencher esta lacuna. As equipas não vão deixar sair os seus jogadores, sabendo que não têm tempo para suprir a ausência. A não ser casos excedentários, como o Belleti.

Wampyro

Oh jhonnyy, vai ver se eu estou ali no café e se estiver manda-me para casa, sff.

TFFS

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 14:54
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2008, 14:08
Não vás Nelson, precisamos de ti para uma defesa de 3 elementos (Zoro, Edcarlos e tu), os 3 melhores defesas da Europa :cry2: Não os comprem também :cry2:

:cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Estou tao triste... Saiu 1 jogador de classe mundial... Eu a pensar q n ia haver mais saidas :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:... Isto vai destabilizar o balneario, pq ele e 1 profissional dedicado... :cry2: :cry2: 1 dos poucos q n vai para a noite do nosso plantel... :cry2: :cry2: :cry2:
Que e q sao 1 Belletti ou 1 Rafinha ao pe dele? Amadores...
Ainda para mais por 5M... Isto entristece-me... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Classe mundial LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é o negócio da china.... obrigado BETIS

È um jogador muito fraco a defender e agora a atacar,tantos auto-golos ele marcou ...fez uma bela metade de campeonato e pouco mais,não mostra o mesmo empenho que o Katsouranis em querer agarrar um lugar,para mim nem vale 2 milhoes quanto mais 5milhoes por 70% ,acelera Benfica não deixes este negócio fraquejar!.
:2funny: :2funny:

Americano69

Depois do Betis contratar o Ricardo e o Nélson, começo a acreditar que ainda lhes vendemos o Edcarlos, tudo é possível!!!

Fundado1904

Nélson: Um caso gritante de desevolução. Deixou de saber cruzar, deixou de saber atacar, defender nunca o fez lá muito bem... Já as suas kizombadas estão cada vez melhores, se quiserem vê-lo actuar ao vivo é irem ao Ondeando na Costa.

Dope

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 14:47
Para os amigos do Bétis...
Temos cá um central muito bom, chamado Edcarlos!
Por um eurito mais e é vosso...Aproveitem!

Temos aqui a Euro poupança:
Edcarlos, 1€
Zoro, 1€
Binya, 1€
Makukula, 1€
Mantorras, 1€


PS: Mantorras vem com defeito numa perna!!

redsat

Epá, mas que bela venda ! 5 milhões por 70% do passe de um jogador mediano! Muito bom.

Agora é ir buscar o Belleti por empréstimo e vamos a eles!!! Eu sinceramente estava com medo daquele lado direito, mas agora tenho esperança. Com um lado direito de qualidade, os centrais vão melhorar muito e podemos atacar o título!.... Com Nelsons e companhia é que não dava...