Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

klik

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Pode ser fraquinho, mas numa coisa não concordo.... Ele é um jogador até seguro nos passes.... Bem mais que o Nelson, nem existe comparações.

Shoky

Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 16:03
A grande questão aqui não é se o Maxi é o Cafú...
É quantos golos sofremos em quase 4 anos por diarreias mentais do Nélson...

E meus amigos...foram mesmo muitos!
Tenho 5 de cabeça...com o Shakhtar em casa (0-1), com o Varzim (1-2 nos dois golos) e Espanhol (2-3 em 2 deles novamente)...

É triste mas é verdade!

De cabeça lembro-me de 5 cagadas brutais do Nélson que nos comprometeram...não me lembro de nenhuma do Maxi!
Mas aí está o Maxi é feio...e tem um sinal...o Nélson é buéda cool...e tem um penteado à maneira!

Estás a brincar mas olha q isso conta para muita gente...

Achas que estou a brincar?

Hocuspocus

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:02
se vier outro lateral direito para titular

lateral direito
yebda
carlos martins
aimar
reyes
urreta

6 jogadores novos na equipa titular
assim é dificil ganhar

Acredita que com o Nélson seria ainda mais dificil ganhar. O que não quer dizer que com o Maxi Pereira se torne fácil...

Para mim, Nélson e Maxi não servem. Mas o uruguaio consegue ser menos mau a defender.

batalheiro7

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 16:03
A grande questão aqui não é se o Maxi é o Cafú...
É quantos golos sofremos em quase 4 anos por diarreias mentais do Nélson...

E meus amigos...foram mesmo muitos!
Tenho 5 de cabeça...com o Shakhtar em casa (0-1), com o Varzim (1-2 nos dois golos) e Espanhol (2-3 em 2 deles novamente)...

É triste mas é verdade!

De cabeça lembro-me de 5 cagadas brutais do Nélson que nos comprometeram...não me lembro de nenhuma do Maxi!
Mas aí está o Maxi é feio...e tem um sinal...o Nélson é buéda cool...e tem um penteado à maneira!

Eu até considero o Maxi relativamente atraente.

;D

Anyway, como suplente é bem bom  O0

aguia imperial

uma coisa acho que todo mundo concorda , precisamos de um BOM defesa para o lugar do Nelson , que ele va para o Betis ou nao ...............

Andy

um penteado...?
no ultimo ano vi-o com alguns 12.

TFFS

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:04
Porra, o Maxi como suplente á mais que suficiente, ou não bolas10?..Os laterais não precisam de ser todos estritamente ofensivos, já deu para ver que o Maxi a atacar é limitado mas a defender é bem jeitoso.

Como alternativa a um lateral direito titular é uma opção muito válida, ao contrário do que seria caso a dupla de laterais fosse Nélson/Maxi, pois aí o Maxi, pelo menos para já, seria o titular, pois neste momento o Nélson está a atravessar uma crise de confiança que não é brincadeira.
Assim, o Maxi provavelmente será suplente de um bom lateral, pelo menos assim o espero!
Deixa la, ele preferia ter o Grimi, o Pereirinha ou o Andrezinho!!! :crazy2:

Dope

Citação de: Andy em 22 de Agosto de 2008, 16:07
um penteado...?
no ultimo ano vi-o com alguns 12.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

Os mesmos que estão a bater no Maxi sãos os que no ano passado quando  o Nelson estava lesionado e muita gente pedia para o Camacho por o Maxi a DD eles diziam : « estás maluco? o Maxi com aquela velocidade a lateral direito é pior que o Luis filipe. Até é mais baixo e tudo»

Pelo menos agora ja nao dizem que o Maxi a DD é pior que o Luis Filipe. Ja é um avanço.


HugoCastro

Citação de: Merkel em 22 de Agosto de 2008, 16:03
A Liga Vitalis está cheia de jogadores titulares numa selecção como a da Uruguai.

Não podemos cair em extremos. Não devemos achar que nenhum dos dois jogadores em discussão é um fora de série ou um monte de bosta equipado à futebolista. O Nélson tem muitas qualidades que o Maxi não tem naturalmente. Fisicamente, o Maxi é muito mais forte e voluntarioso e perde muito menos bolas pelas manias de Maradona. O Nèlson anda a sempre a choramingar pelo aumento do salário quando o seu rendimento tem sido de um declínio constante. Isto define a personalidade de um jogador, e nota-se na sua atitude em campo. Prefiro jogadores de equipa e fortes tacticamente do que jogadores armados em craques e reputados pelos cruzamentos quando não fazem um de jeito há mais de 3 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Liga Vitalis é só Forlans, Recobas, Abreus, Rodriguezs...

Dope

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 16:07
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:04
Porra, o Maxi como suplente á mais que suficiente, ou não bolas10?..Os laterais não precisam de ser todos estritamente ofensivos, já deu para ver que o Maxi a atacar é limitado mas a defender é bem jeitoso.

Como alternativa a um lateral direito titular é uma opção muito válida, ao contrário do que seria caso a dupla de laterais fosse Nélson/Maxi, pois aí o Maxi, pelo menos para já, seria o titular, pois neste momento o Nélson está a atravessar uma crise de confiança que não é brincadeira.
Assim, o Maxi provavelmente será suplente de um bom lateral, pelo menos assim o espero!
Deixa la, ele preferia ter o Grimi, o Pereirinha ou o Andrezinho!!! :crazy2:

Axas eles criam era o Sapunaru  :2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 16:02
Ano passado, no fim da época, puseram o Maxi a defesa direito e foi um desastre...

Vocês têm memoria curta!

Não sei como se defende o Maxi  :estrelas:

Fiquem com a vosssa, eu vou bazar

Eu lembro-me bem do extremo esquerdo do Estrela fazer gato sapato dele...

Roy Kent

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 16:07
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:04
Porra, o Maxi como suplente á mais que suficiente, ou não bolas10?..Os laterais não precisam de ser todos estritamente ofensivos, já deu para ver que o Maxi a atacar é limitado mas a defender é bem jeitoso.

Como alternativa a um lateral direito titular é uma opção muito válida, ao contrário do que seria caso a dupla de laterais fosse Nélson/Maxi, pois aí o Maxi, pelo menos para já, seria o titular, pois neste momento o Nélson está a atravessar uma crise de confiança que não é brincadeira.
Assim, o Maxi provavelmente será suplente de um bom lateral, pelo menos assim o espero!
Deixa la, ele preferia ter o Grimi, o Pereirinha ou o Andrezinho!!! :crazy2:

Axas eles criam era o Sapunaru  :2funny: :2funny: :2funny:

fdx que cracalhão  :smitten:

KingSize

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:05
KING

e se for o maxi o titular que dizes???
ficamos a ganhar???? ou a perder em relação ao passado????????????'

Achas mesmo que sim?..Achas que o Benfica não vai contratar um jogador para o seu lugar?..E achas que a contratar, será um suplente?!..

Amigo, ainda te lembras porque razão o Belletti não foi de viagem com o Chelsea?..Porque o Benfica já tinha apresentado uma proposta..Pode até nem ser ele, mas duvido que, a confirmar-se a saída de Nélson, não venha um titularissimo.