Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

hcrespo

Não quero ver o Cardozo arredar lugar, mas estou com a sensação que o Camacho vai já tira-lo para dar lugar a Makukula...com muita pena minha.

Ibrahim

o maku merecia este golo! é  humilde e bom rapaz e bom jogador claro! :bandeiraslb:

TERO

Makukula parece ser um ideal jogador pra o Benfica como homem. É humilde, trabalhador e com os pés bem assentes na terra.

Brilhou pelo golo.

So tem sorte quem a procura com árduo trabalho

Lordlothar

Citação de: TERO em 15 de Fevereiro de 2008, 00:37
Makukula parece ser um ideal jogador pra o Benfica como homem. É humilde, trabalhador e com os pés bem assentes na terra.

Brilhou pelo golo.

So tem sorte quem a procura com árduo trabalho
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lordlothar

Citação de: hcrespo em 14 de Fevereiro de 2008, 23:37
Não quero ver o Cardozo arredar lugar, mas estou com a sensação que o Camacho vai já tira-lo para dar lugar a Makukula...com muita pena minha.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

pedriouf

Decisivo hoje ... chutou e digam-me o q quiserem só vejo golos quando alguém remata ! Foi feliz ? Foi!

Precisa de minutos com o Cardozo para poderem formar "a dupla" :)

absolutcitron

epa eles vão ter de habituar-se a jogar juntos, não temos qualidade suficiente neste plantel para deixar 1 dos 2 no banco, e todos sabem disso e o camacho tb...  :metal:

klik

Ter muita qualidade nuns lados e ter defice de qualidade noutros da nisto..... Enfim!!! Ou seja vai-se ter muitos milhoes sentados no banco( Tanto  se for cardozo ou Makukuka) , enquanto vai faltar qualidade noutros sectores.

Ibrahim

Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2008, 01:00
Ter muita qualidade nuns lados e ter defice de qualidade noutros da nisto..... Enfim!!! Ou seja vai-se ter muitos milhoes sentados no banco( Tanto  se for cardozo ou Makukuka) , enquanto vai faltar qualidade noutros sectores.

podem jogar os dois juntos....na altura em que o Benfica estava a subir de rendimento e parecia que ja havia mais organizacao com os dois pontas.....o camacho decide tirar o cardozo.... :tickedoff:

Shoky

1 já lá mora...
E que golo importante!

:)

npedrosa

Marcou um golo importante, exibição positiva.  :)

bodyrules

Grande Ariza Mak, valeu pelo golo e entrega.

Ainda vai melhorar muito, e promete mesmo a dupla com o Cardozo.

E ainda temos o Nuno Gomes tb :)

Armani

Acreditou que podia marcar e marcou mesmo! Não teve medo de ser feliz!

Oxalá nós acreditássemos todos assim...

:clap1:

Kampz

Hoje não pude ver o jogo (devia ser proíbido meter jogos do SLB no Dia dos Namorados).

Mas fui ao estádio contra o Paços e gostei muito. Muito lutador, empenhado, inteligente e sobretudo forte a segurar a bola. Para a sua envergadura não é lento nem tosco. Falei com quem viu o jogo pela TV e criticaram a exibição mas no estádio fiquei com a ideia que jogou bastante bem e promete.

Boa aposta e num jogador Português. (Ficou-me entalada a ida do T.Gomes para o Málaga. Jovem, benfiquista, português, barato, com muita qualidade e para uma posição em que estamos carenciados - box-to-box - e onde não temos tido alternativas aos titulares.)

Acredito realmente que com mais 2/3 jogadores de créditos firmadíssimos e um treinador com a garra de Camacho mas tacticamente astuto tinhamos equipa para brilhar em Portugal e na Europa.

ZEBODA

Tem se revelado importante nestes dois jogos.