Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

heavyrui

È um tábuas. Pode ser que com outro sistema tático melhore mas será sempre um simples substituto do Tacuara.
Como o Cardozo é que Portugal não tem
Que jeito dava à nossa Selecção ter um jogador assim.

Shoky

Era o maior depois do golo - DECISIVO - que fez...
Agora não vale nada...

O Cardozo já passou por isto também!
Makukula vai ultrapassar bem...

BC

Citação de: Referee em 22 de Fevereiro de 2008, 21:01
Ninguém quer queimar o mak, mas é indiscutivel que ontém não conseguiu sequer dominar uma bola... parecia que tinha molas no peito e nos pés...

E isso não aconteceu por falta de apoio, mas sim por falta de jeito.


Lembra-te do Cardozo quando veio, nao segurava uma bola, com aquele corpo todo nao ganhava nenhuma bola.. e agora? Isto sao fases.. e o Makukula é bom. Mas para os benfiquinhas só é bom e só se dá valor quando se joga bem, assim nao podemos voltar a ser ENORMES!

TERO

épah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No outro dia era o heroi, hoje por nao dominar uma bola já é um trepo.


Por amor de Deus!!!....................

Slatz

3 jogos e já estão e keimar o gajo...
É preciso ter paciencia!  :bah2:

klik

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Fevereiro de 2008, 00:35
Citação de: Referee em 22 de Fevereiro de 2008, 21:01
Ninguém quer queimar o mak, mas é indiscutivel que ontém não conseguiu sequer dominar uma bola... parecia que tinha molas no peito e nos pés...

E isso não aconteceu por falta de apoio, mas sim por falta de jeito.


Lembra-te do Cardozo quando veio, nao segurava uma bola, com aquele corpo todo nao ganhava nenhuma bola.. e agora? Isto sao fases.. e o Makukula é bom. Mas para os benfiquinhas só é bom e só se dá valor quando se joga bem, assim nao podemos voltar a ser ENORMES!

Pois é como eu disse...  os adeptos olham para os jogadores consoante aquilo que estão a fazer no momento.... Mesmo que seja um jogador de grande qualidade de passe por exemplo, mas por estar em ma forma e ma faze não tem conseguido demonstrar isso já não presta. Depois como é normal, passado algum tempo esse jogador acerta e passa a ser o melhor novamente.

ZEBODA

De certeza que vai ser útil para o que resta do campeonato, mas a "dupla" é o Cardozo e Nuno.

hotfish

EH pa voces nos vossos trabalhos\empregos tb nao tem dias menos bons???
Nao acredito k nunca tenham feito porcaria.

Slatz


Mourinho_1

em 3 jogos feitos pelo Benfica voces todos ja teem uma opiniao formada? é so magos da bola por aqui tou a ver :O..eu pelo menos ainda n consigo dizer q ele é mau pq simplesmente o coitado n teve hipoteses ate agora

ZEBODA

Ele já mostrou algum trabalho e que pelas suas características pode ser útil. No entanto não é um jogador brilhante, mas isso também só temos um no plantel...

Royal_Flush

#1361
A verdade é que a maioria que só vem para aqui criticar jogadores depois de 1 ou 2 jogos é gente que nunca tocou numa bola de futebol na vida (ou talvez tenham tentado mas coitados, nem um passe conseguiram fazer) e depois falam como soubessem.
Continuam-se a queimar grandes jogadores graças a estes "meninos" que nunca tocaram numa bola mas depois vão assobiar para o estádio.
ainda ontem li um pé de tijolo qualquer a dizer que o cardozo era um nojo e uma merda, isto a meio quando o cardozo estava no aquecimento para entrar, passado um pouco mete o golo que nos deu a passagem. Coitadinhos, não percebem nada de bola, não têm culpa, mas eu quando não percebo sobre um assunto simplesmente não falo sobre ele.

ZEBODA

Citação de: REDS_SLB em 23 de Fevereiro de 2008, 04:25
A verdade é que a maioria que só vem para aqui criticar jogadores depois de 1 ou 2 jogos é gente que nunca tocou numa bola de futebol na vida (ou talvez tenham tentado mas coitados, nem um passe conseguiram fazer) e depois falam como soubessem.
Continuam-se a queimar grandes jogadores graças a estes "meninos" que nunca tocaram numa bola mas depois vão assobiar para o estádio.
ainda ontem li um pé de tijolo qualquer a dizer que o cardozo era um nojo e uma merda, isto a meio quando o cardozo estava no aquecimento para entrar, passado um pouco mete o golo que nos deu a passagem. Coitadinhos, não percebem nada de bola, não têm culpa, mas eu quando não percebo sobre um assunto simplesmente não falo sobre ele.

:dance:

Slatz

Citação de: REDS_SLB em 23 de Fevereiro de 2008, 04:25
A verdade é que a maioria que só vem para aqui criticar jogadores depois de 1 ou 2 jogos é gente que nunca tocou numa bola de futebol na vida (ou talvez tenham tentado mas coitados, nem um passe conseguiram fazer) e depois falam como soubessem.
Continuam-se a queimar grandes jogadores graças a estes "meninos" que nunca tocaram numa bola mas depois vão assobiar para o estádio.
ainda ontem li um pé de tijolo qualquer a dizer que o cardozo era um nojo e uma merda, isto a meio quando o cardozo estava no aquecimento para entrar, passado um pouco mete o golo que nos deu a passagem. Coitadinhos, não percebem nada de bola, não têm culpa, mas eu quando não percebo sobre um assunto simplesmente não falo sobre ele.

O0

Batistuta

#1364
Citação de: REDS_SLB em 23 de Fevereiro de 2008, 04:25
A verdade é que a maioria que só vem para aqui criticar jogadores depois de 1 ou 2 jogos é gente que nunca tocou numa bola de futebol na vida (ou talvez tenham tentado mas coitados, nem um passe conseguiram fazer) e depois falam como soubessem.
Continuam-se a queimar grandes jogadores graças a estes "meninos" que nunca tocaram numa bola mas depois vão assobiar para o estádio.
ainda ontem li um pé de tijolo qualquer a dizer que o cardozo era um nojo e uma merda, isto a meio quando o cardozo estava no aquecimento para entrar, passado um pouco mete o golo que nos deu a passagem. Coitadinhos, não percebem nada de bola, não têm culpa, mas eu quando não percebo sobre um assunto simplesmente não falo sobre ele.

Eu já estou farto de dizer isto:

Há pessoal que só gosta de avançados tipo Miccoli e Tevez porque são jogadores vistosos. Mesmo que marquem menos golos não interessa, são melhores porque têm o "estilo vedeta".

São putos que só jogam futebol na playstation e aí o futebol vive das fintas.

Porque é que achas que andam sempre a falar do Miccoli neste forum?