Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

KingSize

Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2008, 22:54
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:53
Até que enfim!..

Nélson, muito Boa Sorte  O0

Rui, com esse dinheiro dá lá o que tens a dar pelo Luis Garcia e contrata-me assim um lateral á séria, sim?..
King,quem gostarias de ver a lateral direito para substituir o nelson?

Bruno Saltor ou Torosidis seriam as minhas principais escolhas! :)

KingSize

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 22:55
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:53
Até que enfim!..

Nélson, muito Boa Sorte  O0

Rui, com esse dinheiro dá lá o que tens a dar pelo Luis Garcia e contrata-me assim um lateral á séria, sim?..
King, nós confiamos em ti, vai lá dar uma ajudinha ao Rui :tonge: ;)

Já dei!..Até lha dei em mãos na sexta do jogo com o Inter! ;D

oengenheiro

E agora venha daí o Belletti  :dance: :slb2:

diogo32

o nélson trabalhado é um excelente jogador.e o papel de um treinador também é evoluir os jogadores que tem à disposição. no entanto se o Benfica ficar com 25% ou mais do seu passe acaba por não ser um mau negócio. de qualquer modo o bosingwa foi por um pouco mais do quádruplo, o p.ferreira pelo quádruplo...destes negócios é que o Benfica não faz   :disgust:

KRF

Desta não estava mesmo nada á espera para ser sincero.

Desejo-lhe boa sorte nesta sua nova aventura pois é o minimo que posso desejar a um atleta que vestiu a camisola do nosso SLB.

O0

Preacher


Rusty Ryan

Nélson: Boa Sorte, e que tudo te corra bem. Pois eu sempre te aplaudi quando fui ao Estádio, nunca te assobiei. Nem a ti nem a ninguém, porque os jogadores do Benfica precisam do nosso apoio.

Por isso Nélson, que tudo te corra bem.

Smile

Adeus e boa sorte!  O0

:rir:

Zaratustra

boa sorte e ate nunca

Redady

Mas quem virá ... Belleti?

Shoky

Falando sério...
Muito bom negócio!

5 Milhões por 80% do passe dum gajo sem cabeça nenhuma é fantástico!

Sergioslb4ever

nelson valeu pelo golo ao manchester..pela primeria epoca e pelo gozo qu deste em alvalade..~
tu tns o talento..mas falta'te a cabecinha..nao te estragues por la..

KingSize


PedroNN

Citação de: diogo32 em 22 de Agosto de 2008, 22:59
o nélson trabalhado é um excelente jogador.e o papel de um treinador também é evoluir os jogadores que tem à disposição. no entanto se o Benfica ficar com 25% ou mais do seu passe acaba por não ser um mau negócio. de qualquer modo o bosingwa foi por um pouco mais do quádruplo, o p.ferreira pelo quádruplo...destes negócios é que o Benfica não faz   :disgust:

se o Benfica o conseguisse vender por esses preços não andava 80% do serbenfiquista a desejar que ele saísse...

diabo1989

com os planteis praticamente todos fechados vai ser dificil encontrar um lateral direito de qualidade