Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Zaratustra


Red skin

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:47


de caras

De repente pensei q era o PauloFerreira   ;D

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????
na minha opinião no braga é um excelente jogador como o era o luis filipe... se é q me percebes

god_dice

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

E SE NÃO VIER KING???

Não nos faças uma desfeita dessas! Por favor... :cry2:

Oh, wait... confundi com o Rui Costa :estrelas:

Bleach

miguel victor fará um bom suplente de maxi

Dope

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????

A meu ver é bom para o Braga e nao para o Benfica  O0

defacer

Citação de: Bleach em 22 de Agosto de 2008, 16:49
miguel victor fará um bom suplente de maxi

Claro!! ;)

LeoG

Citação de: Bleach em 22 de Agosto de 2008, 16:49
miguel victor fará um bom suplente de maxi

ainda é cedo para dizê-lo, mas já deixou boas indicações. eu sinceramente de momento preferia que se fosse embora o nelson, não o vejo a progredir no benfica, mas vejo um maxi mais entrosado na equipa. pelos valores que andam a ser falados acho que não seria mal vendido, investir num grande lateral direito seria a meu ver prioritário, com uma faixa direita de nível ficávamos com um plantel de enorme qualidade.

oigresmr

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:47


Se o Nelson sair, acho que não há melhor opção em termos de qualidade/preço. É evidente que teria de vir a custo 0, dada a sua idade.

insatisfeito

Ainda há pessoal a dar-lhe com o j.pereira...  :drunk:

god_dice

lulz

Até ontem o Miguel Vitor era o futuro defesa central e patrão da defesa do Benfica, hoje já é o substituto do Nelson para servir de suplente ao Maxi....

Ahhh Mourinhos dum catano!  :bow2: :bow2:

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????
na minha opinião no braga é um excelente jogador como o era o luis filipe... se é q me percebes

desculpa mas discordo muito, muito mesmo.
o luis filipe chegou a ser suplente em braga.

tenho colegas meus bracarenses (tipo que não falham um jogo) e me dizem que sem duvida o joao pereira foi o melhor jogador do ano passado. essas mesmas pessoas gozaram comigo quando o benfica foi buscar o luis filipe.
não comparem. nunca vi o luis filipe ser o melhor em campo num jogo contra o bayern. seria interessante comparar a média dos valores dados pelos jornais entre o joão pereira e entre o luis filipe quando ambos estavam no braga.

para mim não existe comparação possivel

Red skin

Fdx o João Pereira n é  jogador para o Benfica, mas  é bem melhor q o Luis Filipe... basta perguntar aos seus adeptos!

TFFS


RedEyes

Uma velinha para a transferência! Que os santinhos nos ajudem a mandar o Nélson embora!