Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

#1635
Eu nunca fui pró nem contra a sua contratação... tive sp na expectativa... mas pensem um bocado... no Marítimo marcava golos, no Benfica n.... será só culpa dele? n me parece!

E o q mais tenho visto no Benfica é cruzamentos para a área!!! IRONIA

O que há mais para o Makukula e Cardozo são chutões por parte do Luisão e do Quim... qual o avançado no mundo que consegue marcar golos desta forma?

Técnicamente n é um mimo... mas toda a gente sabia disso... o Makukula é para as bolas aéreas cruzadas!

Aguia31

Imaginem o Benfica com os pontas de lança que tem hoje, mas juntando a este plantel o Simão Sabrosa!!!!

juli_tacuara

Citação de: Aguia31 em 16 de Março de 2008, 11:04
Imaginem o Benfica com os pontas de lança que tem hoje, mas juntando a este plantel o Simão Sabrosa!!!!

era so os ver entrar

Dimmus

O Simão cruzava e o Makukula marcava   :clap1:

era bom era

m20

Citação de: Dimmus em 16 de Março de 2008, 11:39
O Simão cruzava e o Makukula marcava   :clap1:

era bom era

gostava k isso fosse realidade gostava  :ashamed:

george 20

Citação de: kinodo em 16 de Março de 2008, 10:57
Será que o Mak vai ao Euro ??

É verdade que joga pouquinho... ou mesmo nada. Mas pode ser que com aquele físico ainda consiga resolver algum jogo no Euro com um passe do Quaresma ou do Simão... Já que o Cristiano raramente passa a bola...
Agora a sério !!! Eu nunca fui favorável  a compra deste jogador, no entanto, desejo me enganar na minha previsão. Pode ser que para o ano com 1 treinador competente, que saiba exponenciar algumas qualidades que o Mak tem, que ele seja decisivo em algum(ns) joguitos. Pois com 1 treinador que recorra apenas a "ganas" e  "sair adelante para vencer" o jogador irá desaparecer.

Para aqueles que criticam o Karadas, digo apenas que este, no jogo aéreo não era pior que Mak... Sendo que ambos com os pés...  :bah2:
:2funny: :2funny: :2funny: mas o pior é que é verdade, mas só na seleçao porque no Manchester passa, aqui deve-se achar o maior

Troglodite

Como disse na altura, o Mak é um bom supelente para o Cardozo. A dupla Mak Oscar é impossivel.

rkc

Citação de: george 20 em 16 de Março de 2008, 11:52
Citação de: kinodo em 16 de Março de 2008, 10:57
Será que o Mak vai ao Euro ??

É verdade que joga pouquinho... ou mesmo nada. Mas pode ser que com aquele físico ainda consiga resolver algum jogo no Euro com um passe do Quaresma ou do Simão... Já que o Cristiano raramente passa a bola...
Agora a sério !!! Eu nunca fui favorável  a compra deste jogador, no entanto, desejo me enganar na minha previsão. Pode ser que para o ano com 1 treinador competente, que saiba exponenciar algumas qualidades que o Mak tem, que ele seja decisivo em algum(ns) joguitos. Pois com 1 treinador que recorra apenas a "ganas" e  "sair adelante para vencer" o jogador irá desaparecer.

Para aqueles que criticam o Karadas, digo apenas que este, no jogo aéreo não era pior que Mak... Sendo que ambos com os pés...  :bah2:
:2funny: :2funny: :2funny: mas o pior é que é verdade, mas só na seleçao porque no Manchester passa, aqui deve-se achar o maior


Não vez os jogos do Manun da mesma maneira que eu...

Luxemburguês

Vê-se bem as qualidades do MAkukula, quando tava no Maritimo, o R.Esteves foi o melhor assistente da liga ele saiu e nunca mais deu passes para golo, ou seja, cruzamentos bons onde estão???

SLsinde

boas pessoal. nao escondo a minha decepçao pelas exibiçoes do makukula. axo k é mais um xaso tipico de grande jogador em clubes pekenos que nao da para os grandes. tudo bem k a nossa ekipa tb ta a jogar mt mal, mas mete-me uma grande confusao perceber como é k um jogador corria e marcava k se fartava no maritimo e agora nem corre. será k nao precisa? uma vez que sabe k ao fim do mes ele $ cai la certinho? era reduzir os ordenados a todos pa ver se eles nao corriam o dobro.
:bandeiraslb:

Lobo_Iberico

O Makukula parece uma grande desilusão. Nem se mexe...... super lento. Incrivel tanto dinheiro mal gasto...

Snyper

Citação de: SuperAguia_SLB em 16 de Março de 2008, 13:32
O Makukula parece uma grande desilusão. Nem se mexe...... super lento. Incrivel tanto dinheiro mal gasto...

no jogo contra o getafe meteu dó vê-lo em campo.

Slatz

Criticas e mais criticas...
É interessante observar como os jogadores se tornam uma merda logo a seguir ao 1º jogo efectuado pelo Benfica.

joaocunha

Eu já antes o considerava uma tragédia, por isso não estranho nada que muita gente aqui agora veja que ele não é jogador para o Benfica. Ainda para mais com a propensão a lesões complicadas que ele tem. O Miccoli também se lesionava muito, mas ao menos "compensava" nos jogos em que jogava.
O Makukula como pessoa é um tipo muito porreiro, mas de facto para ser jogador do Benfica, falta-lhe muita coisa. Sempre faltou. :buck2:

Slatz

Não serve pk?! Pk não é um primor técnico? Nem só técnica vive o futebol.