Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Não eram 8 milhões do Aston Villa, o ano passado?

KingSize


Ibrahim

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 23:16
Para lateral que defende, tens o Super Maxi...esse nunca vai lá cima tirar um fatal cross...

O Belleti a defender é muito irregular.   E o Léo na esquerda tambem abre muitos espaços defensivamente.

Preferia que comprassemos um lateral direito mais equilibrado. Podia nao ser ofensivamente muito acutilante mas que fosse seguro cá atras.

Sergioslb4ever

ganda troca xD
vai o nelson e vem o l.garciaa xD
o pessoal vai cmeçar ja a coçar o pardal xD

RedStar1982

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: RedStar1982 em 22 de Agosto de 2008, 23:13
Perdemos um grande lateral...que não mostrou ainda metade do que vale...!

Eu diria que perdemos um razoável lateral...que mostrou o dobro do que vale nos primeiros 6 meses!
Depois disso...sempre para baixo...rendimento nulo ou negativo!

Não será lembrado com saudade!

Como temos opiniões contrarias, teremos de esperar para ver...!

O0

Special_Red

Bye bye, Nelson

Prometeste muita coisa qd vieste e depois perdeste-te, infelizmente.

A vida continua, e espero que te corram bem as coisas no novo clube

blueviper

 Pedro neto...sim era a volta disso acho que eram mesmo 7.5 milhões.

Kyuss9

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: RedStar1982 em 22 de Agosto de 2008, 23:13
Perdemos um grande lateral...que não mostrou ainda metade do que vale...!

Eu diria que perdemos um razoável lateral...que mostrou o dobro do que vale nos primeiros 6 meses!
Depois disso...sempre para baixo...rendimento nulo ou negativo!

Não será lembrado com saudade!

Nem mais!  ;)

VanBasten

O Nelson não estagnou...estagnar é chegar a um certo nivel e por lá ficar...no caso do Nelson, verificou-se uma regressão. Incrivel como é que continua a cometer erros de principiante a defender (tipo...dar a ala toda ao extremo, recolhendo ao meio)...e desaprendeu de atacar. Pode ser que uns tempos fora dos ares de Lisboa lhe façam bem...

Pedro Neto

#4929
Propostas de 8, e agora vende-se por 5.   :crazy2:
Quanto ao jogador, não vou ter saudades do actual Nélson. Para além de jogar pouco actualmente, detesto as merdas dos tiques com o cabelo. E um gajo que perde o lugar para um Maxi Pereira só pode andar a brincar com isto.

Lateral direito, tal como trinco se o Katso jogar a central, são posições claramente deficitárias no 11 inicial. Será por aí que as equipas vão explorar as debilidades do Benfica.

Special_Red

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Propostas de 8, e agora vende-se por 5.   :crazy2:
Quanto ao jogador, não vou ter saudades do actual Nélson. Para além de jogar pouco actualmente, detesto as merdas dos tiques com o cabelo.

Lateral direito, tal como trinco se o Katso jogar a central, são posições claramente deficitárias no 11 inicial. Será por aí que as equipas vão explorar as debilidades do Benfica.


Se o Maxi continuar a jogar bem na lateral nem será uma grande debilidade na equipa.
Mas parece óbvio que temos que comprar um bom lateral

PedroNN

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Propostas de 8, e agora vende-se por 5.   :crazy2:
Quanto ao jogador, não vou ter saudades do actual Nélson. Para além de jogar pouco actualmente, detesto as merdas dos tiques com o cabelo. E um gajo que perde o lugar para um Maxi Pereira só pode andar a brincar com isto.

Lateral direito, tal como trinco se o Katso jogar a central, são posições claramente deficitárias no 11 inicial. Será por aí que as equipas vão explorar as debilidades do Benfica.

penso que é 5 M mas por 80% do passe... acho eu...

Rusty Ryan

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 23:27
Propostas de 8, e agora vende-se por 5.   :crazy2:
Quanto ao jogador, não vou ter saudades do actual Nélson. Para além de jogar pouco actualmente, detesto as merdas dos tiques com o cabelo. E um gajo que perde o lugar para um Maxi Pereira só pode andar a brincar com isto.

Lateral direito, tal como trinco se o Katso jogar a central, são posições claramente deficitárias no 11 inicial. Será por aí que as equipas vão explorar as debilidades do Benfica.

Essa é que é essa. Subscrevo na íntegra!

Yashin®


ziabloO

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: RedStar1982 em 22 de Agosto de 2008, 23:13
Perdemos um grande lateral...que não mostrou ainda metade do que vale...!

Eu diria que perdemos um razoável lateral...que mostrou o dobro do que vale nos primeiros 6 meses!
Depois disso...sempre para baixo...rendimento nulo ou negativo!

Não será lembrado com saudade!

Se for para Espanha fazer exibições de luxo ainda vou chorar ter ido embora, mas nos últimos tempos era dos piores jogadores que tínhamos no plantel...

como dizia um professor meu, pior não é aquele que tenta abrir um buraco sem ter ferramentas!
Pior é o que tem ferramentas e nem tenta abri-lo...

Temos o caso do Maxi e do Nelson...que aprenda com este e pode ser que volte a ser o brilhante Nelson dos primeiros 6 meses de Benfica! O0

______________________________________________________________________________________