Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

jp23

Em relação ao Nélson, encaro-o como um carro que parecia um belo negócio e de repente começou a dar problemas atrás de problemas, é vender enquanto dá algum!

Em relação ao substituto, SE realmente não for possível arranjar ninguém de top, eu pessoalmente gosto muito de um jogador que me parece sólido a defender e bom a atacar, Janício do Vitória de Setúbal.

Johnny|SLB

Espero que venha alguem para titular, se assim for, mt bom negocio.

esmiga

ilsinho, era excelente, n entanto o facto de so termos practicamente um semna pa ir ao mercado preocupa-me

esmiga

Citação de: esmiga em 23 de Agosto de 2008, 05:01
ilsinho, era excelente, n entanto o facto de so termos practicamente um semna pa ir ao mercado preocupa-me

ja agora quanto querem pelo ilsinho, alguem sabe?

comanchero

Dei uma de "olheiro" e fui "olhar" pro site do colega de carteira do King (L.Freitas Lobo)  :tomates:

Na prospecção de Laterais Direitos destacam-se os seguintes (apenas acrescentei os preços e actualizei clubes)   :amigo:

RUBEN BUSTOS  - preço: 400k

Nacionalidade: Colombiano
Posição: Lateral-direito
Idade: 26 anos (28/8/81)
Clube actual: Internacional Porto Alegre
Destacou-se na Copa Libertadores pelo Cucúta e ganhou espaço na selecção da Colômbia. É um lateral-direito que defende bem e ataca com perigo, embora não seja muito resistente fisicamente (1,71m. e 68kg.) Exímio a cobrar livres, tem boa capacidade de passe. Rumou ao Brasil a meio do ano e tornou-se indiscutível na defesa do Grémio. Bom jogador.


ALAIN NEF - preço:1M

Nacionalidade: Suiço
Posição: Lateral-direito
Idade: 26 anos (6/2/82)
Clube actual: Udineze
Um sólido defesa-lateral direito suíço, atento a defender e perigoso a atacar. Esguio (1.90m e 84kg), sabe, com bom jogo aéreo, dobrar no centro da defesa. Sobe nos lances de bola parada. Não é muito rápido, mas tem bom timing para se antecipar no corte. Pelas suas características, também pode jogar numa defesa a «3» como central pela direita.
Após cinco épocas no Zurique, está esta época a jogar na II Divisão italiana.


DUšAN BASTA - preço: 1,75M

Nacionalidade: Sérvio
Posição: Lateral-direito
Idade: 24 anos (18/8/84)
Clube actual: Udineze
O seu lugar original é como lateral direito, mas o seu jogotem amplitude para invadir outras zonas do terreno e, por isso, muitas vezes, quase o confundimos como um médio interior. Com técnica, resistência atlética (1,83. e 73kg.), lutador, agilidade e visão de jogo, dá grande profundidade ao futebol da equipa. Por vezes, nesta dinâmica, perde as referências posicionais. Será uma questão de ganhar maior cultura táctica.


ILSINHO - preço: 7M (caro!!)

Nacionalidade: brasileiro
Posição: Lateral-direito
Idade: 22 anos (12/10/85)
Clube actual: Schachtjor Donezk
Rápido, ofensivo, driblando em progressão, é um lateral-ofensivo que exibe melhor as suas características em sistemas de 3x5x2, com o flanco ao seu dispor para atacar e defender. Em 4x4x2,fica mais preso na marcação, missão em que não é tão forte. Nos últimos jogos do campeonato, porém, com essa alteração verificada no Schachtjor, alinhando numa clássica defesa a «4», demonstrou que está a evoluir nesse aspecto e, por isso, está mais preparado ...

PATRONN

Adeus Nelson o Rs Club vai sentir a tua falta...enfim já foi é tarde! Venha um DD como deve ser e com a cabeça no Benfica a 100%

Gamarra88

Já vai tarde
5 milhões  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Que golaço do Rui Costa

Corrosivo

Ciao Nelson, já para te poupar trabalho aqui vão alguns bares de Sevilha que eu tirei do Google

A. Bar Oliva   - maps.google.com - +34 954 333 031 - 1 crítica
B. Bar Blanco Cerrillo   - maps.google.com - +34 954 227 384 - 8 críticas
C. Bar Berlin Sl   - maps.google.com - +34 954 221 697 - 8 críticas
D. Bar Ambigu   - maps.google.com - +34 954 381 015 - 1 crítica
E. Bar Comercio   - maps.google.com - +34 954 228 256 - 1 crítica
F. Bar Bistec   - maps.google.com - +34 954 274 759 - 2 críticas
G. Las Golondrinas   - www.tripadvisor.com - +34 954 331 626 - 6 críticas
H. Texas Lone Star Saloon - Sports Bar   - www.texmexsportsbar.com - +34 954 560 491 - 6 críticas
I. Bar El Duende   - maps.google.com - +34 954 210 123 - 1 crítica
J. El Rincon Gallego Del Pulpo   - www.igougo.com - +34 954 224 311 - 3 críticas

Rol0

Adeus Nélson, desejo te sorte na tua aventura em Espanha  :bandeiraslb2:

Aguia31

Concordo que é algo inconstante, mas para mim tem muito potencial e estando a jogar ao mais alto nível, é um dos melhores da Europa.
Agora temos que encontrar um lateral, espero que já esteja definido o alvo,pois resta uma semana de mercado. 

VALEBEM

 Belleti ou Ferrari...
Excelente negócio para o Glorioso...

Manuel Costa

marcas de bólides ?

aguia1

ja foi confirmado?

Andy

Nelson nao te preocupes que em sevilha o que nao falta sao marroquinos a vender o teu produto favorito.
E ate tas mais perto de Marrocos e tudo, a cena vem mais pura.

Red skin

Bonne chance Nélson!!!! Sevilha é uma cidade muito bonita e com uma boa vida nocturna!  O0