Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Saviolafication

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 22:34
vocês dão mesmo uma importância fenomenal a tal feito, certo? A cena do campeonato turco...

Galatasaray,Fenerbahce,Besiktas, equipas que regularmente fazem boas figuras nas competições europeias.

Becken

vocês dão mesmo uma importância fenomenal a tal feito, certo? A cena do campeonato turco...
Não, não devemos dar! Um jogador dispensavel ter os numeros que tem...não merece destaque...

Gambino

Olha, ate parece que é um campeonato muito mais fraco que o nosso, estao ela por ela... Para nao falar que eles teem la jogadores de grande qualidade.
Ou estas a ser ironico?

cefalopode do devonico

Este caso é muito estranho, principalmente se o facto de nunca ter havido propostas se confirmar. Será que o Makukula prefere andar aí emprestado de um lado para o outro em detrimento de reduzir o salário ou pelo menos predispor-se a isso?

46Rossi

O campeonato turco em termos gerais é até melhor do que o nosso... basta ver alguns dos planteis de equipas menores...

LuigiSLB83

Tenho dúvidas que o campeonato português seja melhor...

Dudek

eu dou imenso valor ao que o Makukula fez...

o Benfica devia ter vergonha de não o colocar por pelo menos 3M de eurinhos..

46Rossi

Citação de: Dudek em 17 de Agosto de 2010, 23:05
eu dou imenso valor ao que o Makukula fez...

o Benfica devia ter vergonha de não o colocar por pelo menos 3M de eurinhos..

O homem também diz que não quer abdicar do tudo o que ganha(e faz ele bem)... não é nada fácil de vender assim...

Dudek

Na Turquia e na Grécia não há quem lhe pague bem? Só nos nosso é que há sempre um se e os salários são sempre altíssimos para os outros..

só em pensar no quanto sai mensalmente do bolso do Benfica e não dos dirigentes incompetentes, para Zoro+Jorge Ribeiro+Balboa+Makukula até me dá dores de barriga.

46Rossi

O salário se calhar até lhe pagavam o pior era ainda terem que desembolsar os 3M pela contratação...

É que tudo junto é um bolo jeitoso...

BotelhoDaCosta

Porque Kardec, quando há Big Mak? Cada vez acredito mais nos negócios com guitinha a dividir por todos. É uma vergonha esta merda toda.

aguia-real

se nao contam com ele entao emprestem-no ao maritimo e tragam de lá o djalma

::ZEBODA::

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 21:00
O Makukula sairá a custo 0 no final de 2011/2012 com cerca de 7M em salarios no bolso.

2 anos não foram pagos por nós.

bolas10

como é possivel não arranjar clube que de 2M por ele pelo menos..

pmmp20

rendeu cerca de 1,7M de acordo com o jogo. e ficamos com 30% de uma futura transferencia.