Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

luis___alex

eu sempre disse que este suposto ponta de lança nem 1 milhão vale quanto mais 4

são negócios á benfica
vai uma vez á selecção, marca e ai está o benfica a comprar um jogador muito, mas muito acima do seu real valor

Barão

A questão é; e se o gajo deixa de ter lesões e passa a usar aquele caparro como deve ser?! Foi nesse sentido que depositei a minha esperança, mas é muito pouca ...

Califas

agora sao dores musculares... eu que ja achava que este jogador nao vinha acrescentar nada ao Benfica, nunca pensei que se lesionasse tanto para além de ter 2 tijolos no lugar dos pés...

banbino

o desgraçado desde que chegou ao benfas é só lesoes
que enguiço que se juntou ao benfica

ednilson

Mas já viram bem a altura do rapaz? O peso do rapaz? Já pensaram bem onde teve as suas lesões graves? Mas acham que isto da alta competição com estas caracteristicas fisicas e com o tipo de lesões que teve se compadece com investimentos avolumados e clubes da grandeza do Benfica??? Afinal do que é que estavam à espera?

TROFAS

É incrível, no Benfica mesmo sem jogarem os jogadores estão sempre a lesionarem-se.
Imaginem o Setúbal com o plantel pequeno como têm se tivessem as lesões que nós temos.
Será só azar ou é algo mais que eu não sei?
Contra o Getafe eles à nossa beira pareciam que corriam de mota e nós a pé.
Quando não havia centro de estágio justificavam-se que as lesões derivavam do facto de estarem sempre a mudar de relvado, agora já nem sei qual é a justificação que apresentam. :disgust:

Preacher

Novamente no estaleiro? Era noticia na coluna desportiva aqui no diario de noticias da madeira..

Bola7

Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 22:06
Mas já viram bem a altura do rapaz? O peso do rapaz? Já pensaram bem onde teve as suas lesões graves? Mas acham que isto da alta competição com estas caracteristicas fisicas e com o tipo de lesões que teve se compadece com investimentos avolumados e clubes da grandeza do Benfica??? Afinal do que é que estavam à espera?
..de trabalho...

Barão

O Mak na NBA passava por anão (ou quase) e se tivesse que andar o dia todo aos pulos num piso duro, queria ver o que eram articulações a ruir! O que se passa não tem directamente a ver com o peso e altura dele, há muitos jogadores no Benfica que passam o tempo de baixa, mesmo o Miccoli que era/é um meia-leca.

Já temos centro de estágio, já houve uma revolução no Dpto. médico, sinceramente não sei ...

ednilson

Mas então diz-me lá jogadores da NBA que tenham tido lesões que o Makukula já teve e que continuaram as sua brilhantes carreiras???

Mas até podia acontecer, a verdade é que neste caso o investimento era avolumado e o risco enorme.

Nuno Lino

ainda bem que assinou por 5 epocas,assim o mantorras tem companhia.. :cheerleaders:

Francescoli

Citação de: Barão em 25 de Março de 2008, 21:51

A questão é; e se o gajo deixa de ter lesões e passa a usar aquele caparro como deve ser?! Foi nesse sentido que depositei a minha esperança, mas é muito pouca ...
É exactamente isso que eu penso... Queria o Makukula no Benfica ha bastante tempo (embora esperasse que o seu preço fosse menor...)

lestat01_:

Nunca falei de estatisticas, falei de caracteristicas, fisicas essencialmente!!
Lembras-te concerteza do Bryan Deane... Maracava muitos golos?? Nao! Quem jogava com ele, marcava muitos?? O Nuno Gomes nesse ano marcou 26, pro campeonato, se nao estou em erro...

É so isto que eu defendo!!!
:drunk:

IVG

Comparar o Deane com este matacão é preciso muita paciência...
::)

Francescoli

Citação de: IVG em 26 de Março de 2008, 12:49
Sinceramente....
:-X

IVG

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 12:49
Citação de: IVG em 26 de Março de 2008, 12:49
Sinceramente....
:-X

O Deane jogava com o Tomás ao lado, que é outra estaca, e brilhava!
Este Makukula nem com Maradona ao lado servia para alguma coisa - ou náo tivesse sido descartado do Sevilla!