Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

hugo1904

Boa sorte no Palermo ;)

franciscoafonso

Um Palerma no Palermo. Fico mais descansado quanto mais longe estiver de Lisboa.

Ruud

Marcou pelo Palermo.

BC


Manpaz1904



| João |

Este rapaz tem demonstrado ser um verdadeiro amuleto.
Ja' conseguiu ir com o Betis e com o Palermo para a 2a divisao.

Gostava de o ver no Sporting na proxima epoca.

LR1904

Aquele golo ao MU!

acemessiae

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 01:43
Aquele golo ao MU!

Não foi golo, foi um centro de campeão! Para o Geovanni a meter redondinha lá dentro!  :metal:

Eddie_

Ele está mesmo a falar do golo...

acemessiae

Citação de: Eddie_ em 14 de Junho de 2013, 18:37
Ele está mesmo a falar do golo...


Pois, já não me lembrava desse. Foi em Old Trafford. Um golão! Só me lembrava daquele centro teleguiado na Luz!  O0

Cachatra

Pena não ter servido de nada.
Estava a ouvir o relato na rádio, lembro-me de ter ficado eufórico com o golo dele.

Sofremos um golo parvo antes do intervalo e na segunda parte fomos dominados.

http://www.dailymotion.com/video/xxwyry_2006-december-6-manchester-united-england-3-benfica-portugal-1-champions-league_sport?search_algo=2#.UbtpI_nFXcM

acemessiae

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Junho de 2013, 20:03
Pena não ter servido de nada.
Estava a ouvir o relato na rádio, lembro-me de ter ficado eufórico com o golo dele.

Sofremos um golo parvo antes do intervalo e na segunda parte fomos dominados.

http://www.dailymotion.com/video/xxwyry_2006-december-6-manchester-united-england-3-benfica-portugal-1-champions-league_sport?search_algo=2#.UbtpI_nFXcM

O Quim é um Deus  :coolsmiley:

Manpaz1904

Com a saída de Diogo Figueiras na calha, o Paços de Ferreira já procura um substituto à altura para reforçar as laterais e Nélson parece ser o homem certo, segundo conta o site tuttomercatoweb.com esta quinta-feira.

O salário é o principal entrave para a conclusão do negócio: o jogador que em Portugal alinhou no Benfica, Boavista, Salgueiros e Vilanovense, auferia em Itália, 800 mil euros anuais.

O lateral português, de 30 anos, atuou no Palermo na última temporada mas não conseguiu evitar a descida da formação transalpina à Serie B.

VivaoBenfica

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2013, 22:34
Com a saída de Diogo Figueiras na calha, o Paços de Ferreira já procura um substituto à altura para reforçar as laterais e Nélson parece ser o homem certo, segundo conta o site tuttomercatoweb.com esta quinta-feira.

O salário é o principal entrave para a conclusão do negócio: o jogador que em Portugal alinhou no Benfica, Boavista, Salgueiros e Vilanovense, auferia em Itália, 800 mil euros anuais.

O lateral português, de 30 anos, atuou no Palermo na última temporada mas não conseguiu evitar a descida da formação transalpina à Serie B.

Só deve avançar caso se confirme a saída do Diogo Figueiras para o Sevilha. O que duvido, visto que me parece que é jogador para clubes na linha do Paços apenas, não deve ter aptidão para muito mais.