Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Magna Gloria

Não bastava ser uma merda em campo, tinha agora de vir votar no Rui. Até os flops contribuem para que o fascismo continue

NunoMoreira

Citação de: Magna Gloria em 08 de Novembro de 2025, 18:54Não bastava ser uma merda em campo, tinha agora de vir votar no Rui. Até os flops contribuem para que o fascismo continue
Em busca do tacho

imightbewrong

Já me tinha esquecido deste labrego.

Il trattore

Até este renasceu dos mortos? Puta que pariu.

Lux Rubra

Hyliachu

Citação de: Magna Gloria em 08 de Novembro de 2025, 18:54Não bastava ser uma merda em campo, tinha agora de vir votar no Rui. Até os flops contribuem para que o fascismo continue

É por isso que contratram carradas de flops, é para manter o regime nas proximas eleições.

Em 2029 aparece o Jurasek com 10 votos a manter o Banana como presidente.

PedroMartins

É o Micolli que depois de preso vejo apoiar o Noronha que é melhor 😂😂😂

PedroMartins

Citação de: Hyliachu em 08 de Novembro de 2025, 20:53

É por isso que contratram carradas de flops, é para manter o regime nas proximas eleições.

Em 2029 aparece o Jurasek com 10 votos a manter o Banana como presidente.

Jurasek, Denis Gonçalves ou CRL, mais o Farias, aquele que esteve no Guimarães o Celis 😂

P245RS

Só o Benfica de 2003 para ter contratado este tipo.

Trapattoni

Ainda não me esqueci daquela capa em que andava se a comparar o pontapé dele ao do Eusébio com uma foto ao lado da estátua.
Que cepalhão do crl.

Lux Rubra

Lembro-me de ser miúdo e todos os meus colegas benfiquistas (eu incluido) salivarmos por este cepo por ter 7 míseros golos pelo Marítimo na primeira volta. Ainda marcou um golo ao Getafe.

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 05 de Janeiro de 2026, 22:35Lembro-me de ser miúdo e todos os meus colegas benfiquistas (eu incluido) salivarmos por este cepo por ter 7 míseros golos pelo Marítimo na primeira volta. Ainda marcou um golo ao Getafe.
Andava a dar cartas pela seleção também com uns golitos.

Croissant

Este tipo de jogadores com grande potência fisica têm sempre sucesso no tugão, geralmente em clubes pequenos, nem que seja durante uma época.
Basta ver o Pena dos porcos: era um cepo de todo o tamanho, mas era muito explosivo e tinha muita força e com isso conseguiu enganar durante uma época.

tiago1991

marcou um golo ao Nuremberga e porque o Guarda redes dá um frango

contratações surreais

Festivus

Citação de: Croissant em 06 de Janeiro de 2026, 13:21Este tipo de jogadores com grande potência fisica têm sempre sucesso no tugão, geralmente em clubes pequenos, nem que seja durante uma época.
Basta ver o Pena dos porcos: era um cepo de todo o tamanho, mas era muito explosivo e tinha muita força e com isso conseguiu enganar durante uma época.
Ou seja... é como a Vanarama no FM. Basta teres um craque ou dois no ataque com força física e resistência elevada e é meio caminho andado para a promoção para o EFL League Two.