Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

AlexVentura

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 10:04


Felizmente para nós, o Nélson ainda tem uma boa imagem lá por fora, principalmente em Espanha (sou assíduo leitor de tudo o que é blog espanhol relacionado com futebol e o Nélson aparece sempre a nível de um Ilsinho, de um Gonzalo Castro ou mesmo de um Rafinha). Aliás, ainda recentemente no fórum do Sevilha o Nélson era o 2º preferido para substituir o Daniel Alves, apenas atrás do Konko, que acabou por assinar pelo clube espanhol!

Ora, neste momento, se o Benfica vende o Nélson e disponibiliza o dinheiro da venda para o seu substituto, não tenho qualquer duvida que arranjávamos alguém de maior valor para essa posição:

- Bruno Saltor (Almeria) - O preço público são 4M, mas acredito que por 3,5M estivesse cá (o típico caso de jogador que é bem melhor que o Nélson mas que não sofre da mesma reputação!)
- Torosidis (Olympiakos) - Também o clube grego pediu publicamente 5M pelo seu passe, penso que nem é preciso falar da sua qualidade! Faz lateral direito, central, lateral esquerdo e médio ala!
- Belletti (Chelsea) - Neste momento 3ª ou mesmo 4ª opção para Scolari (não se esqueçam do Ivanovic), é público que o empréstimo é uma possibilidade!
- Marcos Angeleri (Argentinos) - Outro que o seu preço é público, 4M, mas negociáveis a partir de 3,5M.
- Paulo Ferrari (River Plate) - Muito bom lateral, um Léo mas destro e bem mais novo! É o estilo de jogador de Léo, mas como é mais forte, é um jogador mais potente. Gostava que, ao contrário do "Maradoninha", viesse cedo para a Europa! Á volta de 4/5M o seu passe.
- Lance Davids (Djurgadens) - Fantástico lateral sul-africano que anda perdido na Suécia. Este ano já com meia Inglaterra e Espanha atrás dele, é um lateral que descobri recentemente, mas que não me deixa qualquer duvidas: em breve estará num grande europeu. Muito parecido a Rafinha na forma de jogar! 3M de euros o seu passe!
- Ilsinho (Shackhtar) - É público que pode ser emprestado caso nenhum interessado chegue aos valores pedidos (não sei quais são) e embora não me agrade muito empréstimos, quando se tratam de jogadores deste calibre há sempre excepções!

:bow2:

FreddyAduFan

Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:27
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2008, 00:25
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:24
Epa FM é bonito mas IRREAL.Temos de nos concentrar no que é real e deixar os super players do FM no FM

ate porque somos nos que decidimos quem o benfica compra... ::) ::) ::)
Nos damos sugestões e o nosso observador( Super KingSize ) oferece-as à direcção.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Troglodite

A noticia do nélson já foi confirmada? No site do CMVM?

Agora que venha o Belleti, e ficamos ali com uma defesa canarinha de qualidade : Belleti, Luisão, D.Luis(daqui a umas semanas) e Leo. Excelente!

Quanto ao negócio.. 5M€ por um jogador que há anos não mostrava nada? Absolutamente fenomenal.

Dudek

Citação de: matavelhos em 23 de Agosto de 2008, 00:27
Citação de: RC10 em 23 de Agosto de 2008, 00:22
Leyrielton

Barragan

Angeleri



:buck2:  ... Quem são?


Os maiores do FM quase que aposto... :estrelas:

E o Iraola.... já agora

este penso que e titular na selecção olimpica da argentina

tem sido o Zabaleta  ;)

Thunderboy

Epa temos de ser realistas não somos um Real Madrid que pode cometer muitos erros que o dinheiro sempre regressa.

CampeaoBenfica

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=14356&search=1
olha mais um que gostei mto quando jogou o euro sub-21 em portugal, pela holanda! este sim era um bom reforço! foi para o WBA, andamos a dormir...

