Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

batalheiro7

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:36
mais um orgasmo colectivo aqui no forum com a saida de nelson

excelente negócio não é???

é mas é uma porcaria de negócio isso sim
depois quando chegarem fianlmente á conclusão que maxi pereira não vale sequer metade do nelson é que vai ser bonito

e agora??
vem quem?
ningume provavelmente, e ficamos com maxis pereiras e possiveis adaptações

5MILHÕES É PREÇO DE SALDO

p.s. continuamos a grande caminhada para termos no futuro so estrangeiros no nosso 11 . até podemos ganhar meus amigo, mas um benfica só de estrangeiros não é o benfica

O Inter tem 5/6 italianos no plantel , e é bi ou tri campeão....logo que sejam bons jogadores...até podem ser chineses.

e para ter maniches, manueles fernandes, hugo desliais, e edgares no plantel prefiro o Katso e o Luisão!

Riera

Desculpem-me lá, mas 5 milhões de euros por 70% do passe de um flop como o Nélson é óptimo negócio! Isso sim, agora temos de trazer um jogador de qualidade para esse lugar! Quanto ao Nélson: Vai pela sombra, malandro!

jhonnyy

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:36
mais um orgasmo colectivo aqui no forum com a saida de nelson

excelente negócio não é???

é mas é uma porcaria de negócio isso sim
depois quando chegarem fianlmente á conclusão que maxi pereira não vale sequer metade do nelson é que vai ser bonito

e agora??
vem quem?
ningume provavelmente, e ficamos com maxis pereiras e possiveis adaptações

5MILHÕES É PREÇO DE SALDO

p.s. continuamos a grande caminhada para termos no futuro so estrangeiros no nosso 11 . até podemos ganhar meus amigo, mas um benfica só de estrangeiros não é o benfica

O Inter tem 5/6 italianos no plantel , e é bi ou tri campeão....logo que sejam bons jogadores...até podem ser chineses.

e não tem nenhum italiano no plantel principal!
mas consordo que deveriamos ter entre 4 a 5 jogdores portugueses capazes de ir a seleção

bolas10

Seitaridis e muita qualidade, não combinam na mesma frase.

Dope

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 15:37
O Maxi é fraquinho, mas o Nélson é pior. Há muito tempo que se fala da necessidade do Benfica ter um lateral-direito decente.
O Maxi é o pior jogador do plantel, e eu detesto o Edcarlos! Era dificil destronar o brasileiro, mas o Maxi consegue...

:huh:

aguia imperial

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 15:37
O Maxi é fraquinho, mas o Nélson é pior. Há muito tempo que se fala da necessidade do Benfica ter um lateral-direito decente.
O Maxi é o pior jogador do plantel, e eu detesto o Edcarlos! Era dificil destronar o brasileiro, mas o Maxi consegue...

Maxi pior que Ed ?? :disgust: :disgust:

VirtualKing

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 15:38
Para mim um Benfica com só bosta no nosso 11 é que não é o meu Benfica...
Prioridades...

Ora bem.

Lord_of_Tuborg

OPTIMO NEGÓCIO

mas agora acho que tem de vir um bom lateral direito ou apostar no ruben amorim pa lateral direito
ou no miguel victor gostei da exibição dele a lateral

Batistuta

Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:

fanatic

aleluia...ja não era sem tempo, nelson foi dos piores jogadores que eu ja vi jogar no benfica, grande negocio para o benfica... pessimo negocio para o betis  ;D

nelson nao tem qualidade nem para jogar no estrela da amadora quanto mais no Benfica, nao percebo como é um jogador destes ficou tanto tempo no slb  :buck2:

Roy Kent

Dizer que o Maxi consegue ser mais detestado que o Edcarlos não faz sentido nenhum, não é nenhum jogador que deslumbre, mas também não é um mediocre como o Edcarlos.

TFFS

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 15:43
Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:
E o J. Ribeiro... Tb veio o Ivan Santos, ms esse ta emprestado!

Shoky

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 15:43
Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:

Até agora perdeu um Petit em final de carreira, um Luis Filipe e um Nuno Assis!
Estou cheio de problemas com isto...principalmente com Luis Filipe e Assis...Epá quero ter muitos portugueses, mesmo que não joguem um caracol!

bolas10

O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Ibrahim

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 15:37
O Maxi é fraquinho, mas o Nélson é pior. Há muito tempo que se fala da necessidade do Benfica ter um lateral-direito decente.
O Maxi é o pior jogador do plantel, e eu detesto o Edcarlos! Era dificil destronar o brasileiro, mas o Maxi consegue...

até parece que o Maxi tem estado mal a lateral direito e que quando entra o Nelson as coisas melhoram. Tem sido exactamente ao contrário!