Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Barão

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 15:43
Ainda agora veio o Ruben Amorim e o C. Martins e dizem que o benfica está a perder portugueses  :2funny:

O Makukula é português!  :)
Pois, o Nelson Évora também, o Nelson, o Obikwelu, etc. Estas coisas já perderam um pouco o sentido ... até a selecção tem uns gajos "portugueses" com um sotaque um bocado acentuado  :)

Americano69

Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Isso nao é de todo verdade.



Por acaso não, se falhasse só metade eu já ficava feliz.

Shoky

O Nélson teve 6 meses fabulosos...à 3 ANOS ATRÁS!!!

Acho que já passou um bocadinho a fase: "Agora é que é...Agora é que vamos ver o verdadeiro Nélson..."!

Acho que nestes ultimos 3 anos temos visto o verdadeiro Nélson!

Ibrahim

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:45
daqui a uns 3 a 4 meses veremos se os comentários sobre o nelson se mantem iguais.

eu não esqueço e farei questão de desenterrar alguns deles aqui.

gostam do maxi não é???
vou repetir o que já aqui disse

O MAXI NA SUA MELHOR FORMA É IGUAL AO NELSON NA SUA PIOR FORMA.
se as pessoas confiam tanto que quique flores vairecuperar reyes, aimar, balboae outros porque não confima que o nelson pode ser recuperado tambem. potencial ele tem , tem é de ser bem trabalhado

O Nelson ja tem 25 anos.

Recuperar o que? o homem é indisciplinado. Ja teve varias oportunidades para deixar de ser.

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:45
daqui a uns 3 a 4 meses veremos se os comentários sobre o nelson se mantem iguais.

eu não esqueço e farei questão de desenterrar alguns deles aqui.

gostam do maxi não é???
vou repetir o que já aqui disse

O MAXI NA SUA MELHOR FORMA É IGUAL AO NELSON NA SUA PIOR FORMA.
se as pessoas confiam tanto que quique flores vairecuperar reyes, aimar, balboae outros porque não confima que o nelson pode ser recuperado tambem. potencial ele tem , tem é de ser bem trabalhado

O Nelson já não está em boa forma á 3 anos, um jogador que anda 3 anos em má forma não é um bom pronuncio, depois ele vai para um clube que luta para não descer, qualquer coisa que faça é bem feito.

bolas10

Detesto mais Maxi que ecarlos, porque o Uruguaio é titular no meu Benfica, e não tem qualidade para isso, o Edcarlos como não conta, não preocupa tanto.

Não gosto dos dois, mas o Maxi como titular não dá para perceber...

O Maxi até defende bem, mas de resto...para fazer o que ele faz, prefiro Miguel Vitor, David Luiz, Sidnei, Ruben Amorim, Binya ou até Zoro!

Ibrahim

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Isso nao é de todo verdade.



Por acaso não, se falhasse só metade eu já ficava feliz.

O Maxi falha 20 por cento dos passes se falhar.

So por nao gostarem de um jogador nao vale a pena andarem a exagerarem nas analises que fazem.

Esbutenado

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:45
daqui a uns 3 a 4 meses veremos se os comentários sobre o nelson se mantem iguais.

eu não esqueço e farei questão de desenterrar alguns deles aqui.

gostam do maxi não é???
vou repetir o que já aqui disse

O MAXI NA SUA MELHOR FORMA É IGUAL AO NELSON NA SUA PIOR FORMA.
se as pessoas confiam tanto que quique flores vairecuperar reyes, aimar, balboae outros porque não confima que o nelson pode ser recuperado tambem. potencial ele tem , tem é de ser bem trabalhado

Gostava que me explicasses onde é que o Maxi (a defesa direito, não no meio campo) na sua melhor forma é igual ao Nélson na sua pior forma  :buck2:
Não sei quantos mais jogos a enterrar tens que ver do Nélson, para mim chegam.

luis___alex

com aas devidas diferenças ( e são muitas) REYES tambem tem 25 anos e teve uma péssima éopoca no atlético, e como disse quique flores está naquela idade que ou dá o pulo de quakidade ou estagna.

mais uma vez com as devidas difeerenças, o nelson tem a mesma idade e a ficar estava perrante um desafio identico.


bolas10

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 15:47
O Nélson teve 6 meses fabulosos...à 3 ANOS ATRÁS!!!

Acho que já passou um bocadinho a fase: "Agora é que é...Agora é que vamos ver o verdadeiro Nélson..."!

Acho que nestes ultimos 3 anos temos visto o verdadeiro Nélson!
O Maxi nem 1 mês bom teve, teve apenas um mau ano.

E o Nélson, foi há 2 anos e meio, não foram bem 3 anos, e também, ninguém faz o que o Nélson fez, por acaso, sem ter qualidade...

Americano69

Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Isso nao é de todo verdade.



Por acaso não, se falhasse só metade eu já ficava feliz.

O Maxi falha 20 por cento dos passes se falhar.

So por nao gostarem de um jogador nao vale a pena andarem a exagerarem nas analises que fazem.


Ahahaahahahaaaaaaaaaaaaa!
20%???
Como eu já disse, espero bem que venha um titular e se veja pouco do Maxi, senão daqui a umas semanas falamos...

Shoky

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi Miguelito não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Assim está mais acertado! ;D

HugoCastro

Foi-se embora? É mesmo verdade? Digam que sim!

luis___alex

esbutenado e todos

quanto á qulidade de maxi pereira falamos daqui a 2 ou 3 meses quando voces mesmos vierem aqui a dizer que le não tem qualidade suficiente para o benfica

quanto ao elson ainda vão sentir saudades careditem

Esbutenado

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 15:47
O Nélson teve 6 meses fabulosos...à 3 ANOS ATRÁS!!!

Acho que já passou um bocadinho a fase: "Agora é que é...Agora é que vamos ver o verdadeiro Nélson..."!

Acho que nestes ultimos 3 anos temos visto o verdadeiro Nélson!

E o "potencial" do rapaz, como é?  :whistle2: :buck2: