Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Joao_ab3

So gostava por uma vez estar ao lado do responsavel por estes negocios. Estou tao, mas tao curioso para ver os metodos de negocio! FAria um livro so neste defeso "como nao fazer negocios"

cernache1

Citação de: cris_gomes em 20 de Agosto de 2010, 08:39
Adeus e obrigado por tudo... siga isto já está a limpar...

Olha, nem mais !

cwally

Feliz por mais um negócio. Acreditava que podia render mais mas se durou até agora é porque ninguem tinha interesse no jogador e 30% do passe mais 1.5M è melhor que nada. E menos uma preocupação visto q é a titulo definitivo:) Siga, obrigado e boa sorte por tudo. Foi um bom profissional enquanto cá esteve, nem ele nem eu nem ng percebeu a sua contratação quando nunca foi opção.

Bekambol

tem as suas boas qualidades e possibilidades, mas não sei se está nos planos do benfica actual, mas por mim penso que seria útil...

Dudek

menos mal...devia ter valido mais, mas sempre ficamos com 30% e é menos um salário.

Boa sorte..

Far(away)

Das tais contrataçoes que nunca deviam ter acontecido. Andou de empréstimo em empréstimo até ser vendido. Ainda assim acabamos por ter lucro penso eu.

Good riddance and good luck.

Topo Sul

não ficamos com 30% do passe, ficamos com direito a 30% numa futura venda do Mak. Nem sei se é 30% sobre o total ou sobre o lucro.
Mas acaba um ordenado alto e entram mais 1.5M no imediato.

Red skin

Foi uma contratação desnecessária, ainda assim penso q é um jogador com valor! Espero q os 30% sejam pagos para o ano, dp de seres novamente o melhor marcador do campeonato turco!

cwally

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Agosto de 2010, 09:18
tem as suas boas qualidades e possibilidades, mas não sei se está nos planos do benfica actual, mas por mim penso que seria útil...
Hmm..achas que Cardozo, Saviola, Weldon, Kardec, N Gomes, Alipio, Nelson Oliveira, Rodrigo, Salvio, Jara sem contar com Marcel, Eder Luis e Mantorras não chegam?

Illuminatus

Mas onde viram que ficamos com 30% do passe? O que eu li foi que ficamos com 30% da mais-valia no futuro, ou seja, se ele for vendido pelo preço que foi agora comprado ou abaixo desse preço não vimos dinheiro nenhum.

Portanto tem de ser vendido por mais de 1,65 milhões, e apenas ficamos com 30% da diferença entre os 1,65 milhões e o preço a que ele seja vendido.

melo7

Positivo: deixa se de pagar um ordenado chorudo e desproporcional ao seu papel no clube e o encaixe de 1,5M (se a notícia for verdadeira)
Negativo: fica provado que não temos jeitinho nenhum a negciar: 1,5M pelo melhor marcador do campeonato turco :bah2:

Far(away)

O Zoro é que ninguém lhe pega...

Chepo

Até que enfim que começam a arrumar a casa...

Phant

Não é um grande negócio mas pelo menos arruma-se a casa e alivia-se a folha salarial. Boa sorte ao Mak na Turquia. Que corra tudo tão bem como na época passada.

Pedro10

Menos um, ao menos encaixamos 1,5 milhões, temos direito a 30% duma futura mais valia em transferência e poupa-se na massa salarial.
Boa sorte ai na turquia mak!