Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

RREGGA

Num forum

Nelson es de los mejores laterales que se pueden encontrar en europa y no es nada desorbitado la prueba es que el año pasado el sevilla se intereso por el i le pedian 8 kilos,,,

:D

Diablo

E que tal falarem apenas bem, até estar consumada a transferência?

jhonnyy

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: redsat em 22 de Agosto de 2008, 15:00
Epá, mas que bela venda ! 5 milhões por 70% do passe de um jogador mediano! Muito bom.

Agora é ir buscar o Belleti por empréstimo e vamos a eles!!! Eu sinceramente estava com medo daquele lado direito, mas agora tenho esperança. Com um lado direito de qualidade, os centrais vão melhorar muito e podemos atacar o título!.... Com Nelsons e companhia é que não dava...

épah não me fales em beletis então anda o rui a ver se despacha as bostas do benfica e tu queres trazer outra?

o nelson vale 15 milhoes? so de for 15 baldes de merda

O Belleti é bosta??? Só podes estar a brincar...

é muito bom não haja duvida com 30 e tal anos

Hocuspocus

Que saudades vou ter das fabulosas arrancadas do Nélson pela direita...

Só há uma coisa pior que perder o Nélson. É perder Nélson e Luís Filipe na mesma época  :cry2: :cry2:...

persus

 pelo que  vejo por aí, parece-me que ainda vou ver alguem escrever  que vender o zoro  por 3 ou 4 milhões é  mau.......

Wampyro

Citação de: Goya80 em 22 de Agosto de 2008, 15:08
boa sorte Nelson!!!

Grande negócio!!!!!!!!!  :cheerleaders:

Para el Betis  :cry2:

RuiLeca

Daqui a pouco vai haver queixas na DIECO contra o Serbenfiquista por publicidade enganosa.  ;)

insatisfeito

Esperemos que o Chaparro nunca seja treinador do Benfica

3kids

Muito bem vendido.

Já agora 1 KILO pelo EDcarlos, Grande central.

redsat

Bem, se queremos ganhar campeonatos com jogadores como o Maxi Pereira a jogar a tempo inteiro... então devo ser eu que estou maluco e voçês todos sãos. É um jogador limitado e não façam dele o que ele não é.

Dope

Angeleri  :metal: Mandem vir o Angeleri que por 3,5M é nosso  :dance: quer dizer, se for o Rui Costa a negociar é nosso por 1M  :smitten:

Americano69

Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: redsat em 22 de Agosto de 2008, 15:00
Epá, mas que bela venda ! 5 milhões por 70% do passe de um jogador mediano! Muito bom.

Agora é ir buscar o Belleti por empréstimo e vamos a eles!!! Eu sinceramente estava com medo daquele lado direito, mas agora tenho esperança. Com um lado direito de qualidade, os centrais vão melhorar muito e podemos atacar o título!.... Com Nelsons e companhia é que não dava...

épah não me fales em beletis então anda o rui a ver se despacha as bostas do benfica e tu queres trazer outra?

o nelson vale 15 milhoes? so de for 15 baldes de merda

O Belleti é bosta??? Só podes estar a brincar...

é muito bom não haja duvida com 30 e tal anos

Uma coisa é ser ou não bom, outra coisa é ser novo ou velho (tens um bom exemplo do lado oposto da nossa defesa). Belleti até com 35 anos joga mais que Maxi.

jhonnyy

tou a ver que pessoal anda muito triste por o nelson bazar! ja vai tarde amigs muito tarde mesmo! o betis é o maior ehehehe ganda bétis compra merda por ouro

aguia imperial

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 15:06
Sem duvida que o Rui Costa é um empresario de sucesso, consegue vender um radio a um surdo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Wampyro

Agora só faltava levarem Zoro e Edcarlos por menos de 5 M  :bah2:

Zoro internacional ao lado de Drogba. Drogba diz que nos entrenamientos não consegue passar por elle.

O Betis que vá comprar jogadores a outro lado, aqui não há rebajas...  >:(