Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nightcrowler

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2010, 13:56
Citação de: Kostov em 23 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2010, 06:31
Vocês também desvalorizam demais... Eu tinha vendido por 2,5M, mas ele é o melhor marcador do Campeonato Turco, numa equipa nada de especial... 21 golos!

o problema é mesmo o salário dele...
fica caro. se o salário dele fosse metade, acho que o benfica conseguiria facilmente uns 4 ou 5 milhões de euros; com o salário dele é impossível para um clube médio turco.

Não te esqueças que ele tem 29 anos.

mais isso.
por 2,5 milhões é de aceitar; além disso, sai um salário bastante puxado das nossas contas...

mas pelos vistos recusaram uma proposta de 3M do Trabzonsport... q supostamente tiveram em Lx...

mas isso do supostamente tem muito que se lhe diga.
não me admirava que o trabzonsport quisesse que pagássemos uma parte do salário dele...

enfim. a ser como dizes, é uma estupidez recusar uma oferta dessas. mas não acredito que as coisas tenham sido assim tão lineares.

Miguelito22

O problema mesmo é existir reais interessados isso sim ;D  mesmo com os tais 21 golos como extra.
Penso que sejam 3 milhões ou mesmo 2,5 é vender porque é dificil vender jogadores destas caracteristicas.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2010, 14:01
Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2010, 13:56
Citação de: Kostov em 23 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2010, 06:31
Vocês também desvalorizam demais... Eu tinha vendido por 2,5M, mas ele é o melhor marcador do Campeonato Turco, numa equipa nada de especial... 21 golos!

o problema é mesmo o salário dele...
fica caro. se o salário dele fosse metade, acho que o benfica conseguiria facilmente uns 4 ou 5 milhões de euros; com o salário dele é impossível para um clube médio turco.

Não te esqueças que ele tem 29 anos.

mais isso.
por 2,5 milhões é de aceitar; além disso, sai um salário bastante puxado das nossas contas...

mas pelos vistos recusaram uma proposta de 3M do Trabzonsport... q supostamente tiveram em Lx...

mas isso do supostamente tem muito que se lhe diga.
não me admirava que o trabzonsport quisesse que pagássemos uma parte do salário dele...

enfim. a ser como dizes, é uma estupidez recusar uma oferta dessas. mas não acredito que as coisas tenham sido assim tão lineares.

pois... por isso digo supostamente, pq os jornalecos inventam muito...

pedro81

Para mim e para vender nem que seja por 2.5

STORM_13

e impressionante

Stanic

Para o salzburg já não vai, contrataram o boghossian (este já não vai para o zportem). E diga-se ficam melhor servidos, vamos ver se na turquia sobem a proposta.

slb2me

não vendem ninguém, o Binya foi por rescisão, nem Zoro, Halliche, Yebda, Maku, Shaffer; JRibeiro, Balboa esses nem conseguimos oferecer,

o Edcarlos foi mais um empréstimo até terminar o contrato, só temos empresários para comprar ou para vender bom e caro ou resto é empréstimo atrás de empréstimo

já somos clube burguês, acham que não precisamos, quem compra um guarda-redes por 8.5 fica com um historial para levar sempre chapa 5 duas vezes como o twix, 5M€ + 5 anos contrato

mesmo que ninguém acredite nesse valor

Far(away)

Os outros até é naquela, agora Halliche, Yebda e Mak, são jogadores valorizados. Não vendê-los torna-se difícil saber porquê.

Francescoli

VirtualKing

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 19:22
Os outros até é naquela, agora Halliche, Yebda e Mak, são jogadores valorizados. Não vendê-los torna-se difícil saber porquê.

Sem duvida...

MM18

Citação de: slb2me em 23 de Julho de 2010, 19:19
não vendem ninguém, o Binya foi por rescisão, nem Zoro, Halliche, Yebda, Maku, Shaffer; JRibeiro, Balboa esses nem conseguimos oferecer,

o Edcarlos foi mais um empréstimo até terminar o contrato, só temos empresários para comprar ou para vender bom e caro ou resto é empréstimo atrás de empréstimo

já somos clube burguês, acham que não precisamos, quem compra um guarda-redes por 8.5 fica com um historial para levar sempre chapa 5 duas vezes como o twix, 5M€ + 5 anos contrato

mesmo que ninguém acredite nesse valor
O edcarlos foi vendido ao cruz azul em janeiro por 2.1M .

Rol0

Por 2.5 milhões o melhor marcador da Turquia? Ta tudo louco?

franciscoafonso

Isso do melhor marcador pouco conta. Quando o Fary ou o Meyong foram o melhor marcador em Portugal alguém dava 2 milhões e meio por eles? Pois.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2010, 20:30
Isso do melhor marcador pouco conta. Quando o Fary ou o Meyong foram o melhor marcador em Portugal alguém dava 2 milhões e meio por eles? Pois.

Ora bolas...

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2010, 20:30

como é óbvio. há uma coisa que se chama qualidade e isso é que determina o valor de um jogador