Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: Bleach em 21 de Fevereiro de 2008, 20:44
gosto muito do cardozo , mas sei ver bem que o mak para segurar a bola e para estar sozinho é mais util...

Tambem acho, mas ao mesmo tempo um sabe fazer algo mais que segurar a bola...

IVG

Um matacão autêntico!
:bah2:

Sailing

O que viram neste jogador???

joaocunha

Não sei.. eu nunca mais disse nada sobre ele desde que veio, mas realmente, acho-o muito pouco jogador para o Benfica. Só gosto de uma coisa nele: a vontade de jogar.

Rui_Costa

Bleach

com o passar dos minutos descaiu mesmo bastante....então passes  , falha os quase todos...

PILOTI_75

Yashin®

É isto que mete o Cardozo no banco? :buck2:

Coerente, Senhor Camacho, coerente...

RedEyes

Segurar a bola?! Quem? O Makukula?

Mas ele sabe o que é uma bola?!

Amsterdam

caladinhos....todos crl... :metal:

quem ganha a bola para o golo do Cardozo ? >:(

sejam coerentes e nao venham aqui só falar parvoices...

iloy

grande contrataçao, e alguns a encontrar neste jogador alguma coisa. vergonha e mais vergonha, como è possivel contratar um jogador deste por quase 5 milhoes?
nao passa de um Karadas bis.

klik

Ele´é forte sim a segurar a bola........ Já esta o Caldeirao a tentar queimar jogadores. Enfimm!! Teve bem na 1ºparte onde foi dos melhores, mas esteve mt mal na 2º parte. ACONTECE.

Rui_Costa

:buck2: fdx foi dos melhores nao segurou uma bola nao acerta um passe...e nao é aquele dominio as tres pancadas que depois ressalta a bola pro cardozo que apaga o que fez :buck2:

JM21

Agora já não presta???

Slbstriker

O que está a acontecer com o Makukula já se previa, o Benfica não joga pelas alas, e nem sequer tem ninguém para a ala direita, e o Makukula assim não tem uma oportunidade de golo.

Só o Camacho é que se lembrava de ter posto o Makukula no jogo de hoje, ainda por cima com a equipa a jogar daquela forma, era o Makukula lá à frente, e o resto da equipa mais atrás.