Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Zak

Nao me importava nada de o ver de volta ao Benfica. Para ser suplente do Tacuara era bacano.

Nao ter sido chamado á Selecao ........... *speechless*

kadelao

o jj prefere jogadores móveis na frente de ataque... o cardozo joga porque é um matador... makukula para mim não tem lugar no plantel, que pelo menos se recupere o investimento feito no jogador.

rkc

Citação de: kadelao em 24 de Maio de 2010, 08:32
o jj prefere jogadores móveis na frente de ataque... o cardozo joga porque é um matador... makukula para mim não tem lugar no plantel, que pelo menos se recupere o investimento feito no jogador.

E vocês a darem-lhe com o que JJ gosta...

Eu sei que ele gosta de jogadores bons. Makukula não o é.

T1n0_SLB

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2010, 22:50
Se houver outro jogador portugues que tenha marcado 22 golos esta epoca, avisem se faz favor...

Tem lugar no plantel do Benfica e da selecção, mesmo nao sendo titular em nenhum caso.

Outro jogador portugues ou outro ponta de lança portugues!

kadelao

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2010, 08:41

quanto a makukula para mim não é jogador pro benfica, quanto ao jesus, se estiveste atento a entrevista do jesus ao rui santos percebe-se perfeitamente que o cardozo é uma excepção a regra (e não penses que estou a dizer que o cardozo não é bom jogador), o jesus prefere jogadores levezinhos e móveis pra frente de ataque. claro que têm de ser bons, isso nem sei porque chamaste pra discussão.

Sempreparasemprebenfica

Todos o querem. Blá blá blá... mas, até agora, money nem vê-lo.

Arbuckle

Enquanto houver o Marítimo em Portugal, o Makukula tem clube adequado.

rkc

Citação de: kadelao em 24 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2010, 08:41

quanto a makukula para mim não é jogador pro benfica, quanto ao jesus, se estiveste atento a entrevista do jesus ao rui santos percebe-se perfeitamente que o cardozo é uma excepção a regra (e não penses que estou a dizer que o cardozo não é bom jogador), o jesus prefere jogadores levezinhos e móveis pra frente de ataque. claro que têm de ser bons, isso nem sei porque chamaste pra discussão.

Em lado absolutamente nenhum se depreende tal coisa.

trevo

Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2010, 22:58
Merece pré-época (caso não seja adquirido pelo Kaysery).
22 golos numa equipa medíocre não  é para todos.

Esta época houve lances que este de cabeça facturava na certa.

Não acho que se tenha convertido em "grande jogador" (longe disso), mas pelo que fez, merece pré-época, da mesma forma que deveria ter integrado (pelo menos) a pré-convocatória para o Mundial (H.Almeida com 4 golos... :disgust: )
eu penso que essa questão ja não deve ser discutida, estou em querer que a praticamente recusa por parte do Mak em assinar pelos turcos tem a ver com outra proposta mais aliciante para ele ja em cima da mesa.

ednilson

Tantos golos e ninguém o compra?  :disgust:

Andem lá com isso....e se ninguém quiser pagar, ofereçam-o.

Bola7

Citação de: ednilson em 24 de Maio de 2010, 11:38
Tantos golos e ninguém o compra?  :disgust:

Andem lá com isso....e se ninguém quiser pagar, ofereçam-o.
já tremes?..tá descansado que ele vai ser vendido... :-X

TacuaraCardoso

Já começo a ver o caso mal parado...

trevo

na minha opinião ele pediu um salario insustentavel para o kaiser porque tem proposta bem mais aliciante para ele em carteira.

tenham calma, com um bocado de sorte ainda ganhamos mais que os 2,5 que os turcos teriam que pagar.

Serdeira23

No caso do Makukula o empréstimo foi a melhor solução e que deu frutos.
Fez o que se pretendia...uma excelente época e arranjou interessados para ele próprio.

Agora é aguardar a sua venda, que na minha opinião poderia ocorrer com qualquer valor acima dos 4M.

Para o plantel do Benfica, tendo Cardozo e Kardec não faz sentido a sua reintegração.

Stanic

http://www.ojogo.pt/26-144/artigo866568.asp Boa notícia! Assim vai dar para recuperar o investimento total feito.