RC10

Dasse o meu sonho era Belletti e nem sequer quero saber quem é o Iraola ou o Estrovinha...

Bola7

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:27
A puta da conversa do FM já mete nojo aos cães!
Sempre o mesmo discurso, sempre nas mesmas situações... :disgust:
não ligues...é inveja...estes gajos têm inveja do facto de tu só conseguires ter um orgasmo vendo bola...e passas o tempo a ver bola...não ligues... :-X

Gigante

Citação de: Troglodite em 23 de Agosto de 2008, 00:28
A noticia do nélson já foi confirmada? No site do CMVM?

Agora que venha o Belleti, e ficamos ali com uma defesa canarinha de qualidade : Belleti, Luisão, D.Luis(daqui a umas semanas) e Leo. Excelente!

Quanto ao negócio.. 5M€ por um jogador que há anos não mostrava nada? Absolutamente fenomenal.
já foi confirmada pelo record e a bola...  ;D

Dudek

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:29
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:27
A puta da conversa do FM já mete nojo aos cães!
Sempre o mesmo discurso, sempre nas mesmas situações... :disgust:
não ligues...é inveja...estes gajos têm inveja do facto de tu só conseguires ter um orgasmo vendo bola...e passas o tempo a ver bola...não ligues... :-X

coitado/a de quem lhe lava a roupa  :-X

Thunderboy

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:27
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2008, 00:25
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2008, 00:24
Epa FM é bonito mas IRREAL.Temos de nos concentrar no que é real e deixar os super players do FM no FM

ate porque somos nos que decidimos quem o benfica compra... ::) ::) ::)
Nos damos sugestões e o nosso observador( Super KingSize ) oferece-as à direcção.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é a pura das verdades o KingSize domina as observações.
E ele é o elo mais importante com a direcção.

CampeaoBenfica

Citação de: RC10 em 23 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:27
A puta da conversa do FM já mete nojo aos cães!
Sempre o mesmo discurso, sempre nas mesmas situações... :disgust:

É mentira por acaso????




epah! no fm existem todos os jogadores actualmente! pelo menos quase todos! fds se falarmos de possiveis reforços e tudo fm! epah o suazo e luis garcia... se calhar o rui costa anda a jogar FM! aimar e reyes! So pode... enfim

KingSize

Citação de: RC10 em 23 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:27
A puta da conversa do FM já mete nojo aos cães!
Sempre o mesmo discurso, sempre nas mesmas situações... :disgust:

É mentira por acaso????




Tu falaste em Angeleri, Leyrielton e no Barragan, certo?..Não sei quem puxou o assunto mas conheço estes 3 jogadores da realidade, é só procurar posts meus antigos onde falo deles com detalhe.
Agora se são bons ou não no FM, não sei, só sei que se são, então o jogo é muita bom, certinho certinho.

Ah, Iraola o mesmo...


IMPERIUM69

Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 00:29
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:27
A puta da conversa do FM já mete nojo aos cães!
Sempre o mesmo discurso, sempre nas mesmas situações... :disgust:
não ligues...é inveja...estes gajos têm inveja do facto de tu só conseguires ter um orgasmo vendo bola...e passas o tempo a ver bola...não ligues... :-X

:2funny: :2funny: :2funny:

há fetiches pra tudo!!!.....

CampeaoBenfica

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:32
Citação de: RC10 em 23 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2008, 00:27
A puta da conversa do FM já mete nojo aos cães!
Sempre o mesmo discurso, sempre nas mesmas situações... :disgust:

É mentira por acaso????




Tu falaste em Angeleri, Leyrielton e no Barragan, certo?..Não sei quem puxou o assunto mas conheço estes 3 jogadores da realidade, é só procurar posts meus antigos onde falo deles com detalhe.
Agora se são bons ou não no FM, não sei, só sei que se são, então o jogo é muita bom, certinho certinho.

Ah, Iraola o mesmo...



isso fui eu! e tambem ja os vi jogar!